Deito na cama... Mas não consigo dormir... Me levanto e vou pegar uma água na cozinha.
Pego um copo e vou até a geladeira de sua casa e pego uma jarra de água, despejando seu líquido no copo.
Me viro e fico encostada de costas pra pia, eu vejo uma silhueta perto de mim, abro minha boca pra gritar mas ele a tampa.
Taiju: relaxa... Sou eu...
Eu o olho melhor, e dou um sorriso
S/n: não me assusta assim...
Taiju: não conseguiu dormir?
S/n: não...
Taiju: também não, quer ver um filme comigo?
S/n: a essas horas Taiju?
Taiju: você não consegue dormir, e nem eu... Não vejo problema nisso.
S/n: ok, pode ser...
Vamos até o quarto de Taiju e nos deitamos na cama, um pouco distante um do outro.
Taiju coloca o filme, me falando que é surpresa, desse cara eu não espero nada...
Logo nos primeiros 20 minutos de filme eu me assusto, odeio filmes de terror, isso tira minha postura de machona...
S/n: Taiju seu porra... Tira esse filme...
Taiju: cala a boca e assiste.
Seu olhar pesado cai sobre mim, me causando um arrepio que logo me faz olhar de volta pra Tv.
No meio do filme passa uma cena que me assusta pra caralho, fazendo eu me abraçar a taiju.
S/n: seu desgraçado...
Ele só ri, e me abraça de volta, eu me aconchego com e cabeça em seu peito enquanto o abraço.
S/n: Taiju, muda a nossa posição.
Taiju: quer o que? Ficar em cima de mim? - pergunta com ironia, me fazendo corar.
S/n: cala essa boca...
Taiju: você vem ou não?
Me posiciono entre suas pernas de costas pra ele, apoiando minha cabeça em seu peitoral.
Taiju: vê se fica quietinha agora ok?
S/n: vou tentar.
O filme continua, e a cada cena que me assusto eu acabo me mexendo até de mais... Sinto um puxão no meu cabelo.
Taiju: porra... Para quieta S/n...
S/n: desculpa... Vou tentar me controlar então... - digo rindo.
Ele solta meu cabelo, e eu sinto algo muito duro tocar minhas costas.
S/n: Taiju seu coco... Tira o celular do bolso.
Taiju: que celular? Meu celular tá em cima da mesa.
Porra... Não era o celular dele... Vou é fingir que não sei de nada... Acho melhor assim...
Taiju: maluca...
S/n: calado.
Taiju: como ousa me mandar calar a boc-
S/n: calado!
Taiju: ah garota... Voc-
S/n: já mandei ficar quieto!
Ele me olha com cara feia, eu só ignoro e rio dele, logo continuamos a ver o filme.
Taiju: o pirralha... - ele me chama - pirralha!
(Taiju on)
Porra... Essa garota tá brincando comigo...
Taiju: S/n porra! Me responde!
Me levanto um pouco sem a tirar do meu colo e vejo seu rostinho sereno dormindo... Que bela visão... Deito ela ao meu lado na cama e a envolvo em meus braços, ela logo coloca a cabeça em meu peito e me abraça enquanto eu faço carinho em seus cabelos macios.
Taiju: sei que não tem nem um dia que nos conhecemos direito, mas você parece ser alguém legal, pretendo cuidar de você... Não vai ser como meus irmãos...
Espera aí Taiju Shiba... Você realmente quer cuidar dessa coisinha? Bem... Talvez não seja uma má ideia, vou tentar...
(Quebra de tempo)
(S/n on)
Acordo aos poucos, abro meus olhos e não tem ninguém no quarto, me levanto e vou para a sala, e vejo Taiju sentado no sofá mexendo em seu celular.
S/n: que horas são Shiba?
Taiju: 14:00, dormiu de mais hein bela adormecida.
S/n: PORRA? DUAS DA TARDE?! - grito - por que não me acordou?
Taiju: você tava tão lindinha dormindo, não quis te acordar.
S/n: vai se foder, eu preciso ir pra casa.
Taiju: por que não fica mais um pouco comigo?
S/n: meus irmãos devem estar preocupados né seu idiota.
Taiju: ok, eu te levo.
S/n: não precisa, eu peço Uber. - volto pro quarto e pego meu celular, mas me lembro que ele estava descarregado então volto pra sala. - Shiba, me leva?
Taiju: princesinha burra.
S/n: teu cu!
Ele me carrega e vamos até minha casa, chegando lá vejo meu irmão Luke falando com a Beatriz, assim que eles me vêem correm até mim, mas param ao ver eu no colo do Taiju.
Beatriz: ih caralho, tá namorando!!!
Luke: quem é esse S/n?
Fico corada e desço do colo de Taiju com raiva.
S/n: ele é só um amigo que me ajudou ok?
Luke: garota, você não tem amigos.
Beatriz: e eu?
Luke: você não conta.
Beatriz: aff, mas ele te ajudou com o quê? A tesão?
S/n: CALA A BOCA SUA CADELA!
Beatriz ri, e Taiju me olha, eu o encaro totalmente corada.
S/n: desculpa por isso...
Taiju: sem problemas - ele me abraça e me dá um beijinho na testa. - te vejo por aí...
S/n: vai se foder! - limpo minha testa muito corada e ele vai embora.
Beatriz e Luke ficam me encarando, passo por eles sem dizer nada e entro em casa.
Passa uma hora desde o acontecido, e meus irmãos, meu tio e a Bia não param de falar sobre.
Bruno: então a garotinha aqui desencalhou?
Beatriz: ele deu até um beijo na testa dela.
Luke: ele é alto, musculoso... Deve ter uns 20 anos.
S/n: ele tem 17, e ele é só um amigo!
Matheus: amigos é minha bola S/n, assume esse moleque!
S/n: vocês são uns chatos, tô indo pro meu quarto e não quero mais saber desse assunto!!
Digo subindo as escadas e indo pro meu quarto, tomo um banho e me deito, não paro de pensar nele, ele foi tão gentil comigo, mas eu nem o conheço direito...
Bem, não tô gostando dele, isso é fato, ele só me ajudou depois que aquele idiota me tocou... Ele é um bom homem... Eu acho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju×S/n-- Agora Que Te Encontrei Você É Minha!
FanfictionS/n é uma garota q cresceu sem a mãe e o pai, morando com seus irmãos trigêmeos mais velhos e seu tio, ela acaba conhecendo Taiju, no começo eles não se gostam mas logo vão criando algum sentimento... ⚠️CONTÊM:⚠️ • palavrões • alguns abusos • +18 S...