~ Bangkok , Thailandia ~ Semana 1
Sábado - 00:00Pov EngFa
Hoje foi um dia de desfile cansativo mas incrível, muita correria, muita cobrança, muito tudo.
Além de modelo tenho que fazer a média com as marcas da qual sou embaixadora.
Tive a surpresa rever a S/n, ela fez uma apresentação incrível, muita dança, muito rap e animando o público, ela realmente era boa naquilo.
Vou admitir que sequei ela em todos os momentos possíveis. Estava linda e o jeito que ela me olhava me fez arrepiar, e agora estávamos em um parque juntas.
Haviamos conversado muito no evento e no caminho até aqui, sentia que estava mais próxima dela, que ela me entendia e ela demostrou muito interesse na minha vida e família.
Ela é super engraçada e encantadora, acho que esse jeito dela está mexendo comigo
Agora estávamos sentadas em parque de seu condomínio, ele era lindo, tinha uma praça com brinquedos e um belo chafariz, próximo tinham várias bancos e mesas perto de uma FoodTruck de comida, que pela hora já estavam fechados.
Andamos um pouco pelo pelo parque até uma área onde tinha várias estruturas de vidros, parecia com uma casa, tirando os formatos arredondados.
A S/a parecia ter a chave e abriu o local para entramos, ela acendeu as luzes e o local estava limpo, tinha uma mesa redonda grande no centro com várias cadeiras chiques em volta o local era cercado de flores que devido a época, estavam lindas.
S/n deixa nossas comidas na mesa a frente, e logo se vira pra mim, que estou encantada com a beleza do local.
🏠
Vejo ela segurar um buquê simples e delicado em suas mãos.—Eu não tenho tantas habilidades de jardinagem, então está simples, mas gostaria de entregar - ela diz sorrindo e me entrega o buquê com algumas rosas brancas
Meu coração acelera com o gesto
—Obrigada, S/a! - agradeço rindo - Achei lindo. - Responto e vejo ela se aproximar de mim
—Não tanto quanto você - ela diz e sinto nossos corpos a centímetros, meu coração acelera.
Logo, juntamos nossos lábios e eu sinto as borboletas nos estômago. Um selinho que se tornou um beijo tranquilo.
Logo encerramos o beijo, ela me direciona a mesa.
Vejo ela desembrulhar as embalagens e montar os pratos, ela colocou uma música leve de ambiente e assim jantamos e rimos naquela estufa linda.
A S/a já tinha se mostrado uma companhia incrível, conversamos sobre tudo, sobre nossa família, amigos, carreira e etc
Me sentia cada vez mais próxima e cada vez mais admirando a S/n, ela era uma pessoa muito legal e esforçada. Dava para ver o amor com qual ela falava, o entusiasmo, ela me encantou com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Month Love - Imagine EngFa (You G!P)
FanfictionSHORT FIC S/n Manoban, 5ª integrante do grupo BlackPink! Irmã 2 anos mais velha de Lisa, S/n junto com sua irmã era uma dançaria e rapper excepcional, sempre amou sua carreira e seu fãs, mas como toda pessoa pública, não tinha privacidade para viv...