Capítulo 02

5.1K 1K 1.2K
                                    

• Vocês bateram a meta e eu voltei!

• Fiquei tão feliz com vocês gostando de ADD, comentando, sério não tem noção to quanto isso é bom, de verdade.

• Vamos continuar com a meta de 800 comentários! Vamos nessa!

• Capítulo com 4600 palavras para vocês!

• Boa leitura, nos encontramos no final do capítulo!

Park Jimin

O observei se levantar e caminhar em minha direção parando a minha frente após alguns segundos, levantei meu olhar notando os olhos semelhantes aos meus, respirei fundo desviando o olhar e encarei outro ponto que não seja seu rosto, o que não adiantou muito já que ele abaixou o corpo ficando a minha frente novamente e encarou bem meu rosto.

— Fico desconfortável com pessoas me encarando — falei, o vendo se afastar rapidamente e forçar uma tosse.

— Desculpe, é que não pude deixar de notar a semelhança entre você e sua mãe — coçou a nuca enquanto seu olhar ainda estava sobre mim.

— Minha mãe? Todos falavam que eu não tinha nada parecido com ela.

— Então todos estavam errados, você possui os mesmos traços no rosto, o nariz é igual, a boca também — pontuou.

Voltei a levantar minha cabeça e encarar o mesmo que sorriu fazendo seus dois olhos se formarem riscos em seu rosto, meu corpo pareceu parar assim que vi esse sorriso a minha frente, abaixei minha cabeça notando que éramos realmente parecidos.

— Venha comigo, vou levar você até seu quarto — avisou e esticou a mão indicando o caminho que eu deveria seguir.

Assenti lentamente e quando estava para pegar a segunda mala o mesmo pegou primeiro e começou a andar na minha frente. O acompanhei com o olhar por alguns segundos até que comecei a seguir pelo mesmo caminho, apressando um pouco meus passos para ficar ao seu lado.

— Achei que você fosse ser diferente — comentei depois de um bom tempo em silêncio.

— Diferente? Diferente como? — Se virou abaixando o olhar para me encarar, uma coisa que não consigo parar de ver é como seus olhos são intensos e, ao mesmo tempo, passa uma tranquilidade que não consigo explicar, a última vez que senti isso foi quando minha mãe conversava comigo.

— Não sei explicar, pensei em outra aparência — murmurei.

— Melhor não falar qual aparência, vai me deixar triste — disse.

Encarei o mesmo rapidamente rindo do comentário, e quando voltamos a olhar notei que ele estava sorrindo também. Observei ao meu redor notando que a casa era bem escura iluminada com muitas velas, bom não esperava eletricidade aqui embaixo, o corredor que estávamos passando era longo e tinha um tapete vermelho que se estendia por todo o comprimento.

As paredes eram repletas de quadros, alguns Hades estava presente com outros deuses e outros ele estava sozinho, também havia algumas cômodas posicionadas próximas à parede e em cica havia vasos com flores na cor preta. Parei de andar quando meus olhos captaram que uma das rosas era apenas um botão que não estava aberto, me aproximei e observei com cuidado e sorri quando a mesma começou a se abrir lentamente.

— Gostou de você — olhei para Hades confuso com seu comentário, o mesmo esticou a mão e pegou a rosa do vaso colocando em frente ao rosto — essas rosas são as chamadas rosas da morte, dizem que quando ela se abre em frente uma pessoa, significa que terá uma vida longa, mas quando se fecha, a vida será curta — contou e esticou a rosa em minha direção — é sua.

ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora