Acordei por volta das sete para chegar bem cedo na empresa, me arrumei fiz uma maquiagem leve mais caprichei no corretivo na área dos olhos,.
Estava do lado de fora do apartamento quando um carro preto para na minha frente e um senhor desce, ele é familiar mais não sei de onde, ate que a porta do passageiro abre e o Lucca sai do carro.
Como ele sabe onde eu estou, por que ele esta aqui a essa hora da manhã.
_ Preciso falar com você Giovana e você não me deu outra opção a não ser aparecer aqui.
_Lucca são dez horas de viagem isso é loucura.
_ Se você tivesse me deixado falar.
_ Você não me deve satisfação Lucca já disse, faz quase dois meses que sai de casa e você tem todo o direito de seguir em frente se quiser.
_ Eu não quero seguir em frente Giovana, só quero que você volte para casa.
_Sinto muito Lucca mais não disse que voltava em um mês.
_ Isso é uma palhaçada, já te dei espaço suficiente para pensar e tirar suas férias agora você precisa voltar para mim.
Eu nem percebi quando o motorista sumiu, mais quando ele reapareceu puxando minha mala as coisas ficaram estranhas.
_ O que você está fazendo, ei essa mala é minha.
Tento pegar a mala da mão dele e claro que não consigo, ele passa direto por mim e coloca a mala no porta-malas e depois abre a porta para que eu e o Lucca entre.
_Eu disse que não vou com você.
_ E eu disse que chega disso Giovana, chega de fingir que não é casada e que não tem uma vida te esperando .
Que merda ele pensa que esta fazendo, se eu disse que não quero voltar ele não pode me obrigar assim.
Ele me pega pela mão e me puxa para perto do carro e eu tento travar meus passos, _ Lucca para com isso você parece um doido.
_ Em casa a gente conversa Giovana .
Acabo entrando no carro para evitar que mais pessoas notem o que esta acontecendo e isso vire uma cena de novela mexicana, ele fecha a porta atras de mim e da a volta se sentando ao meu lado.
O motorista da partida em total silêncio, e eu só quero gritar e xingar os dois por esse comportamento infantil, como alguém como ele não aceita um não como resposta .
A viagem de carro é rápida e logo estamos em um jatinho particular dele, não me surpreende que ele tenha um já que apareceu na minha porta poucas horas depois da nossa última ligação .
Mando uma mensagem para a empresa onde trabalho e aviso que me ausentarei por uns dias e pesso desculpa pelo transtorno.
Sei que é bem provável que eu perca minha vaga de emprego, e estou chateada por isso já que gostava de lá .
Acabei dormindo a maior parte da viagem e quando acordei tinha uma aeromoça servindo uma bebida marrom para o Lucca, algo que eu presumi ser whisky.
Que desde que eu dormi ele está olhando para aquele celular, devo ter atrapalhado algo muito importante para ele .
_ Descansou bem ?
Olho em sua direção e realmente não sei o que sentir, não é possível que ele simplesmente vai ignorar os fatos .
Ele é uma pessoa doida, não acredito que pegou um jatinho so para ir me buscar , e ainda mais sem um pedido .
Descido ignorar ele pelo resto da viagem ou até que ele me peça desculpas e explique o que está passando na cabeça dele .
Quando vê que não responderei ele voltou sua atenção para o celular em sua mão.
Depois mais o menos meia hora finalmente pousamos e seguimos de volta para o hotel onde ele mora.As coisas estão do mesmo jeito que eu deixei quando parti, e do mesmo jeito não senti nenhuma resquício de memória ou sentimento bom pelo local.
Fui direto para o banheiro tomar um banho e vê que Lucca estava vindo atrás de mim .
_ preciso de um banho.
Ele fechou os olhos e respirou fundo como se pensasse no seu próximo passo .
_ te espero aqui em baixo em meia hora, precisamos conversar Giovana e você não pode fugir de mim .
Dei um sorriso fraco para ele sabendo que infelizmente a única saída era pelo elevador no hall que estava de frente para sala onde com toda certeza ele estaria me esperando .
Tomei um banho repensando tudo que havia acontecido nos últimos meses e o que faria .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Obsessão
RomanceGiovana é uma doce garota que esta prestes a descobrir o lado obscuro do amor, o que o dinheiro não é capaz de conquistar a loucura é. E virar objeto de desejo de alguém que não conhece limites pode ser muito perigoso.