Capítulo 5

325 24 68
                                    


Boa noite pessoas que por algum estranho motivo ainda continuam lendo isso aqui, voltei mais rapido do que pensava pra ninguém reclamar.

Penúltimo capítulo desse surto aqui, como sempre, espero que gostem e obrigado

Vejo vcs no final

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando Kelvin chegou ao bar todos trancaram a respiração, tinham esperança de que, com a volta pra sua casa, ele lembrasse de tudo o que havia esquecido.

Sem perceber, o loiro também esperava isso, e só notou essa esperança quando ela foi em vão. Ele lembrava de ter sentido algumas coisas diferentes naquele bar, mas não sabia muito bem como isso se encaixava em sua cabeça.

Descansou a tarde inteira, saindo do quarto apenas para seu banheiro, já que Luana tinha levado comida direto na cama. Sentia-se sozinho, até mais do que no hospital, apesar de que as meninas apareciam por seu quarto a cada poucas horas.

Nessa noite, Luana e Ramiro organizaram uma pequena festa de boas vindas para o cantor, que ficou subitamente animado com a ideia, mas essa animação se perdeu em meio ao turbilhão de sentimentos que tinha naquele momento.

Ramiro tinha organizado a maioria da comemoração, correu para todos os lugares possíveis arrumando mesas, cozinhando sobremesas e colocando decorações por todo o bar. Contudo, na festa em si tinha ficado mais quieto no seu canto, deixando Kelvin livre pra espairecer um pouco.

O dono do bar sentiu certo alívio por isso, mas ao mesmo tempo sentiu falta de ter Ramiro por perto, o peão não tinha ido visita-lo ou perguntar como estava, no ponto de vista de Kelvin, Ramiro parecia não se interessar por ele.

Porém, quem olhava de fora, notava que o peão olhava de relance a cada poucos segundos, seu corpo reagia toda vez que Kelvin levantava, na intenção de ajuda-lo, mas sempre se contendo. Ramiro observava loiro e se questionava se tinha tomado a decisão certa, Kelvin estava tão lindo, ele desejava tê-lo perto, e cada vez mais entendia pelo que o cantor tinha passado antes, não podia tirá-lo da cabeça, precisava estar ao seu lado, mas precisava que fosse do jeito certo.

No pouco tempo que Kelvin ficou na pequena comemoração se pegou várias vezes pensando em como seria ter Ramiro mais perto de si, como queria rir de suas piadas como nas noites anteriores, como queria poder ter suas mãos entrelaçadas ou seus corpos em um abraço. Na segunda vez que se pegou pensando naquela manhã, em como seus corpos tinham encaixado bem quando o preto o carregou até a cama, em como tinham chegado perto de se beijar, soltou um suspiro agoniado e decidiu ir dormir.

Ramiro se levantou rapidamente para ajuda-lo, mas ele pediu a Luana que o acompanhasse, olhando para Ramiro em advertência e subindo as escadas com esforço em seguida.

—O que aconteceu Kelvin? O Ramiro ia vir te ajudar, vocês estavam todo sorridente quando eu saí do hospital mais cedo, e quando voltei tinha uma aura estranha. Ele fez alguma coisa que você não gostou, minha velha? Você pode me contar, sabe, não é? Eu tiro o couro daquele peão se ele passar do ponto com você, eu expulso ele e não deixo nunca mais pôr um pé perto desse bar.

— Não Lu, calma, nós estamos bem, ou não, não sei Luana — suspirou — Ele não fez nada, esse foi o problema, eu tentei beijar ele e ele não quis.

—Meu deus, quando foi isso? Como assim ele não quis?

—Hoje cedo, antes de ir embora do hospital. Ele tava me ajudando no banho, sabe? Eu fiz um pouquinho de birra e charme e ele me ajudou. Aí Lu, aquele homão todo molhado me dando banho, me massageando, eu fiquei fraca, eu queria ele — suspirou — quando acabei o banho pedi para ele me levar pro quarto e ele me pegou no colo. Meu corpo foi simplesmente abraçado pelo dele tão bem, parecia que eu tinha sido feito pra que ele estivesse em volta, sabe?. Então eu falei alguma coisa pra ele e a gente ia se beijar, mas ele recuou. Eu não entendi nada, será que ele não se sente mais atraído por mim? — disse enquanto uma lágrima solitária escorreu pelo seu rosto — olha pra meu estado também, por quê eu pensei que deixar ele me ver machucado ia ser uma boa ideia? Ele não deve gostar de mim assim.

o que seria?Onde histórias criam vida. Descubra agora