ㅡ Houve relatos que tem um vândalo roubando os chocolates do diretor. ‘Tá até no jornal do colégio. ㅡ O vice-presidente do Grêmio estudantil lia a pequena folha que continha esta informação um tanto insignificante por ambas as partes ㅡ Há também vários outros, mas não acho bom dizer tudo aqui. ㅡ O loiro deixou o papel sobre a mesa da pequena sala, mas antes de guardar com os demais papéis daquela manhã, um dos diretores acabou o pegando e começando um leitura rápida do assunto ㅡ Kwon Soonyoung!ㅡ Ah! Calma aí! Eu tenho que ler isso. ㅡ Soonyoung, ou mais conhecido como Hoshi, presidente dos eventos escolares, dizia enquanto ria sozinho pelas informações cômicas do jornal da escola ㅡ Sério, essa matéria está um show!
ㅡ Me dá isso aqui, seu folgado! ㅡ O vice arrancou o papel da mão do outro e rapidamente o guardou, antes que outras pessoas daquela sala pudessem pegar ㅡ Sério, até eu não sei como aguentei vocês por longos cinco anos. Cinco anos!
ㅡ Não exagera Seungkwan, até porque ninguém mandou você se envolver com esse grupinho com um parafuso a menos. ㅡ O tesoureiro disse enquanto passava pela porta da sala, despreocupado como sempre.
ㅡ Fale por você!
ㅡ Não Jun, você é o mais louco entre a gente. Mas e aí, qual é a novidade?
ㅡ Seungcheol está roubando os chocolates do diretor! ㅡ Hoshi disse com uma animação tão grande que fazia até seus próprios colegas questionarem em como ele ficava tão energético em plena sete horas da manhã ㅡ Além do mais hyung, você está atrasado!
ㅡ Que nada! ㅡ O tesoureiro se sentou ao lado do presidente, começando e rever seus materiais para aquela manhã ㅡ E aí Shua? Tudo na paz?
O citado suspirou cansado, levando suas mãos até o rosto e o cobrindo por completo. Seus amigos se entreolharam buscando saber o que estava acontecendo para deixar o presidente assim.
Parecendo uma múmia.
ㅡ Vocês… não devem culpar alguém sem provas. ㅡ O presidente disse assim se recompôs, voltando se manter firme tanto nas palavras quanto nas suas ações ㅡ E também não acreditem muito nesses jornais, às vezes o Mingyu exagera.
ㅡ Eu não exagero! O diretor mandou eu colocar assim! ㅡ Mingyu disse indignado pela falsas acusações que estava tendo ㅡ O que eu podia fazer?
ㅡ Mandar ele tomar no c-
ㅡ Jeonghan!
ㅡ O que? ㅡ O tesoureiro fingiu-se de desentendido, ignorando o olhar de repreensão do presidente ㅡ Qual é Joshua, não vai me dizer que nunca sentiu vontade de falar isso pra ele?
ㅡ Só vamos mudar de assunto pelo amor de Deus… ㅡ Joshua, o presidente do grêmio, disse se controlando ao máximo para não voar na cara do amigo ㅡ Certo, vamos começar com as reuniões matinais. Sexta-feira terá uma festa comemorando mais um ano… do diretor.
ㅡ Ele vai completar 50 anos, misericórdia. ㅡ Seokmin disse rindo com os demais amigos, mas Joshua ainda continuava sério.
Ele não era de rir com gracinhas, na verdade raramente era.
ㅡ Certo, então vamos revisar o histórico deste mês. Seungkwan, peço que ao terminar de anotar leve imediatamente para a secretaria que ela irá repassar para o diretor.
ㅡ Okay! ㅡ Seungkwan disse enquanto organizava o seu material.
Joshua fez uma sinalização para que Jeonghan tomasse a frente, e assim fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leave Me - CHEOLSOO
FanfictionJoshua sabia que se envolver demais com Choi Seungcheol seria um grande problema, ainda mais pelo mesmo ser um completo babaca daquele colégio. Entretanto, seu plano começa a desandar quando o diretor ordena que seja um tutor do Choi. Deixando não s...