Marília
- aí que dia cansativo, já são 18:30 da noite, estou aqui deis das 06h, preciso ir pra casa e tomar um banho urgente, amanhã será outro dia corrido, cheio de coisas pra resolver, preciso descansar. - ela pega seu carro e vai em direção ao seu apartamento..
- chegando, Marília estaciona o carro e adentra o elevador, no qual havia uma moça linda, de cabelos ruivos e longos, com um shorts preto colado , e uma mini blusa de alcinhas marcando seus seios.. foi inevitável Marília não olhar, mas ela sempre manteve sua postura, entrou muda e saiu calada.
Marília: caralho, qq é isso.. como pode uma mulher tão linda morar no mesmo prédio que eu, porra... eu necessito de alguém. - ela diz adentrando sua residência e rapidamente se dirigindo ao seu quarto.- a casa era grande, ela morava sozinha, ela ficou nua e foi tomar seu banho de banheira, ela estava nitidamente cansada. Terminou seu banho e colocou uma langerie linda, com rendas vermelhas e meio transparentes, na qual quem olhasse, teria uma visão incrível.
- Marília sempre teve uma autoestima elevada, afinal, ela era loira, seus cabelos longos, gostosa e dona de uma das maiores empresas de publicidade.. como não?
- apesar de Marília sempre mostrar a todos que era mais, mantendo a postura de brabona e foda, ela era uma pessoa muito carente, sentia a necessidade de receber atenção sempre, de forma amorosa ou sexual... ela tinha quem ela quisesse.
Marília estava em um fogo a dias, mas não aparecia ninguém que ela se interessasse realmente.. a não ser a nova secretaria que ela teria.Marília: caralho, minha buceta ta piscando e eu tô pensando em uma mulher que eu nem sei quem é, isso é nitidamente errado Marília. - pensou consigo mesma - mas porra, que linda.. só de pensar que vou ver ela todos os dias.. - ela faz um gesto negativo com a cabeça, e começa a se alisar - eu preciso ser satisfeita..
- Marília deita na cama e começa a se estimular, ela gemia alto , enfiava 3 e desejava por alguém fudendo ela.
Marília: aaah, porra ... Que delícia. - ela dizia entre gemidos , até que ela goza e suspira forte. - uh, gozei. - ela se vira e dorme.
terça feira.. 05:40.
Marília
Porra! Sério que me atrasei???? que exemplo eu sou , meu deus. - ela diz e levanta correndo para o banho - ufa, terminei, um banho assim que acorda é tudo. - ela pensa enquanto se perfuma inteira. - bom , hoje eu preciso estar impecável, tenho uma entrevista pra fazer, com uma mulher... para porra! - ela diz vendo as roupas do seu closet.
- ela pega uma calça pantalona preta, e uma camisa social azul, com uns botões meio abertos que com dificuldade daria para ver seus lindos seios, coloca um relógio e umas pulseiras, põe um calçado, pega sua bolsa e corre para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha secretária- malila
FanfictionMarília Mendonça é a dona de uma das maiores empresas de publicidade, ela tem um tempo curto, sempre mantém sigilo com tudo oq faz, é muito discreta e exigente, coloca o profissionalismo em primeiro lugar, e não SUPORTA gente que se coloque a cima d...