𝐌aybe 𝐡e 𝐫egretted 𝐧ot 𝐬taying, 𝐛ut 𝐣ust 𝐦aybe
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-𝐕𝐀𝐌𝐎𝐒 𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑! - A voz feminina gritou, enquanto corria se esquivando das árvores robustas e atenta aos sons. A garota riu ao olhar para atrás e ver o amigo|irmão tentando a acompanhá-la.
- Wyn espere! - O rapaz risonho e levemente desesperado corria o mais rápido que podia para está ao lado da humana pequena.
- Sério! Como consegue correr tão rápido com essas pernas pequenas!? - a garota apenas riu da indignação do rapaz não o respondendo.
Com mas alguns minutos de corrida os dois jovens logo chegaram ao seu destino. Um belo lago com águas cristalinas em tons de verde água e verde jade, o lago contém uma profundidade e largura considerável fazendo uma boa combinação com o ambiente. O problema? O lago se encontrava na divisão dos dois "clãs", sendo eles o clã Omaticaya e a Base humana.
- Acho que Norm não vai gosta de saber que você está aqui - a voz do humano se sobressaiu ao sons da floresta que dava a paz que a humana infelizmente não encontrava em seu "lar". A mesma se virou para o rapaz com um sorriso travesso em sua feição antes de correr para dentro do lago, se mantendo na parte rasa.
- Vamos nos divertir Spider! Vamos! - a pequena humana logo mexeu suas pernas parando quando água cristalina chegou ao seu quadril.
A mesma riu a ver a hesitação do amigo; Então para encorajar ela moveu sua mão em baixo da água fazendo uma rajada de água cair sobre o rapaz que se assustou pelo movimento repentino mas que logo se pois a rir entrando na brincadeira. O que não durou muito graças ao seu comunicador que apitou chamando atenção dos dois humanos.
- monkey boy na escuta - o rapaz respondeu sério e pouco preocupado. Recebendo como resposta um curto período de silêncio, quando enfim algum som foi ouvido o garoto humano se preparou para escutar uma boa bronca por terem ido tão longe da base mas se enganou após ouvir as palavras quase gritadas pelo cientista conhecido do outro lado.
- Spider! Seu inseto ambulante, oque eu te falei sobre leva SEMPRE uma máscara extra!? - a voz do outro lado era de Max Patel, um daqueles que o havia criado e que de certa forma gostaria muito de quebra as perna do garoto por suas várias aventuras arriscadas. O rapaz do outro lado da linha se permitiu revirar os olhos antes de vira seu rosto para humana molhada dentro do lado que parecia conter a risada da situação do amigo|irmão.
- Estou indo, estou indo! - a voz do rapaz saiu entediada e levemente irritada por ter que voltar para a base humana, o lugar que ele humildemente chamava de "prisão". A garota humana se permitiu rir após ver o amigo se distancia do lago, a garota se pois a rir, rodopia, nadar e a girar feliz por está ali. Junto a natureza, junto a ewya e suas criações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐖 𝐈 𝐋 𝐃 𝐋 𝐎 𝐕 𝐄; 𝐍.𝐒ULLY
Fanfiction𝐄𝐋𝐀 𝐄́ 𝐀 𝐁𝐄𝐋𝐄𝐙𝐀 𝐒𝐄𝐋𝐕𝐀𝐆𝐄𝐌 que brilha nas sombras da floresta, uma inocente que captura meu desejo mais profundo. Sua presença hipnotizante desperta meu instinto protetor, e sinto que fomos feitos um para o outro. Enquanto exploramo...