Guns.

111 18 12
                                    

Após os últimos acontecimentos, Felix agora se encontrava em seu carro com o som a mil e escutava sua playlist de músicas enquanto Hyunjin resolvera passar em um pequeno mercado ao lado do posto de gasolina perto dali.

Hwang pegara inúmeros salgadinhos, sorvetes e mais e mais bobagens para se empanturrarem no novo apartamento, entretanto seus planos foram interrompidos quando este pegava mais alguns doces nos fundos do estabelecimento e ouvira uma voz desconhecida gritando com o atendente do mercado.

- Cadê ele porra?! - O homem gritava enquanto ameaçava o atendente com uma pistola comum em suas mãos.

O coreano se agachou entre as prateleiras assim que viu a arma, sabendo que provavelmente eram mais alguns capangas do homem o qual acabaram de escapar.

Porra...

E Felix?

Com o coração disparado em preocupação, Hyunjin sequer ouviu mais gritos antes de sair em passos largos e silenciosos até a saída dos fundos.

Porém seus planos foram novamente interrompidos quando ouviu passos largos e fortes atrás de si enquanto ouvia os homens gritarem e sacarem suas armas em sua direção.

Porra, aquele mercado era pequeno demais para sair sem ser percebido.

Sem mais um segundo de hesitação, Hwang disparou pela saída, ouvindo tiros e gritos atrás de si enquanto corria em direção ao carro rosa do outro lado da rua.

- FELIX! LIGA O CARRO! - Hwang gritava enquanto os produtos em suas mãos balançavam quase caindo. - FELIX...! - Um tiro passara de raspão por sua cabeça.

Enquanto isso, o loirinho sequer ouvia nada de seu carro, focado demais em cantar suas letras favoritas.

- Taste that pink venom, taste that pink venom... - O garoto cantarolava em seu carro junto do autofalante. - Straight to ya dome like whoa-whoa-whoa... Straight to ya dome like... - Ele fora interrompido por batidas fortes e desesperadas em seu vidro. - AAAAH... - Gritou pelo susto, mal raciocinando um Hyunjin desesperado ao lado de fora. - O que..? - Tentou questionar porém fora interrompido por balas quase atingindo seu belo carro.

E, em poucos instantes, Hyunjin entrara no carro pelo lado do motorista, jogando suas compras' em qualquer lugar do automóvel e colocando o pequeno garoto no banco de passageiro.

- Hyunjin, o que tá acontecendo?! - Felix perguntou perdido quando viu mais e mais homens virem atrás de si enquanto Hyunjin ligava seu carro e saia em disparada pelas ruas mal iluminadas. - Hyunjin! - Chamou mais uma vez, desesperado.

- Me deixa tirar você daqui primeiro e depois a gente tenta entender! - O Hwang respondeu sério, apertando suas mãos no volante enquanto acelerava o colorido carro para uma estrada que Lee sequer conhecia.

Felix não sabia para onde estavam indo, mas o coreano parecia tão sério que sequer teve a coragem de perguntar.

...

Os garotos passaram mais algum tempo em silêncio no automóvel. Hwang ainda com seu semblante fechado e Felix com medo de dizer algo que poderia piorar a situação.

Felix com medo? Que porra estava acontecendo?

Quando o loiro pôde perceber, eles haviam entrado em uma estrada de uma grande fazenda, onde poucos instantes depois Hyunjin estacionou em frente à uma casa.

Era uma casa enorme de madeira, típica de fazendas do interior e onde parecia carregar belas lembranças - ou pelo menos Felix achava que sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Running Into LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora