Amanhece comigo deitada sozinha na cama, eu me levanto e o chamo.
S/n: Taiju?
Não ouço nenhuma resposta. Vou usar o banheiro, quando eu ia abrir a porta ela se abre "sozinha".
Taiju sai de lá todo molhado, com os cabelos pingando e só com uma toalha na cintura.
Taiju: que foi?
Sinto minhas bochechas queimarem... Meu corpo fica um pouquinho fraco, mas logo retomo a postura.
S/n: man, eu tava te procurando... - mentira.. mas ok.
Taiju: relaxa, tô aqui pra você agora...
S/n: ok.. mas se veste primeiro!
Taiju: e se eu não quiser?
S/n: p-para de falar besteiras! Seu idiota...
Taiju: relaxa princesa, não precisa ficar toda molhadinha não...
S/n: CALA ESSA BOCA SEU IDIOTA! - digo totalmente corada, obviamente ele tá certo...
Taiju: calma, é brincadeira só.
S/n: tá, mas fica quieto...
Eu saio do quarto e o deixo se vestir. Passa um tempo e ele sai, usando uma calça moletom e uma blusa meio colada, que mostrava seus músculos.
S/n: tô com fome.
Taiju: tá.
S/n: ... "Tá" o que? Eu quero comida.
Taiju: foda-se, o que eu tenho com isso?
S/n: Taiju, você me trouxe pra cá ontem, eu ia pra minha casa, mas resolvi te escutar e vir aqui com você... Pra você me tratar assim?
Taiju: quer ovo?
S/n: quero.
Taiju: vou pegar lá... - ele vai até a geladeira, pega dois ovos e leva pra mim. - tó.
S/n: para de ser chato, cozinha eles pra mim.. por favorzinho...
Ele faz uma cara de cu, mas logo vai cozinhar. Após um tempo ele leva os ovos até mim, estou sentada no sofá vendo o celular.
S/n: obrigada!
Taiju: eu também tenho fome.
S/n: vai lá fazer ovo pra você.
Taiju: se eu fiz comida pra você, você pode fazer pra mim.
S/n: aff, tem que ser ovo?
Taiju: e quem disse que eu tô com fome de ovo?
S/n: então o que você quer?
Taiju: você...
S/n: o-o que?! - fico corada.
Taiju: não se faz de besta...
Olho pra baixo tentando desviar o olhar e vejo seu pênis ereto marcando em sua calça, como isso pode ser tão grande?
Taiju: eu sei que você quer, você tá até olhando.
S/n: e-eu não quero!
Taiju: para de fazer cu doce.
Vejo ele se aproximar e se sentar ao meu lado, me erguendo e pondo em seu colo.
S/n: T-Taiju... Me solta...
Sinto o contato que nossas intimidades tem e fico mais corada ainda. Ele segura meu queixo e inicia um beijo. Eu recuso? Não! Mas também não vou poder reclamar depois...
O beijo é calmo, mas ao mesmo tempo parece necessitado. Nós nos beijamos por um tempo, mas infelizmente a falta de ar vem...
Taiju: eu falei que você queria...
S/n: cala a boca...
Taiju: quer continuar?
S/n: tenho vergonha de responder...
Taiju: você é virgem?
S/n: que tipo de pergunta é essa que você manda do nada??
Taiju: é pra saber se vou ter que ir com calma ou não... - essas palavras me causaram arrepios, fiquei mais molhada ainda.. que ódio - mas enfim, você é?
S/n: Taiju, lembra de quando nos encontramos? E de como você me achou na rua depois?
Taiju: ah... Desculpa... Não vou te forçar, acho que você nem quer mais e..-
S/n: não bota palavras na minha boca, só sua língua.
Taiju: abusada. - ele me dá um forte tapa na bunda, e me carrega pro quarto. - bom saber que você quer.
Iae meu povo, tão gostando? Próximo capítulo é hot kkkkkk
Espero q vcs estejam bem, e obrigada por lerem, caso gostem já votem aí pfvr rsrsrs 🌹🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju×S/n-- Agora Que Te Encontrei Você É Minha!
FanfictionS/n é uma garota q cresceu sem a mãe e o pai, morando com seus irmãos trigêmeos mais velhos e seu tio, ela acaba conhecendo Taiju, no começo eles não se gostam mas logo vão criando algum sentimento... ⚠️CONTÊM:⚠️ • palavrões • alguns abusos • +18 S...