Capítulo - 7

166 12 6
                                    

Oie gente!! Como estão??

Estou com dificuldade de revisar os capítulos, mas para não deixar sem atualização, posto esse e volto sexta que vem, ok?

Espero que gostem! Tem aviso importante no final.

- Cap 7 - Não revisado

~ Casa dos Pais, Thailandia ~  Semana 3
Sabado - 13:30

Pov S/n Manoban

Agora, estávamos eu e Lisa no carro, cantávamos no carro músicas de nossa infância enquanto íamos ao mercado buscar algumas coisas para nossa mãe.

Estávamos em nossa cidade natal, hoje era sábado, eu e Lisa estávamos visitando nossa família, mas já amanhã voltaríamos a Bangkok.

Eu passei o último fim de semana envolta em sexo e romance com EngFa, eu tenho certeza que eu sai daquela ilha com meu coração roubado, tinha um sorriso de orelha a orelha que não passou despercebido por mim família.

Eu falava sobre EngFa, sobre nossos encontros e como eu gostaria de ter mais.

Como eu vim com Lisa na quinta a noite, não tive tempo de estar presencialmente com EngFa, mas mantivemos conversas diárias, eu mandava alguns mimos também, flores e cafés.

—Êee alergia ein - Lisa brinca no carona - O que um chá de buceta não faz, não é mesmo? - ela diz

—Você só tá falando isso pois está sem a Rose, se tivesse com ela estaria com um sorrisão ao também - digo prestando atenção no trânsito

—Eu sei disso - ela ri - Fico feliz em te ver feliz - ela diz

—Fico feliz que você fica feliz em me ver feliz - continuo, coisas de irmão

—Sabe que a mamãe vai perguntar né? Ela já está desconfiada dessa sua alegria em estar em Bangkok - ela diz

—Sei, imagino que o almoço de hoje seja um cilada - brinco - E eu vou te arrastar nessa comigo, já estou avisando - alerto e vejo que o mercado já estava quase a nossa frente.

— Não me meta nas suas furadas, irmã - ela diz rindo e eu estaciono o carro.

🛒🛍️🛒🛍️

As compras foram tranquilas ate, como estávamos de máscara e bonés, nem nos reconheceram.

Eu e Lisa havíamos comprado tudo que estava na lista, e eu agora voltávamos ansiosas pelo almoço que viria a seguir.

Após descarregar o carro, fui cozinha onde nossa mãe disse que não precisaria de nossa ajuda.

Com isso resolvo subir ao meu quarto, tomaria um banho e me prepararia para o almoço, aproveitaria também para conversar com EngFa.

Ela iria almoçar com as amigas hoje, iriam em restaurante italiano no centro da cidade, ela me mandava fotos do lugar e dizia que gostaria de ir comigo, e eu estava ansiosa para ir.

Eu contei sobre minha ida ao mercado e como estão as coisas na casa do meus pais, falei também que hoje teria um almoço especial e que eu estava anima em passar esse tempo em casa.

Por mais que eles estejam sempre na Coreia, aqui eu me sentia em casa, de verdade, a cidade em que eu morei, por mais que agora estejamos em uma casa muito mais confortável, nada é tão bom quando a casa dos pais.

Conversamos por quase 1 hora até ela me avisar que estava saindo, logo me mandava  uma foto dela no hall de seu prédio, essa foto me trouxeram uma imensa saudades dela

📸:

📸:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
One Month Love - Imagine EngFa (You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora