Na noite em que Voldemort foi a casa dos Potter's para matar Harry, antes dele adentrar no quarto que pertencia ao garoto, ele viu um quarto de onde estava vindo o choro de um pequeno ser, uma bebezinha sozinha sem ninguém para cuidar dela, ele rapidamente chamou Narcisa e a mandou ficar com a criança até que ele voltasse, só que ela pensou que ele não iria voltar, então um grito foi ouvido, era o grito de Lilian Potter e naquele montento Narcisa soube que Lilian estava morta.
Narcisa percebeu que da mãozinha da pequena Potter saia uma coloração vermelha, era o caos que estava nela se manifestando, era magnífico, mesmo pequena fazendo algo desse tipo, o que era esse algo Narcisa não sabia.
Percebendo a aproximação de Severus, a mulher foi até ele e contou o que havia ocorrido, a pequena garota em seu colo, era ninguém mais ninguém menos, que a afilhada de Severus, que de acordo com ele não tinha o devido amor por reter a magia do caos em seu pequeno corpo, a mulher ficou espantada, como os famosos Potter's poderiam desprezar um ser tão pequeno e fofo.
Foi então que Severus falou que Lilian só desprezava a pequena Potter, porque seu marido, James, jamais aceitou o fato dela ter escolhido Severus como padrinho de sua filha caçula, isso causou um conflito e para amenizar as coisas ela escolheu deixar sua filha de lado.
Contudo, Dumbledore chegou e queria levar os gêmeos Potter's para a irmã de Lilian, Petúnia, só que Severus se recusou, pois escutou as histórias de como Petúnia maltratava Lilian, então ele exigiu ficar com a garota e ficou supreso quando Dumbledore aceitou sem relutância, ao que parece, assim como os pais da pequena Potter, ele só se importava com Harry, a pequena não era de seu interesse, não tinha relevância.
Assim que Dumbledore foi embora com Harry, Narcisa apaixonada pela menina resolveu que faria de tudo para protegê-la, algo como instinto maternal, talvez acabará de se desenvolver em Narcisa pela pequena, então decidida ela foi até Severus e o ofereceu ajuda para cuidar da pequena no que ela precisasse.
Eles ficaram conversando até Lúcio chegar para pegar Narcisa, e perguntar o que o Lorde queria, mas assim que ele viu que a mesma estava com a Potter nos braços, lhe apontou a varinha e a olhou com nojo, Severus entrou na frente e quando ia lhe dizer algo, uma pessoa aparece gargalhando, então eles se viram e vêem um homem, na casa dos seus 30 anos, quando olharam com mais atenção, perceberam que era seu Lorde em sua forma mais nova, ao que parece quando Narcisa viu as mãos da pequena Potter brilharem vermelho, ela estava salvando o Voldemort.
Impressionado com o poder e o controle da pequena Potter, Voldemort a transformou em sua protegida.
Com o passar dos anos a menina foi crescendo, desde muito nova foi ensinada a controlar o caos, não a temer e deixá-lo controlá-la, e sim controlá-lo. Sobre seu passado e seus pais, nunca lhe foi escondido nada, desde seu nascimento até morte de seus pais, usando a legilimencia, Severus permitiu que a menina visse tudo que dizia respeito a ela.
Voldemort deu um jeito de mandá-la para Durmstrang, embora a escola fosse só de garotos e ela ainda não tivesse idade, a garota adorou o lugar, a magia era permitida, e de todos os tipos, desde as intituladas das trevas, como as da luz e as maldições imperdoáveis, era um paraíso, fora que os garotos a respeitavam e alguns até tinham medo dela, outros a tratavam como se ela fosse uma rainha.
Narcisa as vezes aparecia para visitar a menina junto a Lúcio, a garota sabia que eles tinham um filho, mas nunca chegará a conhecer tal criança, e também sabia que tinha um irmão, mas nunca fez muita questão de conhecê-lo. Severus se tornou um pai e Voldemort um tio, que ela adorava perturbar chamando de Tom, porque o mesmo odiava seu nome trouxa, Severus e Voldemort já haviam a informado que ficaria em Durmstrang somente até sua carta para Hogwarts chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙊𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙋𝙤𝙩𝙩𝙚𝙧
Hayran KurguTodos conhecem a história do garoto que sobreviveu ao Lorde das Trevas. Mais se eu te dissesse que ele não foi o único a sobreviver e que ele tinha uma irmã gêmea mais nova. Essa é a história de Hannah Potter Snape a menina que teria o caos dentro...