~ Bangkok , Thailandia ~ Semana 4
Domingo - 20:00Pov EngFa
Fazia exatamente 1 semana que eu passei um fim de semana incrível com a S/a.
Nos divertindo com passeios praianos, comemos ótimas comidas e bebemos um bom vinho.
Para melhorar finalmente transamos, 3 dias de muito contato e conhecendo o corpo uma da outra. Corpo esse, que ficou destruído, S/a foi ótima, e me deixou levemente viciada.
Mas como eu falei, fazia uma semana que tinha acontecido, e eu já sentia saudades.
Essa semana que se passou foi corrida para S/n e para mim também, ela teve muitos compromissos em TVs e Rádios locais, e eu fiquei presa em estúdios de música e muitas seções de fotos.
Mas não deixamos de nos falar, nós ligávamos sempre que tínhamos tempo, S/n mandava flores à noite e cafés de manhã.
Mandava fotos da sua rotina e mensagens carinhosas.Eu respondia do mesmo jeito, e podia dizer que estava comentando a ter sentimentos mais fortes por S/a. Minhas amigas dizem que é paixão, mas quero conhecê-la melhor, antes de decidir.
Agora era um domingo a noite, eu estava de pijama, preparada para ver um filme romântico e pensar em S/a.
Eu estava morrendo de saudades, ela agora, estava voltando para BangKok, ela e Lisa aproveitaram alguns dias off para ver a família.
Ela me chamou, mas achei um encontro muito pessoal dela, e eu tive apresentação musical ontem, não podia desmarcar e ela entendia. Inclusive viu parte da transmissão ao vivo e disse que mostrou para alguns familiares, senti vergonha, e mais ainda quando soube que a mãe dela me seguiu nas redes sociais.
Agora eu aguardava ansiosamente pela mensagem dela dizendo que havia chegado em casa e que estava bem, eu estava deitada de pijamas no sofá, não iria dormir, mas queria ficar confortável.
Estava próxima a hora de jantar, pensava em pedir algo quando ouço o interfone tocar, levando e atendo surpresa.
—Boa noite, Dona Wanhara - escuto a voz do porteiro - Delivery para senhora, restaurante BP, posso deixar a entregadora subir? - ele diz
-Claro, pode deixar subir sim - digo e fico pensativa, estava com fome mas não pedi nada.
—Ok! Ela está subindo - ele diz e eu agradeço já desligando
Me ajeito, e procuro a chave da porta, não demora 3min e escuto a campainha tocar, giro a chave na porta e abro a mesma.
Quando abro, encontro os olhos mais lindos me olhando de volta, eu estava surpresa e ela com um sorriso lindo.
Ela estava bem vestida, tinha uma mochila nas costas e uma bolsa de papel, como se tivesse comida.
Eu não me aguentei e fui em sua direção, a abraçando, rodeio minhas mãos no seu pescoço e sinto uma de suas mãos livres rodear minha cintura nos aproximando.
—Trouxe seu jantar - ela brinca quando nos afastamos - Estou trabalhando com delivery, nas horas vagas - ela brinca
—Me diz o restaurante que eu vou pedir todo dia - brinco também e ela se aproxima me dando um selinho.
Eu adoraria aprofundar, mas estavamos na porta do meu apartamento.
Após, entramos juntas, ela deixou os sapatos na entrada e me acompanhou de meias pela sala de jantar e colocou a sacola de papel na mesa.
—Porque não me avisou que estava vindo? - eu perto me aproximando dela após ela deixar a sacola.
—Meu voo chegou e Lisa tinha compromisso, eu estava morrendo de saudades e sabia que não tinha jantando - ela diz se virando pra mim - Vim jantar com você, fiz mal? - ela pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Month Love - Imagine EngFa (You G!P)
FanfictionSHORT FIC S/n Manoban, 5ª integrante do grupo BlackPink! Irmã 2 anos mais velha de Lisa, S/n junto com sua irmã era uma dançaria e rapper excepcional, sempre amou sua carreira e seu fãs, mas como toda pessoa pública, não tinha privacidade para viv...