𝙲𝚊𝚙𝚒́𝚝𝚞𝚕𝚘 11

232 19 3
                                    

-Quero que todos sejam amigáveis com ela- Dumbledore se virou para a Vise diretora Minerva que levantou, e foi até o chapéu seletor - falou deu um breve sorriso e falou- Senhorita Hanna Potter Snape.

Todos no Salão ficaram espantados afinal Harry não foi o único que sobreviveu aquela noite, todas as mesas estavam um caos, Harry Potter pareci um papel de tão branco que estava, afinal ele acabara de descobrir que tinha uma irmã, fora que além de Potter sua irmã tinha Snape no nome, o sobrenome da pessoa que odiava seu pai mais odiava.

Quando as portas se abriram e delas saiu Hanna Potter Snape acompanhada de Vitor Krum, o salão principal ficou em silício, um silencio ensurdecedor, a maioria dos adolescentes admirava a beleza da jovem Potter, a cada passo que Vitor e Hanna davam suspiros eram ouvidos pelo salão.

Até que Hanna chegou em frente ao diretor e fez uma breve reverencia o que fez Vitor soltar uma leve risada como se fosse um casamento Vitor deu a mão dela ao Diretor, que por sua vez a pegou e a levou até o banquinho, ela se sentou, e assim que o fez Dumbledore pegou o chapéu seletor e colocou em sua cabeça.

Hanna acenou para Gina e para os Gêmeos igual uma princesa, os gêmeos entraram na brincadeira e fizeram uma mine reverencia e Gina fingiu um desmaio, o que não passou despercebido pelos alunos, professores e pelo "amado" diretor que torcia para a menina ir para a Grifinória para pode manipulá-la, mais o que ele não sabia e que a garota já esperava isso dele, e assim que possível ia fazer o irmão dela fazer um teste de Herança.

Hanna on: 

Assim que meu nome foi anunciado Vitor pegou meu braço, as portas se abriram e o salão todo estava em choque afinal que ninguém sabia da minha existência, coloquei um sorriso no rosto, eu e Vitor começamos a andar os suspiros eram lindos de se escutar. 

Quando eu e Vitor chegamos ao diretor, Vitor me entregou ao diretor como se eu fosse uma noiva, e riu de leve, eu sorri para ele, o diretor me guiou até um banquinho, sentei o diretor se afastou . O salão principal estava todo em silencio, todos os olhos estavam em mim, eu abri um sorriso e olhei na direção do meu 'irmão' que estava branco igual papel, acenei pra Gina e para os gêmeos e eles fizeram uma mine referencia enquanto Gina fingia um desmaio, até o diretor voltou com o chapéu seletor.

-Mais uma Potter, que intrigante posso vê que esse ano será longo, para seu irmão- falou uma voz na minha cabeça- você é um pouco peculiar minha jovem-falou fora da minha cabeça para todos escutarem, porem voltou a falar somente para na minha cabeça e o burburinho começou mostrei a ele tudo o que ele precisava saber, - você é esperta como uma Corvinal, justa como uma Lufana, corajosa como uma Grifana e ambisiosa como uma Sonserina - de novo ele falou para todos escutarem- Você se daria bem em todas as casa- e mais uma fez o burburinho começou, o chapéu começou a falar sem para, percebi que muita gente no salão já estavam começando a ficar verde fome.

-DECIDE LOGO- gritei com o chapéu que estava na minha cabeça, a maioria das pessoas deu um pulinho de susto, o que me fez ri.

-Porem só tem uma casa que suprirá sua necessidade, então que seja- o chapéu falou na minha cabeça e depois gritou- SONSERINA - a mesa da Sonserina parecia em êxtase, olhei para o meu pai que me lançou um sorriso orgulhos, depois olhei para os gêmeos e para Gina que para minha surpresa também estavam aplaudindo de pé, sai do banco Dumbledore parecia enfurecido, mais deu um sorriso meia boca.

Fui em direção a mesa Sonserina, o Boneco e o Malfado estavam um do lado do outro e no lado de cada um estavam as garotas do trem que me olhavam com raiva, que se intensificou quando o Malfado e o Boneco abriram espaço para mim no meio deles, passei reto por eles e me sentei de frente para eles do lado de um garoto bonito, ele me lembrava um filhote de raposa, que sorriu assim que eu me sentei e falou.

-Vejam se não é a ex-noiva do Malfoy e do Riddle- reconheci a voz dele de cara.

-O fofoqueiro- falei sorrindo era a voz que me perguntou sobre o casamento.

-Prazer Blásio Zabini- falou me estendendo a mão.

-Prazer é só na cama- falei brincando com um sorriso malicioso, tá na cara que ele gosta das mesmas frutas que eu, está escrito na cara dele.

-Que história é essa? - perguntou o Malvado com uma cara de puto, a mesma cara que o Boneco.

-Não liga pra eles Blais - falei e ele sorriu, colocou o braço em volta do meu pescoço, beijou o canto da minha boca, prevejo uma amizade a mais na minha lista, aposto que ele e Gina vão se dar bem- posso te chamar de Blais, né?- perguntei com olhinhos de gato.

-Claro que- quando ele ia termina uma das putas de Boneco e Malvado se meteu na conversa, odeio pessoas enxeridas.

-Não, você não pode chamara ele assim- um voz enjoada falou.

-Quem é você mesmo?- perguntei sem dar importância.

-Eu sou a futura Sra Malfoy- falou orgulhosa, eu olhei nos olhos dela, lembrei dela agora

-Você é Pansy Parkinson?- falei como se tivesse matado uma charada.

-Que Historia é essa Parkinson?- perguntou Boneco. 

-Eu ia te fazer um surpresa Draquinho- falou ela toda empolgada, malvado olhava para o Boneco com um olhar de pena, mentira só faltava o malvado cair na gargalhada pela furada que seu amigo se meteu- meu pai vai propor um contrato de ao seu- Malvado não gargalhou mais eu sim- do que você tá rindo?- Pansy ficou com uma cara horrível quando o Malvado também caiu na gargalhada 

-Como eu posso falar isso sem acabar com seus sentimentos- perguntei, não que eu me importasse é claro mais né, temos que fingir- Você se lembra que foi tomar chá com a atual Sra Malfoy?- ela pareceu pensativa, quer saber eu não vou é falar nada para essa dai, quero ver a cara dela quando a carta do pai dela chegar, dizendo que os Malfoy's não a aceitaram. 

-Sim, tinha uma garota irritante lá, eu coloquei ela no lugar dela - falou enquanto abria um sorriso- aposto que minha futura sogra adorou- ela olhou minha cara - você se parece com ela- eu olhei para o Boneco e para o Malvado. 

-Não precisa agradecer Boneco- mostrei a lembrança de tia cisa dizendo que Pansy nunca seria uma Malfoy, Boneco suspirou aliviado- Você me deve uma- falei e chamei Vitor com a mão, Blais me olhou e falou.

-Eu não me importo se você me chamar de Blais- a cara de todos do salão principal foi inigualável, todos pararam de comer e olharam para Vitor esperando que ele fizesse algo com Blais por quase me beijar, eu olhei pra Vitor, ele olhou para mim, se levantou e sentou do lado de Blais, e falou.

-Prazer sou Vitor Krum - Blais se virou para ele e olhou pra mim como se perguntasse se ia apanhar, se falasse o mesmo que eu, eu apenas dei de ombro.

-Prazer e só na cama - falou Blais, Vitor colocou um sorriso safado no rosto e falou.

-A gente já pode sair? - Blais, ficou vermelho e mais uma vez o salão ficou em silêncio, e eu cai na gargalhada mais uma vez  com a cara que o Zabini fez, eu beijei a boca dele e ele retribuiu e depois virou pra Vitor, que beijou ele também, o salão todo arfou, e pude ver algumas pessoas ficarem vermelhas, eu olhei pra mesa da Grifinória e os Gêmeos Weasley estavam me olhando, eu pensei que eles estaria com raiva, mas eles estavam com um sorriso engraçado parecia que estavam se divertindo com a situação, pude ver a luxuria em seus olhos a mesma que estava nos olhos de Gina.

-Sim- falou o Malvado com uma carranca, isso deve ser porque não recebeu um bom boquete da putinha dele.

-Sim, o que maluco?- perguntou Vitor.

-Vocês já podem sair- falou o Boneco, com a mesma carranca que o Malvado eu sinceramente não entendi o porque, eu me virei para meu irmão e para Blais e falei.

-Divirtam-se- falei enquanto meu irmão pega o braço de Blais e o Guiava ate a saída, eu ri, pelo menos alguém vai ter uma noite divertida, quando eles estavam prestes a sair eu gritei - NÃO ESQUEÇAM O ABAFFIATO - Vitor ficou vermelho e Blais me mandou um dedo enquanto eu ria, olhei para frente e quase vomitei quando vi Malvado beijando a puta dele e Boneco tendo o pescoço atacado- procurem um quarto- falei revirando os olhos.



ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒....

𝘼 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora