S/n Manoban Pov
~ Seoul, Coreia do Sul ~ Semana 1
Segunda Feira - 03:00 da manhãNesse exato momento estávamos na van, rezando que o motorista conseguiria nos levar a tempo ao aeroporto.
Eu e Lisa, estávamos nesse momento nos preparando para viajar a Bangkook na Tailândia, estamos encarregadas de promover nossos trabalhos individuais "pelo mundo" e chegou a hora de voltarmos para casa.
Tínhamos grande presença e fama na Tailândia, todos nós conheciam e nos amavam com ou sem as outras meninas junto, então seria uma viagem agitada.
Estávamos com bastantes malas pois será uma estadia longa e vários seguranças e motoristas para nos acompanhar, ficaríamos um pouco mais de 1 mês até retornamos a Coreia.
Temos um agenda cheia e corrida, e eu como irmã mais velha, me responsabilizo pela segurança minha e da minha irmã.
Então eu já me encontrava em alerta.
Enquanto estava perdida em pensamentos, via Lisa com um rosto triste, sabia que isso era manhas, despedidas nunca foram o forte dela, e ir para Tailândia sem a namoradinha dela a deixou triste.
Sei logo passa, sempre é assim, mas ainda não deixa de doer o coração.
—Ooh, irmã - me aproximo sento no banco do meio e dou um abraço nela - A Chae vai ficar bem - falo
—Pensa que ela está com a Jennie durante esse período, estará bem, estará com próximas as suas famílias - falo a consolando e vejo seu olhos lacrimejarem
—Não chore, Lis - falo querendo rir no fundo com o drama
—Eu sei, S/a - ela funga - Mas doi assim mesmo, estou de TPM - ela conclui
—Assim que chegarmos compro um chocolate para você, ok? - A consolo e assim fomos até o aeroporto, eu tenha a distrair conversando sobre outras coisa até chegarmos ao Aeroporto.
Chegamos, despachamos as malas, fizemos todo processo imigratório junto com 1 manager e 4 seguranças.
Eu comprei o chocolate para lisa no caminhão para nosso portão, dessa vez iríamos na primeira classe junto com 2 seguranças e o manager ficaria na econômica com mais dois.
Tentando o jatinho mas a YG não liberou, triste a vida do trabalhador.
Assim que embarcamos, Lisa devorou o chocolate e logo caiu no sono, eu pensava sobre nossos compromissos enquanto decolávamos.
Eu sempre gostava de me planejar, toda organização e disciplina me trouxeram até aqui, tenho orgulho de quem eu sou e tudo que eu represento hoje no mundo da dança.
E essa divulgação na Tailândia era uma oportunidade de consolidar meu nome junto de minha irmã, eu estava animada e espera que tudo daria certo.
Seria o inicia de 3 meses loucos, mas muito importantes para mim e o blackpink.
Nesses pensamos não percebo quando adormeço.
Acordo apenas 6h depois com o chamar do segurança.
Então é isso, Bangkok
Primeira parada nessa volta para casa.⏳⏳⏳⏳
Já estava a 5 dias em Bangkok, hoje era nosso primeiro fim de semana aqui e não poderia ser mais agitado.
Hoje iríamos a um show de variedades Tailandês, muito similar os da coreia, vários apresentadores divertidos e várias celebridades, conversas engraçada e jogos leves televisionados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Month Love - Imagine EngFa (You G!P)
FanfictionSHORT FIC S/n Manoban, 5ª integrante do grupo BlackPink! Irmã 2 anos mais velha de Lisa, S/n junto com sua irmã era uma dançaria e rapper excepcional, sempre amou sua carreira e seu fãs, mas como toda pessoa pública, não tinha privacidade para viv...