Gabriel

409 36 7
                                    

[...]
"Sim! Era ele! O tal garoto que encontrei no trem e que agora estava na minha classe"....
Ele caminhou ate minha direção e logo após se sentou atrás da mari,não dei muita atenção virei meu rosto e olhei para prof.

Gabriel
- Olá pedro,estou super feliz por eu estar na sua sala.

" olhei para ele e disse".

- Oi Gabriel fico feliz também, no intervalo conversamos.

" Não raparei muito mais vi que enquanto eu falava com Gabriel, o Miguel não parava de olhar para nós dois e sua expressão não era muito boa."

( Intervalo )

Mari

- Vamos Pedro.

- Sim vamos.

Gabriel

- Oi eu posso acompanhar vocês dois é que sou novo então sabe como é né..

Mari

- Claro que pode venha conosco.

"Agora era eu,mari e Gabriel estávamos caminhando para o pátio eu não estava muito afim de conversar por isso ficava na minha enquanto via Gabriel e mariana conversando."

- Mari eu vou lá fora tomar um ar.

- OK Pedro está tudo bem ?

- Sim amiga.

" Peguei algumas coisas minhas e sai,aquela movimentação de pessoas estava me dando dor de cabeça eu nem sei porque eu vim hoje,foi um erro.
A minha escola tinha uma área muito bacana para lazer,havia duas quadras e um espaço bem extenso de grama verde com árvores em volta.
O dia estava ensolarado resolvi deitar na grama e ficar olhando para o céu sempre faço isso quando é possível.
Fiquei ali por alguns minutos,vi que alguém se aproximava mais não conseguia enxergar bem por causa do sol, era um rapaz quando chegou mas perto percebi que era Miguel.
Levantei meu corpo,e me ajeitei...

Miguel

- Olá Pedro.

- Oi Miguel.

"Foi um "Oi" Seco sim! aliás não estava afim de conversas e ainda com Miguel que sempre me olhava estranho,sem motivo nenhum."

Miguel

- Você está bem?

- sim e você?

- estou, Bom eu percebi que você estava meio estranho...

- Miguel o que você quer?

- Ham ? Só quero saber como está.

- Você me ignora durante vários dias fica me olhando estranho sem eu ter feito nada! e agora vem aqui com esse Papinho de bom moço!

"Sinceramente Miguel era muito sínico!"

- Pow cara ainda está chateado por causa do livro?

- não! Deixa pra lá.E sim eu estou bem só estou passando por uns problemas em casa.

"Nesse momento Miguel se acachou e disse"

- Se precisar de mim eu estarei aqui.

Gabriel

- Opa Pedro?

"Miguel olhou para trás e encarou Gabriel que ficou sem entender o porque".
Percebi que o clima não estava muito bom,então resolvi quebrar o gelo.

- Oii Gabriel estou aqui.

" Miguel se levantou e gabriel como era um rapaz muito gentil resolveu comprimentá-lo."

Gabriel

- ola cara eu sou o Gabriel.

"Gabriel estendeu a mão,mais Miguel não retribuiu".
Somente olhou para Gabriel e disse:

- Eae..

" Em seguida olhou para mim e se despediu."

Gabriel

- Nossa Pedro que cara sinistro rs.

- Liga não ele é assim mesmo,mais acredito que no fundo é um bom rapaz.

- Sei não viu rs.

- mas então o que quer falar comigo.

- Bom é que eu mal cheguei e ainda não se falamos,e vi que você não estava bem.

"Nesse momento Gabriel estava sentado na grama do meu lado.

- Sim Gabriel eu não estou.

- o que houve?

- Bom é que a minha tia..........E é isso estou muito mal com toda essa situação.

- pow Pedro eu estou com você, o que precisar pode me falar,o que precisar mesmo.!

- Valeu Gabriel.Você é um cara muito bacana.

- Você também Pedro.

-Obrigado.

" Terminamos ali,a aula acabou e eu voltei para casa,passaram algumas semanas e aquela mesma rotina minha continuava.
A minha amizade com Gabriel crescia a cada dia ele sempre estava comigo principalmente quando eu chorava em algumas vezes por causa da minha tia era um grande amigo!.

Sábado 15 /03/2010

"Hoje gabriel vai aqui em casa para jogarmos video game,ele não gostava de me ver triste então procurava sempre me animar..

( campainha)

Deve ser ele...Fui até a porta e abri...

Gabriel

- Buu!!

- Rsrs seu Bobo,eu sabia que era você RS

- Haaa sabia nada...

- Sabia sim! kkk entre.

- Kkk então eu trousse os jogos..

- Ótimo pode ir colocando eu vou pegar alguma coisa para nós comer,fica a vontade meus pais e meu irmão saíram.

- Blz.

" Gabriel ficou na sala enquanto eu fui na cozinha preparar algo para nós,derrepente uma da minhas músicas preferidas começam a tocar.
Bastille - Pompeii "

- Ei Gabriel! Deixa ai eu amo essa música!..

- Eu sei! Rsrs

Gabriel

" Sabia que Pedro gostava dessa música resolvi colocar para animar ele...Fui até a cozinha para ver como ele estava so que quando cheguei lá morri de rir,ele estava dançando e cantando enquanto preparava o lanche...

- Haa mocinho te peguei rsrs

- GABRIEL! que susto, perdão...

" nossa ele realmente me deu um susto eu estava bem descontraído nem percebi que ele havia chegado..."

- Que isso posso dançar também?...

- Bom não creio que a cozinha seje um lugar para isso rsrs mas fique a vontade.

" Nunca tinha visto Gabriel dançar,mais confesso que ele dança muito bem..."

- Vem Pedro vai me deixar dançando sozinho..

"Gabriel puxou a minha mão, e começei a dançar...Fui me soltando e ele foi fazendo o mesmo...até que em um momento se esbarramos e acabamos ficando um de frente para outro corpo a corpo,bem pertos.
Gabriel
- Aceita dançar comigo?

- Bom...Essa música não é exatamente uma canção para se dançar juntos..

" Para minha sorte,ou azar a música a caba e outra começa agora era (A thousand Years)

- E agora aceita.

" Nesse momento Gabriel estava olhando para mim e sua mão já estava no meu quadril e a outra segurando a minha mão, olhei para ele e disse:

- Sim eu aceito.


Eu escolhi Esperar(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora