2° Dia do Ano Letivo

392 33 2
                                    

[...]
"Desci correndo pois meu pai já esperava no seu Uno que tanto adorava,após eu ter entrado no carro dei xau para minha mãe e fomos embora,mais no caminho comecei a pensar sobre aquilo que meu irmão tinha me tido.".

Afinal porque meu irmão havia me tido aquilo?
Sabe ele estava certo não devo mudar meu jeito pra mostrar,ou para agradar alguém...Bom mas deixa eu ler um pouco agora.

(2 h depois)
- Pronto filho chegou.

- Blz,valeu pai pela carona,bom trabalho.

- Obrigado filho,boa aula e se cuide.

-Pode deixar.

Enquanto me despedia do meu pai vi que Miguel saia de um carro todo preto e bem caro,mas não olhei muito e fui direto pra sala,quando cheguei lá mari já me esperava.

Mari

- Pedro!

- Oi mari

-Porque não Me chamou ontem no chat?

- Pow me desculpa,estava tão cansado que acabei dormindo.

- Tudo bem,mas e você como tá?

- Ótimo mari!Ótimo..

" Há fala serio, eu não estava bem só queria mostrar para os outros que estava,eu preciso parar com isso..."

Prof.

-Bom dia durma,hoje vocês vão se reunir em grupos Para fazer um trabalho escolar , os grupos serão divididos por mim mesma,pode se reunir.

-Renan
-Henrique
-Carla
-Amanda
o próximo
- Mariana
- Pedro
- Carol
- Miguel

"Mal a professora terminou de falar o nome de Miguel,e ele imediatamente estendeu a mão, para perguntar algo".

- Sim Miguel,algum problema?

- Gostaria de saber,se posso fazer sozinho?

- Não Miguel,o grupo será necessário pois vocês terão que se ajudar um ao outro.

-Ok.que saco.

Renan (Aluno)

- Como sempre o esquistinho quer fazer tudo individual,que cara estranho.

- O que você disse seu babaca.!!

- Isso que você ouviu,você é estranho ou se faz.

" Em frações de segundo,Miguel jogou a mesa dele para o lado e foi em direção ao Renan."

-Repeti !

- Estranho!

"Miguel não aguentou estendeu a mão para acertar o rosto de Renan,todos vendo aquilo e ninguém fazia nada, me desculpa mais eu não aceito isso corri em direção a Miguel e segurei a sua mão".

- Me larga Pedro,já disse para ficar longe de mim!

- Eu sei Miguel,mais por favor não faça isso só irá prejudicar o nosso grupo,por favor!.

"Miguel olhou para Renan e depois para mim e desistiu de acertá lo,graças a Deus,logo após voltou para seu lugar onde se reuniu com o grupo."

(Intervalo)

-Turma pode ir,na próxima aula continuamos.

-Mari eu vou no banheiro ok,te encontro no refeitório.

-Ok Pedro.

"Estava super apertado,fui direto ao banheiro aquilo tudo que acabou de ocorrer foi muito forte para mim,fiquei com medo do que Miguel poderia fazer comigo...já havia usado o banheiro quando..."

- Porque você fez aquilo Pedro?

"olho para o lado e vejo que era Miguel".

- Não foi nada pensei no grupo,qualquer um teria feito o mesmo.

- Eu sei que não foi só por isso.

"A voz de Miguel estava tão calma e doce como alguém que estava se sentindo culpado por algo,nessa ele se dirigi até a mim e segura minha mão".

- Me desculpa por ontem.

- Não tem o que se desculpar.

- Tenho sim eu fui um babaca,mais é que venho passando por cada coisa em casa que você nem imagina.

- Ok Miguel mas o que você fez comigo não tem motivo que apague.

- Mais só era um livro.

- Não digo só pelo livro...Bom deixa pra lá,preciso ir.

" Nessa me virei para sair,só que Miguel colocou o seu corpo em minha frente,na qual ainda segurava minha mão,como ele era belo aqueles seus olhos castanho claros e sua boca era perfeita,tudo nele era perfeito..."

- Deixa eu passar,por favor.

- Eu deixo,mais antes me diga o que mais então que eu ti fiz para você ficar assim?.

- Não tem mas nada miguel, e vamos para de pensar nisso Ok?

- ok mas então me desculpe por tudo.

- Ok tá desculpado agora por favor me deixe ir.

- Sim claro.

"Fui em direção até a porta para sair o mais rápido dali aquilo tudo havia me deixado mais confuso ainda,estava ficando apaixonado por alguém que não sei o que era de verdade Um durão ou um Cara normal e carinhoso,que só passa por problemas como qualquer outro"...

Eu escolhi Esperar(Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora