O carro está nos esperando quando saímos do hospital, o motorista acena a cabeça levemente para mim e abre a porta para que eu entre.
Depois que nós nos ajeitarmos, ele deu partida no carro e nos levou até um hotel, eu acho .
Paramos em uma vaga de garagem subterrânea e seguimos para o elevador que precisa de uma senha para subir .
Vamos para o último andar, quando as portas se abrem e dou de cara com um hall lindo .
Luca sai na frente e me chama para acompanhar ele, não sei o que estamos fazendo aqui porque obviamente isso é um hotel, então não acho minhas memórias iram voltar assim .
Conforme entro mais no lugar vejo que toda a parede da frente é feita de vidro, o que permite uma visão maravilhosa do pôr do sol .
_ É lindo, não é?
_muito .
_Quando comprei aqui não imaginava que traria minha esposa para cá.
_ Esse lugar é seu ?
_Sim , comprei esse hotel a cinco anos mais ou menos já que vinha bastante à Londres .
_ Entendo.
_Se você não estiver se sentindo bem, podemos ir para outro lugar é só me falar .
Continuo olhando pela janela, o mundo lá fora seguindo a vida enquanto eu preciso descobri o que aconteceu na minha pelos últimos três anos talvez .
É estranho estár aqui sem nenhuma lembrança do homem ao meu lado, o ambiente não me diz nada além de que ele tem dinheiro, nem o misero resquício de memoria de alguma vez eu já ter estado aqui .
Tem um lindo piano no centro da sala , uma foto minha ao lado com um belo sorriso que eu não me lembro de ter tirado e nem onde foi.
Frustrada é como eu me sinto desde que acordei, não saber quem é esse homem ao meu lado , não lembrar de ter me casado e nem da briga com a minha mãe é irritante de tantas maneiras.
Seguimos para o quarto e o mesmo acontece, sem nenhuma lembrança de nada, mas é claro que uma mulher mora por aqui já que tem maquiagem em cima da penteadeira e mais uma foto minha de um lado da cama.
Ele me mostra uma parte do closet onde estão minhas roupas e eu fico cada vez mais irritada por não me lembrar de nada, ele me diz para tomar um banho antes do jantar e sai do quarto me deixando sozinha com meus milhões de pensamentos confusos.
Pego uma roupa simples e vou me lavar antes do jantar, cada detalhe desse lugar é incrível nada tem haver com a minha antiga personalidade, não sei se eu nunca mudei nada por aqui ou se meus gostos mudaram tanto assim.
Quando termino fico olhando para o espelho de corpo todo e vejo alguns hematomas ainda bem roxos e outros meio verdes, a bota que fara parte do meu look por três meses quase me da agonia só de pensar.
Será que a pessoa que me atropelou prestou socorro ou simplesmente fugiu, como eu fui tão descuidada a esse ponto de ser atropelada desse jeito, eu poderia ter morrido por descuido meu e do idiota que aparentemente não deveria estar dirigindo por ai.
Coloco a roupa que cobre quase todos os hematomas e vou atras dele, escuto ele ao telefone e não sei com quem ele esta falando mais o tom em sua voz não deixa duvidas que a conversa não esta sendo amigavel.
Quando ele nota minha presença desliga na cara da pessoa e me da um sorriso que não chega aos olhos.
_ te atrapalhei ? _ pergunto mesmo sabendo a resposta.
_ Não era nada importante, esta com fome ?
_Sim.
Ele me guia ate uma mesa de jantar onde ele colocou uma salada caprese e um salmão com um vinho branco.
Comemos em silencio ate eu perguntar pela pessoa que me atropelou, ele disse que a pessoa fugiu e não acharam nada para irem atrás .
_ Você não tem ideia do susto que me deu quando soube que estava no hospital.
_ sinto muito.
_Quando te vi lá deitada daquele jeito minha vontade era de ir atrás de quem te machucou.
_ Está tudo bem, estou bem agora .
Ele me olha por um tempo sem dizer nada e então pega minha mão _ sei que você não se lembra de mim agora mais prometo te fazer muito feliz.
Não sei o que dizer ja que eu realmente não me lembro dele, nem se éramos felizes mais posso tentar, talvez com o tempo as memórias voltem e as coisas fiquem bem de novo .
Se passou dois meses nessa vida sem sentido, eu não lembro de nada mesmo me esforçando muito e não sei o que fazer, se um dia houve sentimento morreu no dia do acidente e sei que ele esta fazendo o máximo que pode para me ajudar.
Eu não sei como recomeçar, mas decidi ir embora, talvez recomeçar em algum lugar novo e seguir em frente e dar a nós uma nova chance de seguir em frente e conhecer pessoas novas, não é justo com ele ficar presa a alguém que não lembra dele e muito menos tem sentimentos .
A única coisa que sinto por ele e gratidão eu acho, não sei como começar essa conversa mais de hoje não passa.
Não quero nada que venha dele, eu vou começar do zero e espero que ele seja feliz no futuro.
Quando ele chega no jantar eu já estou convicta da minha decisão então quando terminamos de comer eu aviso.
_ Vou embora!
Ele me olha confuso com a noticia
_ Você vai embora para onde ?
_Não sei ainda mais já aluguei um quarto em um hotel por essa noite, e amanhã estou me mudando para outra cidade.
_ Giovana você esta me deixado confuso, por que do nada você resolveu ir embora assim ?
_Preciso de um tempo afastada, preciso recuperar quem eu era ou descobrir uma nova eu.
_ não faz sentido, aconteceu alguma coisa, eu fiz algo que você não gostou sabe que pode falar comigo sobre qualquer coisa.
Vê-lo desse jeito me deixa triste por saber que ele realmente está tentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder e Obsessão
RomantizmGiovana é uma doce garota que esta prestes a descobrir o lado obscuro do amor, o que o dinheiro não é capaz de conquistar a loucura é. E virar objeto de desejo de alguém que não conhece limites pode ser muito perigoso.