💭Bom dia! acordei bem cedinho pois hoje, no caso daqui uma horinha voltamos pra Castanheiras, e estou ansiosa. Fui fazer o café da manhã e acordei o resto do povo da casa. Arrumamos as malas e fomos pros carros. Meninas em um e meninos em outro.
"QUEBRA DE TEMPO"
Chegamos em Castanheiras e eu e Karen fomos para casa, estávamos com nossa mãe e a Ellen. Assistimos filme e comemos pipoca. De repente o celular da Karen toca, dou uma olhada.
- Ih, Karen! Patrick é? — digo
- O que tem você e o Patrick Kaká? — pede nossa mãe
- Ta vendo Lívia o que você fez! — fala Karen brava — não temos nada não mãe.
- Sabemos Karen. — falo ironicamente
- O filme tá muito bom e tal, mas eu preciso encontrar... alguém na sorveteria! — fala Karen
- Ta bom, não volte tarde. — diz minha mãe e Karen sai
💭Chego na sorveteria e avisto Patrick, então me aproximo dele.
- Oi Trick...
- Oi Kaká... você tá linda!
- Obrigada! até que você não está tão mal. — digo e a gente ri envergonhados
- Nem parece que nos vimos a umas horas atrás.
- Verdade.
A garçonete chegou perto de nós para escolhermos os sabores de sorvete, eu escolhi chocolate com menta e Patrick morango com flocos. Passou 5min e chegou nossos sorvetes.
- Karen... tem algo que eu preciso fazer...
- Faz então. — digo sendo bem direta
Ele pega uma caixinha com alianças e de um jeito bem discreto, como gosto e prefiro, ele fala:
- Kaká... desde o dia que começamos com os planos nunca te esqueci... você é a menina mais legal e estressada que já conheci. Não foi fácil eu "tentar" te esquecer, até por que pra mim é uma missão quase impossível. Te amo muito! você aceita namorar comigo?
Fico paralisada por um tempo sem reação
- Minha resposta é e sempre será SIM! — digo e ele fica muito contente, então coloca as alianças nos nossos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era pra ser... || Katrick
RomansaA paz entre as famílias Monteiro e Campos terminou. Os lados já estão juntos. Apenas Karen Gaspar que ainda está reclusa dessa "junção". Será que algo ou alguém vai mudar seu pensamento?