MARGOT B.
— ( Margot Barbosa, irmã de Eva)Eva estava ali, apontando o dedo em minha direção, seus olhos estavam cheios de lágrimas e refletiam toda a intensidade das emoções que a consumiam. —Sua voz carregava um tom de acusação misturado com um orgulho ferido, enquanto expressava sua angústia.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Momentos antes disso:...->
EVA B.
Após o filho do padre ter deixado claro que sabia de tudo ( em relação ao meu envolvimento nas aulas de teatro, que estava cursando escondida de todos) simplesmente escapei do ginásio em desespero.
—Idiota!—falei o que achava de mim mesma enquanto corria sem rumo.—Fui incapaz de articular uma palavra diante daquela situação.
A minha única prioridade era distanciar-me da presença do Pimentel, de todo aquele cheiro exalado de perfume masculino e do cigarro.—Essa mistura parecia ter fixado no ar... pois enquanto corria , ainda conseguia sentir todo aquele mix de odor.
O destino parecia conspirar contra mim.
Acabei esbarrando em uma figura familiar—minha amiga Vivi.
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, ela soltou uma bomba inesperada.
—Eva, não seremos nós as representantes pela confecção das camisas do J.I.M.V—,lamentou com uma expressão séria.
Era só o que me faltava.
Bufei.
—Mas por quê? Quem foi que disse isso? —perguntei enquanto semicerrava os olhos, denunciando minha frustração.
Vivi, ao meu lado, com as sobrancelhas franzidas, respondeu com um suspiro exasperado:
—O professor de educação física. Ele disse que já tinham solicitado a feitura das camisas.Da aula após ao recreio até o final das aulas, passei revoltada. Aquele dia não era de Deus não.
—Isso fora vários momentos das aulas que passei fazendo caras e bocas de desgosto e aversão para Matteo, que balaçava a a cabeça de um lado para o outro em negação e sorria.—Era um sorriso irônico como um leve erguer dos cantos dos lábios, acompanhado por um olhar desdenhoso. Foi como se seus olhos transmitissem um significado oculto.— Sugiro um sarcasmo.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
...
À medida que a noite avançava, dediquei-me a preparar com carinho chocolates e biscoitos caseiros, ansiosa e desejando mais um episódio do Momento Fofoca das Barbosas; (obviamente com minha irmã, Margot. )
Na última ocasião, o tema girou em torno de Matteo e sua reputação negativa pelo vilarejo de Santa Rita, —Agora, eu planejava abordar com minha irmã sobre como ele era um filho da p... ops..
do filho do padre,*—sem revelar os detalhes que envolvem esse julgamento, pois Margot ainda não sabia de meu envolvimento nas aulas de teatro.Além disso, pretendia compartilhar minha frustração por não poder participar na criação das estampas das camisas do último ano do ensino médio no J.I.M.V, com minha amiga Vivi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO PADRE
FanfictionUma jovem com sua própria bagagem emocional, se vê intrigada pela figura enigmática de um forasteiro. Conforme os dois se aproximam, uma conexão profunda surge, desencadeando, talvez, um suspense romântico repleto de emoções intensas e segredos. Enq...