Chuva

159 18 29
                                    

Dois dias se passaram, e desde então, Jisoo mal conseguia reunir coragem para se encontrar com Seungcheol novamente. Cada vez que pensava nele, uma onda de nervosismo a invadia, deixando-a em dúvida sobre como lidar com a situação. A incerteza sobre o que dizer ou como agir tornava cada possível encontro uma fonte de ansiedade. Ainda assim, ele sabia que eventualmente teria que enfrentar a questão, mas o medo do desconhecido a impedia de agir com rapidez.

Ele ainda se encontrava confuso, depois de tudo.

Um suspiro cansado escapou de seus lábios, chamando a atenção dos amigos que estavam na sala do grêmio. Seus olhares curiosos se voltaram para ele, enquanto o presidente tentava disfarçar sua preocupação com um sorriso forçado.

ㅡ Desembucha, vai! ㅡ Jeonghan foi o primeiro a dizer, cerrando os olhos enquanto observava o amigo minuciosamente. ㅡ Você está estranho…

ㅡ Não é nada, não se preocupe com isso, Jeonghan. ㅡ Joshua assegurou, pegando alguns papéis e os organizando, evitando ficar nervoso pelos olhos cautelosos do melhor amigo. ㅡ Então, o baile vai acontecer amanhã à noite. Vamos começar os preparativos pela manhã. Alguém tem alguma ideia? ㅡ começou, podendo ver a animação dos colegas. ㅡ Sabem que tem que ser perfeito…

ㅡ Nós sabemos, você deixa bem claro isso. ㅡ Seokmin suspirou, um pouco incomodado pela pressão que Joshua estava recebendo por causa de um simples baile. ㅡ Além disso, temos todos os materiais necessários, né, Soonyoung?

ㅡ Mas é claro! ㅡ Ele se levantou, parecendo confiante. ㅡ Eu vou organizar tudo, porque não quero que aquele velho venha me perturbar! ㅡ Risos ecoaram na pequena sala, fazendo até mesmo Joshua rir levemente.

ㅡ Tudo bem, por agora estão dispensados. Nos vemos depois. ㅡ Assim que Joshua termina de falar, os amigos se despedem e saem da sala, permanecendo apenas o presidente.

Ele suspirou levemente, alongando os braços antes de se levantar e seguir em direção à saída. O corredor estava silencioso, provavelmente devido às aulas em andamento. Olhando ao redor, percebeu que não havia ninguém por perto e decidiu explorar um caminho diferente do habitual. Subindo as grandes escadas, sentiu o vento fresco acariciar seu rosto quando finalmente alcançou o topo da escola. A vista panorâmica da cidade se estendia diante dele, oferecendo uma pausa tranquila da agitação do dia a dia.

Ele se aproximou do parapeito de concreto, sentindo a textura áspera sob suas mãos enquanto se apoiava ali. Respirou fundo, enchendo os pulmões com o ar fresco da tarde, e fechou os olhos lentamente, saboreando cada respiração. Seu corpo relaxou gradualmente, os músculos se afrouxando conforme ele se entregava à serenidade do momento.

Por um instante, todo o resto desapareceu, deixando-o imerso na calma que o rodeava. No entanto, um leve ruído atrás de si interrompeu sua paz. No primeiro momento, um susto tomou conta dele, fazendo com que seus músculos se contraíssem involuntariamente. No entanto, ao identificar a pessoa por trás do ruído, ele não conseguiu evitar uma sensação de paralisia, como se o tempo tivesse congelado ao seu redor. Seu coração, antes sereno, agora batia descontroladamente em seu peito, ecoando em seus ouvidos como um tambor frenético.

ㅡ S-Seungcheol? ㅡ Gaguejou nervoso, seus olhos se arregalando de surpresa ao ver o moreno ali. Lentamente, ele se afastou do parapeito, apoiando-se de costas nele para se sentir mais seguro, enquanto tentava compreender a presença inesperada de Seungcheol. ㅡ O que faz aqui? ㅡ Perguntou, confuso pelo outro estar ali também.

ㅡ Jisoo? ㅡ Seungcheol arqueou as sobrancelhas, se aproximando lentamente enquanto retirava os fones de ouvido. ㅡ Eu que te pergunto o que faz aqui, ainda estamos em aula.

Leave Me - CHEOLSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora