Se passaram dois dias desde quando conheci o Shiba.
Me levanto da cama e vou me arrumar, pra escola? Não! Pra academia, faz uns dias que eu não vou, e eu não quero virar uma franga!
Hoje consegui convencer a Beatriz de ir comigo, então vou me vestir rápido pra passar na casa dela e a buscar.
(Roupa da S/n, n gostou imagine outra)
Saio de casa às preças, chego na casa dela e ela tá... Bonita? Bem, ela tá normal eu diria
(Roupa da Beatriz, o short, o top de alça e o casaco amarrado na cintura)
Beatriz: garota? S/n do céu! Que roupa é essa?
S/n: uma roupa normal uai.
Beatriz: menina, quem usa isso na academia?
S/n: você nunca vai na academia mulher...
Beatriz: é, eu sei, mas hoje vai ser diferente! Se eu vou ter que ir você vai se vestir adequadamente!
S/n: o que você tem em ment-
Ela nem me deixa terminar de falar e me puxa pra dentro da casa. Ficamos alguns minutos em seu quarto discutindo.
S/n: EU NÃO VOU USAR ESSA PORRA!
Beatriz: VAI SIM! PARA DE SER CHATA!
S/n: Beatriz... Não!
Ela faz uma carinha de choro.
Ok...
Uma vez não faz mal... Né?
Visto a porra da roupa...
(Beatriz on)
Beatriz: meu Deus, você tá linda!
S/n: da tempo de cancelar a academia...
Beatriz: larga de ser chata, nós estamos combinando!
(Roupa da S/n, o short, o top de alça e o casaco por cima)
Essa menina tem um corpão! Não sei por que ela usa essas roupas largas.
S/n: tá... Vamos logo?
Beatriz: simm!
•QUEBRA DE TEMPO•
(S/n on)
Beatriz: nunca mais... Eu... Treino... - ela diz ofegante.
S/n: fraca.
Andamos mais um pouco, e passamos na frente de uma igreja, eu vejo na frente dela o mesmo homem que me ajudou... Taiju Shiba...
Eu e Beatriz passamos ao seu lado, eu tento evitar falar com ele mas ela me empurra e eu dou de cara com seu peitoral, suas mãos seguram minha cintura firmemente.
S/n: desculpa...
Taiju: ia passar reto sem me dar oi?
S/n: eu... Err...
Taiju: deixa quieto... Tá livre? - ele olha pra Beatriz
S/n: na verdade eu-
Beatriz: sim! Ela tá! Amiga, tô indo pra casa viu? Tchau sua linda...
Ela diz e sai correndo... Menina doida.
Taiju: agora sim, a sós...
Beatriz volta correndo e me puxa
Beatriz: acabei de mandar mensagem pros seus irmãos, você vai "dormir lá em casa" - ela pisca o olho pra mim e sai correndo.
Taiju: o que ela queria?
S/n: foder minha vida...
Taiju: como assim?
S/n: ela disse pros meus irmãos que eu ia dormir na casa dela, e eu não vou na casa dela...
Taiju: bem... Ela quer que você passe a noite comigo... - ele diz em um tom sedutor, que me deixa corada e me faz arrepiar - o que me diz?
S/n: tenho escolha?
Taiju: não.
O mesmo me carrega, ele me leva até sua casa.
Assim que entramos ele me joga no sofá.
S/n: ai... Seu bruto...
Taiju: cala a boca.
S/n: vem calar!
Taiju: tem certeza? - ele se senta no meu lado, passando a mão em meu cabelo e logo em seguida no meu rosto, movendo seu olhar pra minha boca.
S/n: AAAAAH QUE SONO! NOSSA VOU DORMIR!
Taiju: desgraçada...
Corro pro quarto dele e fecho a porta, ele dorme bem na sala né? Mesmo se não dormir bem, o problema é dele.
Já é 23:32, ouço o ronco do Shiba da sala, pqp que bom que não dormi com ele hein.
(Little aviso da autora)
A s/n qnd era pequena tinha um puta medo dos trovões, mas ama a chuva... Esse medo de trovões é causado pelo motivo de que quando ela era criança, ela tinha seus 3 anos e seu pai a largou na chuva, ele saia andando sem olhar pra trás, um trovão enorme aparece, ela fecha os olhos e quando abre seu pai não está mais lá.(S/n on)
Deitada na cama, olhando pro teto ouço sons de gotas, tá chovendo... A chuva piora cada vez mais, até que os trovões altos começam, eu sinto um leve medo, afinal essa história do meu pai me traumatizou um pouco com trovões 🤡.
Os sons altos... Raios caindo... Me fazem começar a chorar... Não me sinto nada bem estando ali sozinha...
Abro a porta do quarto e corro pra sala, vejo Taiju deitado dormindo, como ele consegue dormir com esse som?
Deito em cima dele, me enfiando embaixo de sua blusa, ele acorda assustado e tenta me empurrar, mas eu grudo ele o abraçando.
Taiju: tá doida menina? Me larga! - ele percebe as lágrimas. - porra... O que aconteceu?
S/n: Taiju... Me deixa dormir com você...
Taiju: tá, mas esse sofá tá pequeno, vamos lá pra cama.
Ele me carrega no colo e me leva pra cama, já deitados lá eu grudo nele, o abraçando com muita força enquanto ele faz carinho em meu cabelo me dá leves beijinhos na testa sussurrando baixinho "tá tudo bem pequena... Eu tô aqui..."
É isso aí meus amores... Caso n estejam gostando me dêem opiniões e ideias pfvr 🌹❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Taiju×S/n-- Agora Que Te Encontrei Você É Minha!
FanfictionS/n é uma garota q cresceu sem a mãe e o pai, morando com seus irmãos trigêmeos mais velhos e seu tio, ela acaba conhecendo Taiju, no começo eles não se gostam mas logo vão criando algum sentimento... ⚠️CONTÊM:⚠️ • palavrões • alguns abusos • +18 S...