A raiva e um sentimento muito forte, sempre quando pensam nela a ligam pra uma explosão de chamas e nuvens escuros de uma fúria desenfreada. Mais a raiva de andrealphus não era quente, ela era gelada, banhada em uma brisa cortante e que vinha junto de uma nevasca forte que ameaçava cobrir todo o norte daquele pedaço dominado pelo gelo.
A pessoa a sua frente parecia irritada, não... Ele definitivamente estava, Striker era o assassino de aluguel contratado por sua querida irmãzinha, ele era conhecido por sempre ter excito em seus trabalhos mais assim que pegou a missão de matar Stolas Goetia parece que ele se tornou falho. E para o pavão, falhas devem ser eliminadas.
- Diga por que océ me chamor. - O infernal questionou enquanto sua cauda batia como um chicote contra o chão daquele palácio de gelo, os olhos azuis do pássaro voltaram-se pras orbes do infernal, pensando em muitas possibilidades do que fazer com aquele a sua frente. Podia perfurar sua jugular com um punhal de gelo, mais seria uma morte rápida. Uma facada no ombro próxima ao peito, seria lenta e dolorosa como almejava que fosse a morte daquela falha. Sim, ele faria isso.
- Estou dispensando seus serviços. - Andrealphus afirmou enquanto começava a encarar suas lindas garras de tom ciano, tinha ido a manicure na última semana e céus já precisava ir novamente, elas estavam horríveis com aquelas cutículas todas feias.
- Má come é? Óia aqui o seu riquin de merda. - Striker andou em sua direção ameaçando o tocar porém logo o pavão lançou um cristal de gelo em sua direção, o infernal mal desviou e assim agora se encontrava preso a parede do castelo, aquele pequeno gelo antes fino agora se fundos com a parede em que estava preso e assim Striker ficará grudado ali sem ter como se soltar, mesmo com suas inúmeras tentativas.
- eu não me importo com falhas. E você já me torrou a paciência. - afirmou segurando o queixo do ser inferior. Logo que soltou a face do mesmo ouviu-se um rosnar raivoso ecoando pelo castelo. - Seja um bom menino. Posso lhe deixar no porão como um brinquedo se manter um bom comportamento.
- prefiro que me mate. - afirmou em pura raiva com a cauda se movendo ainda mais ferozmente. A raiva de Andrealphus surtiu ainda mais efeito criando diversas estacas de gelo que ameaçavam perfurar a pele do infernal, Striker não tinha medo de morrer empalado e isso ficava mais claro conforme olhava aquele par de ametistas desafiadoras.
- Ha. Pois irá ficar querendo relés plebeu. - Assim afirmou e logo o chão por baixo do híbrido cedeu logo o fazendo cair para o porão do castelo, um lugar não tão frio quanto sua superfície mais completamente escuro e abandonado. - irei pensar em te alimentar se for bonzinho pequeno tubarão.
O Goetia se sentou para o chá da tarde com o sogro de Stella, neste lugar estavam apenas os mais importantes para aquela discussão. Paimon, afinal era o principal que armou o casamento. Stella, afinal está era a corna da situação. Stolas, o maldito infiel. Octávia o fruto daquele casamento. Vassago, o terceiro príncipe goetia e também mediador da situação. E claro ele próprio, Andrealphus.
- Vamos começar então... - Vassago sentenciou enquanto pegava alguns papéis e entregava uma cópia fina para cada um dos presentes. - estamos aqui pra resolver o desentendimento entre Stolas Goetia e Stella Goetia. - Os citados reviravam os olhos enquanto Via parecia inquieta não desejando estar ali, e isso fez a expressão de andrealphus se quebrar, ele sentia que estava sendo um péssimo tio ao enfiar sua pequena princesa ali, mais era um mal necessário.
- Vassalo. Vamos ao que interessa. - Paimon afirmou enquanto mexia a mão indicando que já estava de saco cheio da situação. - Ande logo.
- pai é VASSAGO. - Stolas afirmou logo tirando seu foco dos papéis em mãos porém logo piou em tristeza e medo quando os olhos de Paimon caíram sobre si.
- Vassago, vassalo. E tudo a mesma coisa, sua mãe devia te odiar muito em garoto. - Paimon disse brincando enquanto dava pequenos tapas fracos na cabeça do filho ruivo. Este que apenas se manteve em silêncio perante a tal situação.
- voltando ao que viemos discutir. - o terceiro príncipe logo sentenciou já cansado daquilo tudo, deviam estar a pelo menos 20 minutos apenas encarando uns aos outros e trocando farpas, céus ele só queria ir pra casa...- Stolas Goetia quebrou a confiança com a família ao sentenciar um divórcio apenas um ano depois de sua primogênita atingir a maioridade. Por ja haver o nascimento de um herdeiro, está sendo Octávia Goetia, cumprindo assim o único motivo pelo qual o matrimônio foi firmado. Não a razão plausível pra uma punição. - Vassago terminou de pontuar tal situação e logo pois o papel que segurava na mesa. - agora cabe ao senhor, Paimon Goetia escolher como tomar partido em melhoria da situação atual dos recém separados. E claro da nossa atual princesa Goetia.
Paimon pensou um pouco enquanto alisava as penas de sua barba, Vassago respirou fundo deixando o corpo cair pela cadeira e logo sentiu uma mão lhe acariciando a coxa em forma de reconforta-lo... Ou apenas assedia-lo, não é todo dia que se tem uma boa imagem de Andrealphus. Stolas respirou fundo enquanto se continha pra não agitar a perna em ansiedade e Octávia batia o bico enquanto se encolhia na tentativa de diminuir de tamanho e sumir daquela reunião maldita, Stella por outro lado estava quieta e mantinha sua postura como uma verdadeira drama da alta sociedade, mais a verdade e que todos estavam tensos esperando a resposta do demônio chefe de família.
- pai, eu acho melhor o senhor tira rum tempo pra pensar... E assim todos nós retirarmos e marcamos outra reunião. - Vassago sugeriu enquanto assistia sua sobrinha cravando as unhas nos próprios braços tentando controlar seus tremores, os pais da menina pareciam muito desligados pra notar a crise de pânico da mesma, porém seus tios ainda estavam atentos demais pra situação.
- eu devo concordar, com o recém caso do encerramento do extermínio nos Goetias temos tido muito trabalho. Mais definitivamente o senhor tem tido o triplo, vossa alteza precisa de um descanso adequado agora que a situação tem se amenizado. - Andrealphus então sugeriu fazendo o que sabia fazer de melhor, bajular aquele desgraçado do Paimon. Não era difícil o convencer de algo era até simples na verdade, ironicamente Paimon era um demônio tão facilmente persuasivo quando uma criança pequena, ao menos e o que de olhos azuis pensava.
- certo, já que vocês desejam assim iremos deixar para o mês que vem. - o demônio coruja afirmou e logo todos na mesa pareceram tranquilizar com a afirmação, exceto Stolas... - porém, como punição pela situação com sua esposa. Stolas Goetia deve permanecer aqui até o dia da nova reunião. - após dizer isso Paimon deu as costas e desapareceu me uma nuvem roxa de fumaça.
- nem fodendo... - Octávia murmurava chorosa enquanto se encolhia com medo. - não vou ficar naquele castelo sozinha!
- minha corujinha... - Stolas a chamou porém seu cansaço também era evidente, ele mal saiu do hospital e já tinha que passar por tudo isso?
- Andy. - O ruivo o chamou e logo os olhos azuis e amarelos se encontraram como se ambos tivessem tido a mesma ideia. Ao menos até Vassago sentenciar sua ordem. - vou ficar aqui junto aos dois. Peça a um empregado que arrume um quarto pra mim e pra ambos.
- estás achando que meu castelo e um hotel? - questionou a Frozen do Paraguai.
- são ordens de Paimon. E todos sabemos que se ficar sem supervisão você e Stella comerão os mais hediondos crimes com meu irmão e sobrinha. - afirmou irritado.
- eu jamais iria ferir a via! - se defendeu pingareando em descrença.
- mais admite que mataria meu irmão! - sentenciou por fim se levantando e batendo as mãos na mesa. - caso encerrado eu fico e os dois também! Caso contrário eles vão é prós meus aposentos e vocês dois vão arrastados pelas penas! - afirma em um tom autoritário logo se levantando e dando as costas. - buscarei minhas coisas e as dos outros dois, volto em 1 hora. E é bom não e matarem neste período de tempo. Venha via, não se junte com essa gentalha. - o ruivo afirma enquanto pega a mão da sobrinha e abre um portal logo entrando junto com a adolescente.
- Stolas...
- Stela..
- Chupador de rola do caralho
- Vadia pau no cu
- Aghr por lúcifer... - Andrealphus colocou a mão na testa descrente do que estava escutando, seria um longo mês...
[Continua....]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino gélido - Andssago
FanficAndrealphus decidiu tirar suas dúvidas quanto ao futuro de sua amada irmãzinha, e assim ele recorreu ao Príncipe do destino. Vassago Goetia, irmão mais velho de Stolas e também uma de suas paixões da adolescência. Ele só não esperava que para S...