Luz's POV:
Acordo com o despertador tocando e meu irmão, Hunter, berrando.
-ACORDA PORRA! TU VAI SE ATRASAR!
-JÁ ACORDEI SEU RESTO DE ABORTO! Agora cala esse bueiro que tu chama de boca.
-Ei! Eu sou mais velho!
-Ah, vai catar coquinho!
Ouvimos a campainha tocar e nos olhamos.
-Ah não, ela de novo?
-Qualé! Ela é minha melhor amiga desde criança!
-Tu sabe que eu não suporto essa garota!
-Shh, cala a boquinha e vai se arrumar!
Solto um grunhido e pego minhas roupas, vou em direção ao banheiro. Ligo o chuveiro e deixo a água escorrer pelo meu corpo.
Saio do chuveiro e me visto, faço um delineado e saio do banheiro, desço as escadas e me deparo com Hunter e Amity conversando. A menina me vê e fica me encarando.
-Eu sei que sou linda, mas não precisa me encarar tanto, ô sorvete de chocomenta- A chamo pelo apelido que criei, já que seu cabelo é um tom de verde que me lembra menta e tem umas mechas marrons, que me lembram chocolate.
-Ah, só tava olhando pra otária que insiste em tentar ser melhor que eu no vôlei!-Amity fala num tom provocador, já que somos de times de vôlei rivais e seu time ganhou a última partida.
Pego uma maçã na cozinha e volto para a sala, os dois ainda conversam, pego meu celular e vejo o horário.
Puta merda, já são 6:45. E a aula começa às 7:00.
-PUTA QUE PARIU! VAMO QUE FALTA 15 MINUTOS!-Falo e saio de casa correndo.
-Por que a sua irmã é tão escandalosa?-Amity pergunta para Hunter, eles estão atrás de mim, ouço o comentário mas deixo passar.
-Ami! É o jeito dela! Deixa a guria. Queria saber por que vocês se odeiam tanto.
-Simples: Noceda quer ser melhor que eu, sendo que eu já sou a melhor!
-Há! Só se for a melhor em passar vergonha!-Me viro e falo debochando da esverdeada.
-Fica quieta, Noceda!
Ficamos discutindo mais um pouco até chegar na escola.
Quando chegamos, Hunter se separa de nós, já que é do 2 ano do ensino médio e eu e a Blight somos do 1.
Algumas aulas se passam e finalmente o recreio chega! Me encontro com Willow e Gus, meus melhores amigos, infelizmente estão em outra sala, então só consigo vê-los no recreio.
-Argh, aquela Blight me irrita tanto! Que ódio! E ela é melhor amiga do meu irmão.
-Papo reto, Luz, por que tu odeia ela tanto assim?
-Eu não sei explicar, mas toda vez que eu vejo ela, ela arruma um jeito de me provocar, e é isso que eu mais odeio nela, não importa como, quando, onde, ela vai me provocar!
-Hm... Isso me lembra quando falavam que quando um menino implicava muito com você, é por que ele gosta de você!-Willow me diz com um sorriso em seu rosto.
-Você não tá falando que...
-Sim... Eu tô falando que, se a gente seguir essa lógica, Amity Blight gosta de você!
-NEM VEM! ACHO QUE TU TÁ PASSANDO MUITO TEMPO COM PLANTAS! Nunca que ela gostaria de mim! Ela me odeia!
-Mas por que ela te odeia?
-...Eu não sei...
-HÁ! Então, talvez ela não te odeie, ela só gosta de implicar contigo!
O sinal toca e voltamos pra sala, não consigo parar de pensar nisso, Amelia Blight. Gostando. De mim. Isso parece de outro mundo! Ela sempre me odiou, desde o dia que nos conhecemos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A amiga do meu primo
RomanceLuz Noceda, uma adolescente, mora com sua tia, Eda e seu primo (que considera irmão), Hunter, que é melhor amigo de Amity Blight desde criança, mas elas não se suportam, até que um dia, decidem tentar ser amigas.