o beijo

83 16 1
                                    

Maraisa

-nossa, minha chefe vai me levar pra casa depois de passarmos o dia juntas na praia.. e isso só aconteceu pq eu me meti do nada no caminho dela.. será que fiz errado?? Preciso falar sobre com ela.

Marília: pode entrar no carro Maraisa, fica a vontade. Me passa o seu endereço? - Marília fala colocando o maps no celular

Maraísa: Marília.. posso falar com você? - digo com a cabeça baixa e um pouco manhosa

Marília: claro Maraisa, tá tudo bem? - ela diz preocupada

Maraisa: desculpa atrapalhar o seu dia.. sei que fui meio intrusa em te parar no meio da praia sabe, mil descul.. - Marília a interrompe com um selinho demorado

Marília: tá tudo bem Mara, relaxa. - ela fala se retirando e ligando o carro para darmos partida

- PORRAAAAAAAAAAAAA, ELA ME BEIJOU ! E L A  M E  B E I J O U! CARALHO EU TÔ NERVOSA.

- Maraísa ficou totalmente sem reação, mas em contra partida estava surtando por dentro.. ela estava nervosa, suas mãos suavam e suas pernas tremiam, ela abria a janela e fechava toda hora na tentativa de disfarçar.. mas óbvio que estava falhando kkkk

Marília: Maraísa? tá tudo bem? - ela para o carro em um acostamento preocupada com maraisa - você não gostou? Me perd.. - Maraísa da um beijo nela..

Maraisa: eu amei Marília.. - ela diz se retirando do beijo - eu só fiquei meio nervosa, não esperava que uma mulher como você olharia para mim..

Marília: eu negava para mim mesma algo por você antes mesmo de te ver pessoalmente.. - ela diz com vergonha

Maraisa: nossa.. - ela abaixa o vidro para tomar um ar - sério?

Marília: sim Maraisa, talvez seja errado.. afinal você será minha secretária agora..

Maraísa: tá tudo bem Marília! só mantermos o profissionalismo dentro da empresa.

Marília: é o que eu sigo sempre, sou muito preservada, e não me interesso por ninguém assim, de repente, só que com você.. foi diferente. - ela diz em um tom baixo, vergonhosa.

- as duas se olharam, um olhar profundo, um sentimento rápido.
Apesar do pouco tempo, as duas tinham uma conexão sem igual. Marília da partida no carro e segue para casa de Maraisa.

Marília: chegamos meu amor.. tá tudo bem? - ela diz um pouco preocupada

Maraísa: está sim Marília, muito obrigada pela carona, espero não ter incomodado.. - ela diz pegando suas coisas e indo para casa, Marília a puxa e dá um mais um selinho nela.. dessa vez demorado.

Marília: até amanhã Maraisa.. dorme bem! - ela diz sorrindo e Maraísa ascente.

Marília

- porra! Eu beijei ela! Que boca macia e viciante.. ela é incrível. - Marília diz enquanto liga o som no último para voltar para casa..

- já estava de noite, Marília chega em casa, toma um banho e deita para descansar..

minha secretária- malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora