💭Eu estava prestes a terminar de cantar. Canto a última frase e sussurro pro Patrick "é agora", eu estava totalmente nervosa, suando frio, mas então eu me aproximo dele, e ele de mim... até que nossos lábios se encaixam perfeitamente. Por incrível que pareça, foi MUITO bom. A gente para o beijo e eu o olho e sem querer, sem querer mesmo, eu deixo escapar um sorriso, e ele sussurra pra mim "seu sorriso é lindo", e aí eu me arrepio. Depois teve mais algumas cenas, mas super tranquilas comparadas a essa. E no final todo elenco da peça foi pro palco e foi aplaudido pelo público.
Saímos do palco para o camarim, eu estava muito envergonhada depois de tudo que ocorreu. Então Rosalina, Lívia, Julieta e Sofia vieram até mim, já até imaginava o que era.
- E aí, como foi? conta!! — disse Lívia
- Que vergonha! nem pensar que vou falar. — digo
- Vai, por favorzinho! — diz Julieta
- Eu só digo porque vocês não vão parar de me encher! mas... foi bom...
- A KAREN GOSTOU? — falou Lívia alto demais, tinha que ser
- Quer um auto falante dona Lívia? — pergunto
- Desculpa... foi sem querer.
- Conta mais! — diz Sofia
💭Enquanto as meninas foram perto da Karen, os meninos vieram até mim.- E como foi em Patrick? — disse Alex já enchendo o saco
- Foi o que? — digo fingindo não saber
- O beijo tanso — diz Téo
- Foi bom, sabe?
- Só bom? — diz Romeu
- Na verdade... foi um dos melhores. — digo e eles começam a me zoar
Eu não conseguia nem mais olhar direito pra Karen de vergonha.
Em seguida teve muita dança, brincadeiras e tal.
Depois da festa eu fui para casa e capotei, eu estava muito cansado.
💭Após a festa meu motorista chegou, então dei carona pros meus amigos que moram também no residencial, e ao chegar em casa minha mãe me abraça e começa uma conversa comigo.- Filha, eu e seu pai vamos precisar ir para a Suíça amanhã, tá bom? você sabe como nosso trabalho é corrido.
- Sei sim mãe... — digo meio triste
- Não fica tristinha não meu amor! por isso pensamos em algo que você vai gostar.
- O quê?
- Sabe nossa casa de praia que temos? — ela pergunta e eu digo "sei" — então, pensamos de como você já está bem grandinha e sabe lidar com essas coisas... se não quer convidar seus amigos e vocês todos podem ir na casa de praia.
- Eu AMEI a ideia mãe! muito obrigada. — eu me alegro e abraço a mesma— vou mandar mensagem pros meus amigos.
- Tá bom. Vocês irão sair daqui amanhã de noite com o seu motorista.
Em seguida eu vou ao meu quarto e já ligo pra todos meus amigos e eles apoiam a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser... || Katrick
RomansaA paz entre as famílias Monteiro e Campos terminou. Os lados já estão juntos. Apenas Karen Gaspar que ainda está reclusa dessa "junção". Será que algo ou alguém vai mudar seu pensamento?