"
" Nesse momento Gabriel estava olhando para mim e sua mão já estava no meu quadril e a outra segurando a minha mão, olhei para ele e disse:- Sim eu aceito.
"Começamos então a dançar os nossos corpos estavam bem pertos um do outro,e tudo aquilo parecia sonho,certo momento disse algo no ouvido de gabriel."
- Para um surfista você até dança muito bem,e sabe conduzir uma pessoa.
- obrigado Pedrinho mais você ainda não viu nada.
"De repente Gabriel me gira e me leva até o chão,segurando minhas costas e firmando seus pés para não me soltar."
- Nossa Gabriel o que foi isso por favor não me solte!
"Mal terminei de falar e Gabriel me levantou bem rápido e me pendurou em seu quadril,eu precisava me segurar coloquei minhas pernas em volta de seu quadril quase chegando nas costas e me segurei por volta do seu pescoço."
- Gabriell!! Nossa isso foi de mais!
- rsrs sabia que ia gostar.
"Comecei a perceber que Gabriel estava aproximando sua boca muito próxima da minha,então resolvi parar.
- Por favor pare,me coloque no chão.
- OO sim me desculpe Pedro.
"Quando Gabriel terminou de me colocar no chão olhei para ele e percebi que estava muito envergonhado,e sua própria bochecha dizia isso estavam rosinhas e com uma expressão um tanto sem jeito olhando para baixo,me aproximei dele e levantei seu rosto"
- Eii não fique assim,sabe não é que eu não queira, você é um cara perfeito sempre está comigo em todos os momentos é carinhoso,gentil e compreensivo,mais a verdade e que eu não estou com cabeça para isso,não agora com toda essa situação da minha tia piorando a cada dia,consegue entender?
"Gabriel olhou nos meus olhos e disse"
- Sim Pedro claro que eu entendo,mais só quero que saiba que deste daquela primeira vez que eu ti vi no trem eu não parei de pensar em você,sabe agora eu tinha realmente um real motivo para eu estar aqui em SP e não querer voltar para o rio,eu to muito afim de você e vou te conquistar a cada dia respeitando o seu tempo seja ele qual for.
"Confesso que quando Gabriel disse isso eu fiquei sem saber o que dizer foi tudo tão magico como nos contos de fadas,parei e pensei era aquilo que eu sempre quis um amor verdadeiro capaz de superar todos os obstáculos.Mas não podia enganar Gabriel meu coração estava sendo tomado por outro cara na qual eu não era correspondido.
- Obrigado Gabriel por entender,e sim eu não quero que você desista preciso de você,pois é o único que me entende.
"Nesse momento Gabriel se aproximou mais de mim e me abraçou, foi um abraço de conforto de carinho e de alivio."
- Eu estarei aqui Pedrinho ao seu lado,meu bebê..rsrs
- Seu bobo kkk
"Dei um tapinha de leve em seus braços"
- Agora venha Gabriel vou te derrotar no Guitar Flash..
- Ha ha ha você? Veremos.
" caminhamos ate a sala eu levei os lanches e Gabriel o refri,colocamos na mesinha que havia em frente ao sofá e logo depois Gabriel foi colocar o jogo enquanto eu me sentava no sofá.
Passamos a tarde toda jogando há meus caros leitores obvio que eu sempre ganhei do biel e dessa vez não foi diferente. Rsrs
Era 17:00 da tarde quando meu celular que estava na mesa toca.- Deixa que eu atento Pedro
- Valeu biel.
Gabriel
- Alô..
- alô pedro???
- não aqui é o Gabriel quem fala?
- É o miguel o pedro está??
- Sim ele está...
"Olhei para Gabriel vi que sua expressão não estava muito boa ficou bravo de repente,afinal quem era e porque ele ficou desse jeito?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi Esperar(Romance Gay)
RastgelePedro é um jovem de 16 anos,que está cursando o 2°ano do ensino médio,um rapaz apaixonado por leitura que vive diariamente imaginando o seu primeiro amor. Diferente de muito jovens que nessa idade já não é nem mas virgem,só que Pedro decidiu esperar...