Sinto suas mãos apertarem minha cintura, logo descendo pras minhas pernas e as abrindo, eu grito, praticamente implorando pra que ele pare... Mas obviamente ele não ouve.
Ele logo enfia seu pênis ereto em mim, me causando uma enorme dor, lágrimas escorrem em meus rosto enquanto eu grito.
Vejo o rosto dele, esse babaca sorri enquanto eu choro.
Ele continua me usando, e a dor é tanta que eu desmaio...
Acordo, ainda nua e com sangue descendo da minha intimidade, sinto uma dor que é difícil de explicar... Mas é horrível.
Eu o procuro no quarto, ele não está, então eu apenas pego uma blusa qualquer que encontro no chão e visto, preciso sair o mais rápido possível desse lugar.
Ando pela casa, eu não o encontro então saio na rua assim, está de madrugada, se eu não me engano deve ser lá pelas 2 da manhã...
Andando na rua toda descabelada, com sangue entre as pernas e uma blusa que vai até o começo das minhas coxas, eu encontro a pior pessoa para se ver nesse momento... Taiju Shiba.
Ele logo me vê, eu tento disfarçar mas ele vem até mim.
Taiju: o que aconteceu? Por que você tá assim.
S/n: isso não te interessa.
Taiju: larga de ser idiota menina, me fala logo...
Não digo nada, a única coisa que consigo fazer é chorar...
Taiju se assusta com a reação e logo envolve seus braços em mim, me dando um abraço. Eu enfio o rosto em seu peitoral e choro retribuindo seu gesto.
Taiju: vamos pra minha casa, você não vai ficar na rua assim. - ele diz em um tom autoritário.
Eu não recuso, ele me carrega enquanto andamos. Ele me leva até sua casa, não era muito longe.
Taiju me leva pro quarto dele, ele me senta na cama e me encara.
Taiju: vai me dizer o que aconteceu com você?
S/n: pra que quer saber.
Taiju: para de marra, responde logo.
S/n: já não está óbvio? Você é burro ou só se faz?
Taiju: hm... - ele me examina de cima a baixo, e volta o olhar ao meu rosto - quem fez isso com você?
S/n: não quero falar sobre isso agora...
Taiju: tá, não vou insistir, vai tomar um banho...
Me levanto da cama, com dificuldade.
S/n: onde tá o banheiro?
Taiju: tem um aqui no meu quarto, a porta tá ali no canto, vou pegar uma toalha e uma roupa minha pra você.
Entro no banheiro, após um tempo eu finalizo o banho e me sinto bem novamente.
S/n: taiju me alcança a toalha! - grito.
(Taiju on)
Eu a ouço gritar, passo a toalha pra ela, abrindo só um pouco a porta pra não a ver, mas puta que pariu, quase eu não me controlo...
Ela sai do banheiro, enrolada só na toalha, que visão do paraíso...
S/n: me empresta uma roupa sua?
Eu a alcanço uma blusa minha em silêncio, e fico a olhando esperando sua próxima reação.
S/n: o que você tanto olha?
Taiju: sua beleza.
Eu a vejo corar, solto uma risada nasal e logo saio do quarto, a deixando sozinha.
Após um tempo eu entro e a vejo já vestida, ela é tão linda... Essa blusa ficou tão fofa nela, ficou meio... Grande... Mas nossa, que garota.
A blusa chega até metade de sua coxa, fica bem larga mas ainda marca seus mamilos.
S/n: da pra parar de encarar?
Taiju: desculpa...
S/n: eu peguei uma cueca do seu armário ok?
Taiju: abusada... Mas eu deixo você ficar.
S/n: você quer o que? Que eu fique sem nada por baixo?
Taiju: não seria mal.
S/n: idiota... - ela olha ao redor - onde eu vou dormir?
Taiju: comigo.
S/n oi?! - ela fica corada
Taiju: relaxa, é brincadeira, eu vou ficar no sofá... Falou pequena.
(S/n on)
Ele vai para a sala, eu aceito e me deito em sua cama, e logo durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju×S/n-- Agora Que Te Encontrei Você É Minha!
FanfictionS/n é uma garota q cresceu sem a mãe e o pai, morando com seus irmãos trigêmeos mais velhos e seu tio, ela acaba conhecendo Taiju, no começo eles não se gostam mas logo vão criando algum sentimento... ⚠️CONTÊM:⚠️ • palavrões • alguns abusos • +18 S...