- depois de passarem a madrugada toda juntas, Maraisa convida Marília para o quarto, elas teriam que trabalhar no dia seguinte.. juntas.
Maraisa
Maraisa: vamos para o quarto? Precisamos descansar para amanhã.. será meu primeiro dia , tô meio nervosa.. - ela diz manhosa
Marília: calma amor, vou estar com você, fica tranquila! Eu te direciono ao que precisa fazer, relaxa. - ela diz pegando na mão de Maraisa e olhando no fundo dos olhos dela, e em seguida da um selinho em Maraisa, mostrando total apoio.
- ela é tão fofa e carinhosa comigo, me trata tão diferente, eu me sinto importante do lado dela.. ela pode ser gostosa e me dar o maior prazer do mundo kkkk, mas talvez não seja só atração carnal.
Marília: vamos? Precisamos descansar urgente! - ela diz levantando do sofá
- Maraisa ascente e as duas dormem juntinhas.
07:34
Marília: bom diaa! vamos levantar bebê, hoje é o seu primeiro dia, e não tem problema estar atrasada antes que se assuste kkkk - ela diz sentada em frente a Maraisa, a acordando .
Maraisa: bom dia lila - ela diz ainda com sono, e uma voz rouca. - preciso tomar um banho pra acordar, vamo cmg? - ela fala e Marília sorri
Marília: com certeza, como que recusa um pedido desses, hum? - ela fala e da um selinho na bochecha de Maraisa - vamos meu bem, podemos chegar atrasadas, mas nem tanto kkkk
- Maraísa levanta em direção ao banheiro, e Marília a segue. As duas tomam um banho rápido, escovam os dentes e se trocam.
- Marília estava com uma calça branca colada, marcando totalmente a sua bunda, estava com uma regata na cor nud' e um salto combinando com a parte de cima.. um blazer em cor nud' e uma bolsa pequena e branca. Seus cabelos loiros e longos destacavam junto com os acessórios em dourado, e o cinto marcava ainda mais o seu quadril.
Maraisa: porra, essa é a mulher que eu vou ver todo dia? - ela fala chegando por trás de Marília que estava se olhando no espelho - você tá tão linda..
Marília: eu? Você tá perfeita. - ela vira e dá um selinho em Maraisa
- Maraísa usava uma regata preta com uma calça jeans clara, de cintura alta, acompanhada de um cinto preto e um tênis em cor branco. Sua bolsa era branca também.. seu cabelo hoje estava em um rabo de cavalo alto, com um óculos na cabeça, acessórios em prata e sempre muito cheirosa.
Marília: que sorte a minha hein, comi tanto ontem, gostosa - ela diz olhando a Maraisa de cima a baixo - está pronta? Podemos ir?
Maraísa: Tô pronta, vamos.
- as duas saem e vão em direção a empresa, quem dirigia era Marília, com uma mão sobre a coxa de Maraisa.
Maraisa: você não gostou de alguma coisa que aconteceu ontem? - ela diz preocupada
Marília: como assim mara? Acho que eu que deveria te fazer essa pergunta, eu que tive a iniciativa.. - ela diz concentrada
Maraísa: ah , eu gostei de tudo.. só fiquei meio surpresa pelo jeito que as coisas aconteceram.. eu sou uma pessoa muito insegura em relação a qualquer coisa. - ela diz com a voz baixa
Marília: poxa , desculpa se fiz algo que te deixou assim.. minha intenção não era essa. - ela fala e para o carro pra conseguir conversar melhor com Maraisa
Maraísa: não! Não era isso que eu quis dizer, acho que me expressei errado.. só quero que saiba que eu não sou uma pessoa que apenas fica com outras.. eu gosto de prosseguir, se é que me entende.. - ela diz e desvia o olhar de Marília - desculpa, não queria parecer emocionada ou algo do tipo, eu sou bem intensa - Marília pega no queixo de Maraisa trazendo o olhar para ela de novo.
Marília: não se preocupe quanto a isso.. eu sou muito assim também. - ela fala e sorri para Maraisa, dando um beijinho leve em sua testa - tá tudo bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha secretária- malila
FanficMarília Mendonça é a dona de uma das maiores empresas de publicidade, ela tem um tempo curto, sempre mantém sigilo com tudo oq faz, é muito discreta e exigente, coloca o profissionalismo em primeiro lugar, e não SUPORTA gente que se coloque a cima d...