Angie
Angie, cabeça dura e impulsiva, sempre se sentia como uma leoa enjaulada. A cada esquina, buscava um desafio, algo que testasse sua força ou sua coragem. Desde criança, aprendeu que o mundo era duro, e só os mais fortes sobreviveriam.
Lia
Lia, por outro lado, era uma mente afiada. Inteligente, estratégica, e moral até o último fio de cabelo. Para ela, o mundo não era preto e branco, mas uma complexa teia de dilemas e escolhas difíceis. Lia sabia que, mais cedo ou mais tarde, sua inteligência seria testada de formas que ela ainda não poderia prever.
Dev
Dev, por fim, era o elemento caótico. Agressiva, mas não sem propósito. Havia algo em seu passado que a empurrava para a linha de frente em qualquer confronto, como se ela estivesse sempre em guerra com o mundo e consigo mesma. As cicatrizes que carregava não eram apenas físicas.
A cidade de Solarys era conhecida por suas ruas largas e edifícios de pedra branca, onde o vento soprava constantemente, carregando o cheiro de maresia e uma sensação de mistério que ninguém sabia ao certo de onde vinha. Era um lugar de histórias antigas, de guerras esquecidas e de pactos silenciosos que moldaram seu destino.
No centro dessa cidade, viviam três figuras cujos destinos estavam entrelaçados de uma forma que elas ainda não compreendiam. Angie, Lia e Dev. Três mulheres com personalidades tão diferentes quanto as estrelas no céu, mas ligadas por um fio invisível que puxava cada uma para o mesmo destino.
O que elas não sabiam, porém, era que seus caminhos estavam prestes a colidir de forma violenta e irrevogável. Algo antigo estava despertando nas profundezas de Solarys, algo que traria segredos à tona e obrigaria cada uma a confrontar seus próprios demônios.
Antes que pudessem perceber, o destino já estava se movendo, e as três se encontrariam no epicentro de uma tempestade que mudaria suas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição das Águas Profundas
Mysterie / ThrillerNuma tranquila tarde de verão, três amigas decidem aproveitar um rio da cidade. O que era para ser um dia de diversão se transforma em um pesadelo quando elas descobrem um estranho totem flutuando na água. Ignorando os sinais sinistros, elas decidem...