02

19 2 0
                                    

Jennie Point Of View

Era 18:36 no relógio, meu coração estava batendo rápido, eu iria sair com Lisa, estava tremendo de nervosismo igual bambu verde. Rosé viria ficar com Alec e minha mãe, mas mesmo assim eu ainda não sabia se era realmente bom ir nesse jantar. Lisa e eu estávamos conversando a dias, ela parecia atenciosa, sempre perguntando de Alec e sobre minha mãe, mesmo não sabendo das doenças que ela tinha, ela já sabia onde ficava minha faculdade é onde é minha casa, e só um jantar Jennie, conversa, comida e voltar pra casa, nada de mais.

— Noona, a Lis já chegou, o carro dela tá lá fora, eu a deixei entrar, tá na sala, vê se desse logo. -falou colocando a cabeça pra dentro do quarto, enquanto eu estava sentada na cama ainda, com uma roupa até “apresentável” que rosé havia me emprestado. - Você está linda.

Ele falou admirado, com um sorriso orgulhoso, como se eu fosse um diamante.

— Obrigada príncipe, eu já vou, rosé daqui a pouco chega, ela já tem a chave daqui, então se baterem na porta não e ela okay? -ele assentiu e eu passei perfume, já saindo com ele, fui diretamente para ela, é uau, ela estava linda.

Ela vestia uma calça preta e folgada, uma blusa também preta com um detalhezinho branco no bolso esquerdo de ursinho, ela estava muito linda.

— Vamos? -a chamei, a morena que mexia em um quadro de fotos que tinha no rack da tv. Ela se virou, me olhando com um olhar diferente, seus olhos brilharam por estantes, tenho certeza disso.

— Você.. Você está linda Jennie! -falou segurando minha mão, seu sorriso era lindo também, tinha os dentinhos todos alinhados é bem “feitos”, ela parecia de mentira. - Vamos! Eu reservei um restaurante pra gente, mas seu irmão disse que você não é fã de coisas chiques então vou deixar você escolher, dessa vez!

— Bom, ele está certo, Alec lembre o que eu disse, qualquer coisa peça pra Rosé me ligar, eu prometo voltar cedo. -falei olhando para o garoto, que sorriu assentindo travesso. Sem assistir até tarde na TV, tá me escutando?

— Tá Noona! -falou revirando os olhos, me fazendo rir, do bico emburrado.

Escutei a risada da mulher atrás de mim e logo fomos para o carro, é nossa, o carro tem apenas o cheiro dela, do seu perfume na verdade, ela cheirava a maracujá e um pouquinho de madeira. Ela abriu a porta para mim e rapidamente deu a volta assim que fechou minha porta, sentando do meu lado, engolindo seco ela olhou pra mim e perguntou baixinho, como se estivesse envergonhada, linda.

— Você quer ir para qual lugar Nie?

— Eu conheço um restaurante perto da praia, lá tem tacos, já está perfeito, vamos comer tacos! -Sorri alegre, batendo palminhas, enquanto a olhava que riu baixo.

— Tudo bem, nosso primeiro encontro e iremos comer tacos! - ela sorriu enquanto ligava o carro, pediu para que eu colocasse o nome do local no GPS, logo o fiz, a deixando dirigir.

No caminho conversamos, até que bastante, ela iria para uma temporada em Paris em breve e eu provavelmente teria ensaios para fazer, ela também perguntou que horas Alec saia da escola, para poder levar ele e eu para o cinema, era uma romântica e tanto.

— Chegamos deusa Kim. - falou estacionando cuidadosamente.

Entramos no restaurante logo algumas pessoas começaram a notar que Lisa estava ali, rapidamente percebi o que havia feito, pedimos os tacos e a chamei baixo o suficiente para que apenas eu e ela escutasse.

— Eles vão tirar fotos nossas.. você quer ir embora? -perguntei enquanto a olhava, vi ela dando um sorrisinho e me aproximando dela mais ainda.

— Se for pra te assumir assim, senhorita Kim, eu não ligo de forma alguma, vem vamos esperar os tacos ficarem prontos. -estava estática com o que ela havia dito, a olhei suspeita, logo vi aquele sorriso cafajeste que só ela tem.

— o que você tá aprontando? -falei enquanto me sentava nas cadeiras giratórias do balcão que dava acesso a recepção, onde iríamos esperar os tacos.

— Eu? Nada meu bem, pq? Fiz algo errado? -perguntou sentando na minha frente.

— Não.. -ri. Não tem medo de ser fotografada comigo? E aparecer nos sites de fofoca? -a olhei enquanto encostava meu braço na bancada.

— Não, acho que até ficaria mais bonita com uma mulher dessa perto da minha pessoa -falou dando um risinho.

— Você é uma mulher impossível. -ri colocando minhas mãos em seus ombros.

Conversamos o restante da noite, enquanto comíamos tacos e bebemos suco de laranja. Ela falou da família dela, ela tinha um pai adotivo, que havia adotado a garota assim que ela havia nascido já que a mãe da mesma havia morrido no parto. Ela falou dos sonhos dela, um deles era ter um time de futebol infantil no futuro, ela adorava crianças e especialmente garotas que gostavam de futebol. Ela tinha uma escolinha de futebol, por isso quase sempre estava ocupada nos finais de semana, eu fiquei orgulhosa, ela falava com tanta coragem, seus olhos brilhavam enquanto ela falava das crianças.

— Quer ter filhos? -ela me perguntou, enquanto caminhávamos já de volta ao carro.

— Quero, uma menina, pelo menos é o que quero no momento, mas não agora. - falei e ela me parou.

— Eu acharia lindo uma mine Kim, com essas bochechas de mandú correndo na sala. -falou me trazendo pra perto dela, enquanto acariciava minhas bochechas.

Futebol, Fotografias E Lalisa Manoban - Jenlisa  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora