“—Eu acharia lindo uma mine Kim, com essas bochechas de mandú correndo na sala. -falou me trazendo pra perto dela, enquanto acariciava minhas bochechas.”
Jennie Point Of View
Eu estava com os olhos arregalados, meu coração até bateu mais rápido, seu sorriso se alargou me deixando surpresa, ela me abraçou com força e deitei em seu ombro sorrindo completamente boba.
— Como seria um mini Lalisa? -Falei rindo baixo, ainda grudada a ela, seu cheiro parecia uma droga, vicia.
— Com certeza teimoso, cheio de manias e bem encapetado -.-ri mais ainda colocando minhas mãos em seu peito.
— Sua cara todinha! -falei enquanto olhava aqueles olhos azuis, nos quais me faziam ficar entorpecida.- acho melhor a gente voltar…
Cruzei meus braços ao redor do pescoço da mais alta enquanto ela acariciava meu rosto, ela me sentou no capô do carro e arrepiei por está gelado, Senti suas mãos em minha cintura, apertando lentamente olhei para ela que estava muito mais próxima a mim do que antes, sua boca brilhava, ela entercalava o olhar entre minha boca e meus olhos, sua respiração batia em meu rosto, estava calma, quente. Estávamos quase lá, rossei meus lábios no seu quando o alarme disparou me fazendo pular em cima dela.
— droga.. -escutei seu resmungo e ela me segurou em seu colo, me descendo lentamente para baixo enquanto apertava o controle do carro. Me fazendo rir. - okay, acho melhor irmos. -falou rindo junto a mim, logo assenti.
Fizemos o caminho de casa, conversando, não tocamos no assunto do alarme nem nada do tipo, apenas curtimos a companhia uma da outra, o que me deixava feliz. Chegando em casa já estava bem tarde, o que me preocupou um pouco.
— Está bem tarde.. -falei assim que ela abriu a porta para mim sair-
— Eu vou voltar devagar, não e tão longe.-recusei e a mandei travar o carro.
— sua casa e muito longe daqui, não vou te deixar ir sozinha, muito menos esse horário, mais ainda por minha culpa, você pode ter medo do escuro também. -falei saindo, indo para a porta escutei ela rindo “medo do escuro”. Me fazendo rir também.
— Tudo bem madame, mas só pq você pediu! -falou me abraçando, enquanto trava o carro com o controle. - eu vou tirar esse alarme. -resmungou.
— tá bom, entre, tente não fazer barulho sei que aqueles dóis estão na sala, assistiram tv e dormiram antes do filme acabar. -falei entrando em casa, vendo os dois abraçados no sofá. - não disse? parecem adolescentes
— Ei! eu nunca fui assim quando era adolescente! -se defendeu e eu revirei os olhos rindo da sua fala. - tá bom, talvez um pouco, mas pouquinho!
— aqui só tem dois quartos, mas você pode dormir no meu, vou olhar minha mãe e rápido. -falei entrando no pequeno corredor. Voltei minutos depois, levei Lisa para o meu quarto. Bom você pode dormir aqui, eu não tenho roupas que caibam em você.. mas se quiser tomar um banho, no corredor tem um banheiro..
— Seu quarto e a sua cara -falou rindo baixo- eu posso dormir no sofá, não se incomode com isso.
— Jamais, você dorme aqui. -falei já voltando para a porta.
— Então dorme comigo a cama e de solteiro mas dá pra gente dormir. -falou sentando na cama, tirando o sapato, estava piscando sem parar.
— Tudo bem, eu volto rapidinho.
Tomei um banho rápido, vestindo meu pijama, indo para o quarto, vi Lisa apenas de top e um shortinho do Bob Esponja, me fazendo rir.
— Então, Lalisa Manoban, a melhor atacante de Orlando está na minha cama com um shortinho do Bob Esponja? -falei rindo enquanto fechava a porta. - não creio nisso
— E meu desenho favorito, para. -falou envergonhada, rindo também, junto comigo.
Me deitei para o lado da parede, senti seus braços me colocando em uma conchinha, fazendo nosso encaixe perfeito, seus braços estavam quentes, me fazendo arrepiar. Aceitei seu abraço, me aconchegando nela, quando eu estava quase cedendo ao sono, escutei bem baxinho
— Você é linda.. minha Nini -senti seu beijo na minha bochecha me fazendo dar um sorrisinho sem dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futebol, Fotografias E Lalisa Manoban - Jenlisa G!P
FanficJennie, uma assistente de fotografia começando a faculdade, é chamada para fazer as fotos da nova seleção feminina dos Estados Unidos, encontrando o amor da sua vida, usando um uniforme do time e com um sorriso lindo, encontrando-se em seu verdadeir...