continuação.

93 12 0
                                    

- Maraísa sede,e em seguida entrelaça os dedos no cabelo de Marília, contraindo a cabeça dela. As duas estavam dispostas aquilo.

-Marília puxa maraisa pro sofá , e a coloca por cima.. Marília usava uma camiseta larga e grande, apenas com uma langerie transparente por baixo..

Marília: você é tão gostosa.. - diz olhando nos olhos de Maraisa, com uma voz rouca

- Maraisa da um sorrisinho de canto, e volta a entrelaçar os dedos no cabelo de Marília.. ela gostava daquilo.

Maraisa: isso, continua - ela diz baixinho e entre gemidos leves

- em seguida Marília se levanta com Maraisa no colo, e põe ela no sofá fazendo as duas terem uma troca de olhar intensa.

- Marília era relativa, ao mesmo tempo que dava, comia.

- ela sentou sobre Maraísa, dando beijos intensos em seu pescoço.. ela passava sua língua até a ponta da orelha de Maraisa, e via ela se arrepiar por inteiro.

Maraisa: porra Marília, assim você me fode. - ela fala com vontade

Marília: gosta né, safada - ela diz e tira a camiseta que cobria toda aquela escultura chamada de corpo.

Maraisa: caralho. Você é tão gostosa - ela diz indo em direção ao seios de Marília, que por incrível que pareça, estavam bem na sua cara. - posso?

- Marília tira seu sutiã de renda, e logo  sede para Maraisa. Ela chupava devagar, mas sua língua passava rápido pelo bico.

Marília

- essa filha da puta faz , e faz bem feito. Que sede que eu tava disso.

- minha buceta não para de piscar por nem um minuto, preciso que ela me chupe. - Marília pensa enquanto rebola no colo de Maraisa

Marília: me chupa fdp!! - ela diz entre gemidos um tanto altos.

Maraisa: putinha, quer que eu te chupe é? - ela diz parando oq estava fazendo e olhando nos olhos de Marília

Marília: vai , por favor.. - ela não consegue conter seus gemidos enquanto rebola sobre maraisa.

- Maraísa retira Marília de cima dela, voltando para mesma posição de antes. O sofá era enorme, transar ali não fazia tanta diferença do que transar em uma cama de casal grande.

- Maraísa deita Marília no sofá, elas dão um beijo lento e quente, elas se encontraram ali.

-maraisa desce os beijos pelo corpo inteiro de Marília, até chegar em sua intimidade, que por sinal, estava encharcada

Maraisa

- caralho! Ela tá molhada assim por minha causa, que fdp gostosa!
ela tá me dando um prazer que nunca senti com ninguém antes.

- maraisa começa a passar a língua por cima do clitóris de Marília, ela se contorcia inteira, e maraisa nem tinha feito "nada demais"

Marília: vai fdp, me chupa de uma vez!! - ela diz gemendo

- a visão de Maraisa era a melhor, via os seios redondinhos de Marília, e sua buceta vermelhinha chamando ela.

- Maraisa começa a lamber a buceta de Marília, com movimentos rápidos.. fazia tanto barulho, ela estava nitidamente encharcada.

Marília: isso Maraisa, mais - ela fala e os gemidos começam a ficar um pouco mais altos

- Maraisa põe a calcinha de Marília para o lado, facilitando o acesso ao ponto certo.

Maraisa: é isso que você quer né, "patroa" - ela diz debochando e logo chupando a buceta de Marília, que tinha um gosto... Incrível!

Marília: caralho fdp.. enfia vai - ela fala e os gemidos cada vez mais altos

- Maraísa enfia 2 de uma vez, vendo Marília se contorcer naquele sofá..

Maraisa: geme mais fdp, quero ver o prazer que eu te dou. - ela diz enfiando e olhando pra Marília.

- elas estavam frente a frente, Maraísa conseguia sentir a respiração ofegante de Marília

Marília: quase amor - ela diz gemendo e suas pernas tremendo - porra, gozei - ela fala e em seguida da um selinho demorado em Maraisa.. - fdp gostosa.

minha secretária- malilaOnde histórias criam vida. Descubra agora