Aurora boreal

62 11 82
                                    


Como um fenômeno natural já esperado Vassago sentiu o frio aumentar enquanto algo feria a palma de sua mão ainda erguida após a recente a agressão contra a dama. Lágrimas vazaram pelos olhos de Stella enquanto o sangue preto de vassago manchava suas bochechas.

- Andrealphus! - O grasnar alto foi ouvido conforme a mesma se desesperava ainda mais, o príncipe que era a vítima de fato não reclamava, sequer um sibilo de dor escapou de seu bico.

- Como você ousou! Trocar a minha irmã! - o pavão questionou aos berros cegado pela raiva, os prismas gélidos se mostraram atrás de si ameaçando ser lançados pela frente fria que ardia arrepiando as penas dos presentes. - Me diz qual o seu maldito problema Vassago!? - o cuspir do nome dele fez uma lágrima solitária sair de seus olhos dourados mais antes sequer de escorrer pela bochecha a mesma evaporou.

- Não foi nem 10% de força. No máximo haverá um inchaço, você sabe que ela aguenta pior. - o mesmo afirmou enquanto puxava o braço pra trás ignorando o toque e os grasnares irritados dele. - Além disso, me chame de Príncipe Vassago. Não esqueça sua posição marquês. - o mesmo citou enquanto o encarava por cima dos ombros com os olhos brilhando num tom triste apesar das palavras ditas secamente.

- De fato, Príncipe. Não esqueça que esta no meu marquesado e hospedado em meus domínios. - Andrealphus argumentou com o frio congelante em seu olhar, Stella apenas absorvia aquela discussão já exausta de tudo. Em sinceridade ela não desejava nada além de uma cama macia e uma boa quantia de álcool, de preferência forte. - Além disso, O que acha que lorde Paimon irá pensar?

- Lhe pergunto o mesmo, o que irão pensar se vazarem a informação da maneira como você trata seus hóspedes? - o príncipe logo virou-se pra ficar de frente ao lorde pouco mais alto, seus olhos dourados brilharam toa intensamente quando era possível. - Deixemos isso abafado, se claro. Não houver mais agressões de ambas as partes. Certo Stella!? - Vassago questionou e a jovem apenas acenou positivamente em concordância Andrealphus quis contrariar mais aquela altura sei pescoço estaria a reta, mesmo que ele estivesse apenas querendo prezar pela honra de sua irmã. As vezes o maldito pesar de um título não desejado era o pior dos seus pecados, aquele maldito peso que não escolheu carregar mais que teve que aceitar. As malditas ambições que não almejava mais teve de aprender a desejar, tudo não passava de objetivos manipulados pra se tornarem seus e no final eles agora estavam enraizados em si e se soprepunham a seus próprios desejos e principalmente ao seu dever como irmão.

Não era atoa que o sangue Goetia parecia amaldiçoado




...

A popstar deu um trago em um cigarro e logo soltou a fumaça rosa em direção ao diabrete a sua frente que quase caiu da cadeira enquanto tentava abanar a maldita fumaça. Os outros diabretes e ambos os hellhouds deles estavam ao lado de fora do escritório na tentativa de saber o que acontecia naquele escritório, a succubus andou de maneira nervosa em círculos enquanto tragava mais uma vez aquele cigarro que tinha um cheiro forte semelhante a sexo, um cheiro estranho pra um narcótico na opinião do diabrete.

- então a puta vai falar ou quer que eu adivinhe? - blitzø brincou com a possibilidade enquanto se apoiava em um dos braços de forma desleixada, a succubus apenas rosnou com a cauda se erguendo e balançando de maneira descontrolada derrubando uma estatueta de um Pônei colorido. - O porra! Esse e edição limitada! Eu dei o salário de uma vida nisso sabia sua vadia mal comida!? - O mesmo questionou e Verosika apenas fumou mais uma vez enquanto voltava a andar nervosa como se estivesse pensando em como de fato iniciar a conversa com seus ex, não era mentira que tinha tido receio em chegar até lá, aquela era uma oportunidade mais também uma maldição.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino gélido - AndssagoOnde histórias criam vida. Descubra agora