Point of View Writer
Jennie acordou mais sonolenta do que nos dias normais, sua mãe havia passado mal a noite toda, fazendo ela dormir já quase no começo da manhã. Seus olhos estavam pesados, tateou a cama com a mão à procura do telefone, olhou para a tela vendo marcar 06:25, seus olhos se arregalaram rapidamente ficando nervosa, estava muito atrasada.
Entrou rapidamente no pequeno banheiro do corredor e fez sua higiene, correu pro quarto novamente vestindo uma blusa branca estilo regata é uma blusa social listrada, um pouco amassada, colocou sua calça jeans e calçou o velho all star. Foi para a cozinha e viu o seu irmão mais novo em pé em um banco ligando o fogão.
— Alec.. -pegou pela cintura o garoto colocando ele no chão - quando precisar de algo me peça, eu tenho que ir para a empresa.. olha, eu comprei ontem alguns biscoitos, deixarei no quarto da mamãe mas tem mais no armário, não mexa no fogão até eu voltar, cuide da mamãe ok? - olhava para o garoto com os olhos brilhando, era super orgulhosa dele-
— Desculpa, é que eu vi que vc estava ocupada, pode me fazer um favor? - pediu e a morena assentiu, sorrindo, acarinciando os cachos do menino- pede para a Lalisa altografar minha blusa? Por favor.. - ela riu dos olhos de gatinho pidão com um bico- eu faço oque você quiser..
— Vá pegar a blusa, irei pegar as coisas pra deixar com a mamãe. - falou e o menino saiu correndo para o quarto -
Ela subiu e deixou o pote de Danone na cabeceira de sua mãe com os remédios e alguns biscoitos, se despediu da mais velha com um beijo na testa, a senhora ainda dormia, cansada. Jennie voltou para a sala onde o garoto apareceu com a blusa em tons lilás e entregou para ela, Jennie tinha dado duro para comprar a blusa para o menino, logo se apressou para ir ao ponto de ônibus assim que passou da porta viu o mesmo passando da esquina.
— DROGA! -resmungou chutando uma pedra -
Hoje teria um dia super importante, iria fotografar as meninas do Orlando Pride. Ela começou a correr até o ponto de táxi mais perto, mas nenhum estava disponível, então correu, correu muito até a empresa, ela ficava a 30 minutos de casa, mas se tornaram 1 hora apê.
A garota chegou suada, tinha os cabelos um pouco desarrumados agora e a blusa totalmente amassada. Passou o crachá pela porta dos funcionários e foi direto para a sala de fotos, onde já tinha avistado algumas das jogadoras vestidas com as roupas, mas tinham bem poucas, comprimento todas que retribuíram com sorrisos, escutei até um "ela e muito bonita", mas não compreendi a voz mas o sotaque coreano me surpreendeu.
— garota, onde você tava?? Demorou para chegar, e essas olheiras?! - perguntou Irene, após a morena entrar é ir pegar as lentes para colocar na câmera-
— Perdi meu ônibus, acabei dormindo já amanhecendo, minha mãe passou mal, desculpa a demora. - falou é Irene assentiu-
— Vamos começar porque são muitas é temos quê tirar 4 fotos de cada uniforme. - falou indo buscar as meninas que estavam na sala de espera.
Jennie Point Of View
Começamos com as reservas, eu sempre procurava a camisa que tinha o nome Lalisa, mas nada dessa garota chegar, faria de tudo pra deixar o meu menino feliz, mas estava ficando complicado, fizemos uma pausa e fomos comer algo, já estava passando das doze, pedi pra rosé deixar Alec na escola é fazer algum lanche para ele. Assim que subi o grande elevador e fui para a sala tinha mais garotas do que mais cedo. Andei até a sala de fotos ainda mexendo no celular, sem prestar atenção no que vinha na frente, assim que cheguei perto das luzes meu corpo se chocou com uma costas largas e especificamente alta, logo o nome Lisa, em tom roxo escuro apareceu no meu campo de visão me fazendo engolir seco.
- Senhor, desculpe! Mil desculpas, eu estava destraida com o celular.. - falei apressadamente pegando meu celular que havia caído no chão, trincando a tela- merda..
— Que nada, está tudo bem.. posso ver? - apontou para o celular e eu entreguei um pouco envergonhada, meu papel de parede logo apareceu, era Alec com minha mãe em um parque- Seu filho é muito bonito, igual a mãe.
— oh, não, ele não é meu filho, é meu irmão! - falei corada lembrei da voz de mais cedo, era ela, levantei o olhar e as grandes íris azuis, da cor do oceano estavam me encarando, eu me atrapalhei toda gaguejando, tentando falar mais alguma coisa, escutei uma pequena risada dela e logo Irene me chamando, me fazendo sair daquela situação constrangedora. -
— Assustando a fotógrafa Lalisa. - falou uma voz mais grossa, só que em coreano, engoli seco e acabei esquecendo de pegar meu celular. -
Fotografei todas, a última era Lalisa, ela é atacante principal, número 10, pelo que vi a queridinha do time, acabei ficando bem perto dela enquanto tirava as fotos, seus olhos azuis me olhando me faziam sentir arrepios pelo meu corpo. ela foi fazer a troca de fotos e conheci Jisoo, que estava sempre brincando com as outras meninas, tinha muitas fotos delas no quarto do meu irmão, ele era um grande fã, mas apenas do futebol feminino, ele sempre dizia que os meninos eram péssimos jogando bola, acabei entendendo o porquê dele dizer isso. Algumas fotos elas jogavam a bola, faziam manobras e fingiam dribles, mais ainda Lalisa e Jisoo. Lisa logo entrou e tirou fotos junto a Jisoo, outras sozinha. Terminamos tudo e fui pegar minha bolsa, sai com a blusa de Alec na mão, me culpando por não ter pedido o outografo para Lalisa.
Ia saindo do elevador quando escutei me chamarem.
— JENNIE?? - aquela voz, me virei, procurando aqueles benditos olhos, no meio do saguão. - você se esqueceu disso aqui! -veio até mim me entregando o meu celular, bati em minha testa e ri-
— eu sou tão lerda, me perdoe, estava avoada hoje mais cedo... - ela riu fraco e logo olhou para a blusa - ah.. é do meu irmão, ele.. - suspirei envergonhada - queria um autógrafo seu..
— Perai, vou pegar uma caneta no carro, te devolvo já. - Ela saiu em direção ao estacionamento com a pequena blusa em mãos, demorando um pouco e logo trouxe de volta, não tinha só uma assinatura como varias- eu.. pedi para alguma das meninas também..
— Sério??? - arregalei meus olhos e ela sorriu assentindo- muito obrigado, de verdade ele vai ficar muito feliz.. oque posso fazer por você??
— que tal me dar seu número e sair para jantar comigo? - falou com um sorriso frouxo, me deixando mole -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol, Fotografias E Lalisa Manoban - Jenlisa G!P
FanfictionJennie, uma assistente de fotografia começando a faculdade, é chamada para fazer as fotos da nova seleção feminina dos Estados Unidos, encontrando o amor da sua vida, usando um uniforme do time e com um sorriso lindo, encontrando-se em seu verdadeir...