𝐀 𝐁 𝐒 𝐓 𝐈 𝐍 𝐄 𝐍 𝐂 𝐄

39 5 1
                                    

𝐈'm 𝐢n 𝐰ithdrawal 𝐟rom 𝐲ou, 𝐃arling

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐂𝐈𝐍𝐂𝐎 𝐃𝐈𝐀𝐒

Cinco malditos dias longe dela, eu não consigo focar em nada, tudo me irrita, me dá nojo e faz as minhas veias pulsar loucamente; aparecendo quando a irritação demonstra quere ultrapassar o limite. Sinto meu cérebro trabalha lentamente e meu corpo se irrita a cada toque que recebe, des dos mais leves aos mais duradouros, todos me fazem querer vomitar, suas vozes me irritam e seu respirar se tornou desnecessário para mim. O som de seus pulmões bombeando me dão tic's variados, mais nenhum menos insano.

Isto! Está é a palavra

Insano, me sinto enlouquecer sem a sua voz, seu toque e sua presença. Sem ver seus olhos tão expressivos ou seu sorriso, suas unhas afiadas que me arrepiam a cada pensamento sujo que tenho com o que elas podem fazer se utilizadas corretamente, seu corpo farto. Seu cheiro....Oh sim! Tão cheirosa, cheia o bastante para que eu possa enche minhas mãos com sua carne, ingênua o suficiente para que possa tocá-la incessantemente. Eu a quero de inúmeras formas ou maneiras, em qualquer situação ou lugar, a quero sentir e tocar da maneira que a vejo.

...Como minha Mulher, minha garota, minha yawne

Eu posso me comparar com um Thanatos que está isolado e faminto, Insaciável. Que apenas clama e quer o lhe é seu por direito? Eu simplesmente não sei, ela não nasceu comprometida a mim mais se a grande mãe nos fez cruzar nossos caminhos de forma tão intrigante significa que ela foi feita para mim, isto é; em minha opinião muito melhor do que nascer comprometida a mim. Suspiro apenas com a ideia de quando vê-la enfim poderei a cheirar e a tocar sem muitas limitações, irei pular nela como um thanatos faminto, Insaciável.

Oh Grande Mãe, me deixe tê-la, me deixe fazê-la minha!...

Sinto meu corpo ferver, minhas veias pulsar, a ânsia subir tão feroz quanto os meus pulmões que bombeia loucamente esperando de alguma forma me saciar ou tirar essa sensação angustiante que é não vê-la, não tocá-la...sentir seu cheiro. Sinto minha mandíbula trava ao ouvir os gemidos irritantes dos meus aprendizes, os vejo neste momento como vermes prontos para serem pisados mas; estes também veem acompanhados das risadas femininas ridiculamente planejadas para chama atenção de algum deles.

Vagabundas irritantes..

Sentir a gota do suor descer lentamente foi como um acréscimo a minha lista de ódio de hoje, me sinto impotente, sem nada apenas uma dor dilacerante que é não tê-la comigo. A tortura em que estou é lenta e cheia de pensamentos cruéis, sádicos até; mas posso considerá-los "leve" em comparação aos sonhos que tenho. Cada um parece pior que o outro, cada um parece me deixa mais insano, louco por mais, mais e mais. Lambo os lábios ressecados e sinto a ânsia aumentar ao percebe meus alunos quase falecerem em minha frente pelo cansaço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐖 𝐈 𝐋 𝐃  𝐋 𝐎 𝐕 𝐄; 𝐍.𝐒ULLYOnde histórias criam vida. Descubra agora