04

19 2 0
                                    

Jennie Point Of View

Quando abri meus olhos, procurei a morena ao meu lado, não encontrando. Suspirei pensando que a mesma havia ido embora. Escutei a voz de meu irmão junto com a dela, fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, vesti um vestido florido e fui para a sala, onde vi os dois pestinhas com a minha mãe.

— Bom dia.. Nossa.. - Encarei tudo aquilo.

— Bom dia, meu bem, como dormiu?... - Lisa me perguntou assim que encontrou meus olhos. — Rosé foi embora a pouco tempo, ela tinha um encontro..

— Ela trouxe a mamãe para a sala, estamos combinando de ir para a varanda - meu irmão tagarelava com um sorriso.

Estava surpresa, eu trazia mamãe poucas vezes para a sala, na verdade só quando rosé me ajudava, já que eu não tinha muita força e minha mãe era frágil.

— Eu dormi bem e você? E a senhora? - ela sorriu me olhando.

— Estou bem, Alec está super animado com a Lisa, ela joga futebol… - falou segurando minha mão, conversando animadamente, era raro momentos como aquele.

Olhei para a mesa e tinha algumas coisas, bolo, bacon, panquecas, algumas frutas picadas e bastante achocolatado.

— Eu fui na padaria mais cedo com Alec… espero que não se importe. - disse comendo bolo.

— Não precisava disso tudo, Lis, depois a gente vai conversar.. - a olhei séria, que engoliu seco mas dei um sorriso.

Aproveitamos bem a manhã, eu não havia trabalho pois tinha entregado todo o portfólio a alguns dias atrás. Lalisa tinha um treino na parte da tarde e iria levar Alec. Fiz o almoço com ajuda de Lisa que estava mais me atrapalhando do que ajudando.

— Lis e assim coloca.. - ajustei a panela a pressão e ela arregalou os olhos quando começou a chiar.

— NINI ISSO VAI EXPLODIR, SAI DAI! -me pegou no colo, me levando pra longe da panela, escutei a risada de Alec.

— Lalisa, isso é uma panela a pressão é ÓBVIO que vai chiar, então calma.. - me soltei de seus braços, arrumando meu vestido, Alec ria igual um bebê com aquilo tudo.

Logo percebi que Lalisa não sabia o que era uma panela de pressão é seu pai é cozinheiro.

— Meu pai não me deixava tocar, tá? Minha mãe sempre achou perigoso também, então não me olha assim..

— Tinha que ser a filhinha modeus.. - brinquei com a mesma, apertando as bochechas dela. — parece um neném.

— Eca! Parem isso está me enjoando - Alec disse, com uma cara de nojo.

(...)

Estava vendo Lisa treinar, Alec estava mais pro campo, brincando com as meninas, eu olhava ansiosamente para a mais velha que havia dito que tinha uma surpresa para mim no dia seguinte, ela estava me escondendo algo.

— Vamos?!, eu irei tomar banho em casa. - Ela disse após me do campo. Caminhei até ela que segurou minha cintura.

— Você está suada.. -Falei franzindo o cenho e tampando o nariz.

— deixa de coisa Nini.. - Vi seu bico se formar e ri baixo dando um selinho nela, escutando burburinhos de suas amigas.

(...)

Lalisa Point Of View

Estava nervosa, queria levá-la a um lugar especial, mas para isso precisaria de tempo e um pouco de ajuda do seu irmãozinho e de Rosé que me ajudaram em todo o processo. O plano era o seguinte..

Levar Jennie até minha casa de praia pela manhã. Fazer ela se divertir o dia todo. Cozinhar para ela. Pedir ela em namoro.

Minha cabeça estava pensando muitas coisas nesse momento, mas eu precisaria ficar calma e focada. Hoje seria um dia muito importante. Fui até a casa da coreana com o propósito de levá-la para “praia”. Ela topou e fomos de carro, ela estava enjoada no caminho, mas alertou que odiava andar tempo demais de carro, me senti culpada por alguns minutos, dei um remédio de enjôo para a morena que logo dormiu igual bebê no banco. Foram três horinhas de viagem e ela passou o tempo todo dormindo, agradeci por isso, não a queria doente. Assim que chegamos a peguei no colo, que acordou com a movimentação, mas voltou a dormir no meu ombro, levei para a cama. Não vinha muito aqui, mas os empregados limpavam duas vezes por semana e eu havia pedido para arrumarem tudo antes de minha chegada. Escutei sua voz fraquinha e sonolenta me chamando, me segurando com os braços.

— deita comigo Lis.. -falou sonolenta.

— eu vou pegar nossas coisas, já volto princesa.. -disse a beijando, passando alguns minutos ela me soltou resmungando algo que não consegui entender.

Não demorei muito, não queria deixá-la dormir sozinha, antes de deitar junto a morena, olhei a aliança que Rosé havia comprado um dia antes, enquanto estávamos em meu treino. Estava tudo certo, só esperava seu Sim, ao anoitecer.

Após apagar as luzes e trancar toda a casa, fechei todas as cortinas e me permiti deitar ao seu lado, a puxando para a concha de dentro, apertando em meus braços, senti seu cheiro de baunilha e dormi ali mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Futebol, Fotografias E Lalisa Manoban - Jenlisa  G!POnde histórias criam vida. Descubra agora