Olá pessoas, isso não é uma simulação, nem uma miragem. Depois de quase um ano eu voltei.Peço desculpas pela demora, mas passei por muitas coisas nesse período, e fiquei um longo tempo sem escrever.
Agora estou de volta, e é claro que eu não iria deixar esse conto de fora, finalizando ele com um toque especial para vocês.
Para quem está aqui desde o lançamento do primeiro capítulo, um MUITO OBRIGADA especial. Obrigada por não desistir dessa história que foi escrita com muito carinho pelo nosso casal preferido ♥
Agora pra matar a saudade de Valu né, já que infelizmente a série chegou ao fim. Sem mais delongas, aproveitem! (Tem mais uma nota no final do capítulo!)
.
.
- Não, não, não, não - repeti diversas vezes para ver se essa maluca que eu chamo de namorada entende, enquanto ela estendia uma jaqueta preta na minha direção com um olhar pidão.
- Por favor, amor, confia em mim - ela pediu dando a volta naquela enorme moto azul celeste que não por acaso ela chamava de Sky vindo em minha direção.
- Valentina... - bufei enquanto ela me enlaçava em seus braços. - Você sabe que eu odeio essa moto.
- Não fala assim dela, Lu. - ela se fez de ofendida. - Eu prometo que vou devagar.
- Mentira. - resmunguei.
- Tá, pode ser um pouco, mas você sabe que eu sei pilotar.
- Não é questão de saber, Valen - falei fazendo manha. - Eu tenho medo.
Ela suspirou.
- Me dá só essa chance? Eu vou te mostrar como é bom andar de moto. - ela disse fazendo charme - Se você não gostar, a gente volta de outro jeito.
- Volta de onde? - pergunto sentindo ela beijando meu pescoço.
Ela sorri. Bandida.
- Vai ter que confiar nisso também.
- Ai ai ai. - faço uma careta. - O que você está aprontando hein?
Ela só me encara com uma expressão convencida.
- Vai ter que pagar pra ver.
Respiro fundo buscando paciência, mas no fundo já estava rendida e sentia a curiosidade fervendo dentro de mim.
Eu odeio perder o controle, e desde que comecei a namorar Valentina, isso é tudo que ela me faz, me desafia o tempo todo pra me ver perdendo a linha. É o que mantém nossa chama acesa o tempo todo, para falar a verdade. Seus desafios sempre me rendiam boas lições e principalmente boas memórias. Eu confio nela, o suficiente para deixar meu medo de lado e subir na moto, mesmo sabendo que ela iria correr.
Ela arqueia as sobrancelhas para mim, querendo saber minha resposta e o suspiro derrotado que solto faz ela dar pulinhos de alegria.
- Êeeee - ela comemora como uma criança. - Eu prometo que você vai gostar. - ela distribui beijos no meu rosto e sorri.
- Eu duvido disso. Mas eu vou porque eu te amo.
Seus olhos se iluminam mais ainda e ela morde o lábio contendo seu sorriso satisfeito ao me ouvir.
- Eu te amo. - ela confidencia e sela nossos lábios. - Agora, vem, vamos nos preparar para a viagem. - diz me puxando em direção ao lado de dentro da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drivers License (conto VaLu)
Cerita Pendeki know we weren't perfect, but I never felt this way with no one ~ https://open.spotify.com/playlist/1hcv3HD6jl3ttMSJ28gQnH?si=Nlzak0NHS_-ezH_lo5NgYg Link da Playlist da Fic! Recomendo ouvir as músicas indicadas. Aproveitem.