Aceitação

180 16 44
                                    

O colégio estava um alvoroço imenso. Alunos andavam de um lado para o outro, alguns com confetes, outros com balões coloridos, criando uma atmosfera agitada e festiva. Os corredores estavam decorados com faixas e cartazes desejando felicidades ao diretor, e o ginásio, que seria o local da celebração principal, estava sendo meticulosamente preparado pelo grêmio, e alguns alunos escolhidos para ajudar. As paredes eram adornadas com luzes cintilantes e guirlandas, e havia uma enorme mesa coberta por algumas bebidas e pequenos doces, separada com os gostos do diretor.

Jisoo estava parado à entrada do ginásio, observando atentamente a movimentação ao seu redor. Ele sentia um nervosismo enorme, ainda mais por ser o aniversário de seu pai. Pela manhã, havia desejado parabéns e o agradado com um café da manhã preparado com todo o carinho, incluindo os pratos favoritos do pai. As decorações para o aniversário do diretor estavam agradáveis e, apesar do caos, tudo parecia estar se encaixando perfeitamente, como imaginou. O ginásio estava ganhando vida com cores e luzes, e Jisoo não podia deixar de admirar o esforço conjunto de seus amigos e colegas para transformar o espaço em um verdadeiro cenário de festa.

Enquanto Jisoo observava tudo aquilo, sentiu alguém se aproximar por trás, envolvendo os braços em volta de sua cintura em um abraço apertado. Ele reconheceu instantaneamente as mangas de couro da jaqueta e a pulseira familiar que o outro usava. Seu coração deu um salto ao perceber quem era.

ㅡ Seungcheol... vão acabar olhando a gente! ㅡ Jisoo sussurrou, olhando ao redor e percebendo que ninguém parecia estar prestando atenção. ㅡ E o que você está fazendo aqui? Não deveria estar em aula? ㅡ Jisoo ralhou, enquanto descansava sua cabeça no peito do Choi, sentindo o batimento cardíaco constante e reconfortante.

Seungcheol, no entanto, não parecia nem um pouco preocupado. Ele apenas apertou o menor um pouco mais forte, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido.

ㅡ Deixe eles olharem. Eu não me importo. ㅡ Seungcheol disse com um sorriso travesso. Em um ato de pura provocação, ele inclinou a cabeça e deixou um beijo suave no pescoço branquinho do presidente, sentindo o corpo de Jisoo se arrepiar imediatamente com o toque. Jisoo saiu bruscamente de seu aperto, seus olhos arregalados de surpresa e embaraço.

ㅡ ‘Tá maluco?! ㅡ Jisoo exclamou, suas bochechas corando enquanto tentava manter a compostura. Ele olhou ao redor novamente, certificando-se de que ninguém tinha notado o momento íntimo entre eles.

Seungcheol apenas riu, seu riso baixo e rouco. Ele adorava provocar o menor, especialmente porque Jisoo ficava adoravelmente envergonhado.

ㅡ Não se preocupe tanto, Shua. ㅡ Seungcheol disse, dessa vez suavemente, colocando uma mecha do cabelo do outro para trás de sua orelha. ㅡ E eu estou aqui porque queria ver você. Não podia esperar até depois das aulas.

Jisoo suspirou, sentindo uma vontade imensa de bater no maior ali mesmo. Não que ele não gostasse do jeito carinhoso de Seungcheol, mas o medo de seu pai descobrir a relação dos dois por outras pessoas o deixava apreensivo. Era melhor serem discretos até que ele tivesse uma conversa séria com o pai. A ansiedade apertava seu peito, mas ele sabia que precisava tomar cuidado.

ㅡ Tudo bem... mas não faça isso do nada, idiota. ㅡ Jisoo resmungou a última frase, verificando mais uma vez a decoração do ginásio. Ele observou os alunos correndo de um lado para o outro, ajustando balões e fitas coloridas. As luzes piscavam, refletindo nos confetes que começavam a ser espalhados pelo chão, criando uma atmosfera festiva.

Seungcheol segurou o riso, temendo acabar apanhando do futuro namorado. Ele caminhou em direção ao mais novo e se colocou ao seu lado, observando a agitação que tomava conta do local.

Leave Me - CHEOLSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora