Capitulo - 2

250 22 6
                                    

~ Bangkok , Thailandia ~ Semana 1
Sexta - Feira - 18:00

EngFa Waraha

Hoje era uma sexta à noite, estava nesse momento sendo convencida a sair de casa, um grupos de amigas da minha antiga cidade vieram a Bangkok, pois conseguiram um emprego de modelo para uma marca de roupa na região e agora querem me levar em um bar.

Não é que eu não queria ver minhas amigas, mas amanhã eu tenho um desfile importante do qual eu tenho q participar, não posso exagerar hoje, tenho que estar descansada, e por isso não queria sair hoje à noite.

Mas após muitas mensagem no nosso grupo em comum, muita bajulação e algumas leves ameaças eu resolvi ir.

Vamos para o Bangkok Rooftop, é relativamente perto de onde eu moro, é um lugar tranquilo e sem paparazzi, bem exclusivo, mas por eu ser conhecida na cidade, consegui facilmente nossas entradas.

Agora eu estava preparada para começar a me arrumar, já havia separado minha roupa e o que eu usaria no banheiro mas estava despretensiosamente olhando o feed.

Muito pessoas falando sobre o desfile de amanhã, vazou uma suposta lista de famosos que prestigiariam o evento e todos estavam loucos com alguns nomes internacionais, resolvi não olhar mais para não ficar nervosa para amanhã.

Para espairecer resolvo ir para banho e iniciar minha higiene por um banho relaxante premium, saio de roupas íntimas e vou em direção ao meu closet.

Lá eu arrumo meu cabelo e faço minha maquiagem, visto a minhas roupa e saio para arrumar minha bolsa.

📸📸:

Marcamos as 20hrs no bar, já são 19:45, pensando nisso, já passo um perfumo e saio de casa em direção a portaria onde eu pediria um uber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marcamos as 20hrs no bar, já são 19:45, pensando nisso, já passo um perfumo e saio de casa em direção a portaria onde eu pediria um uber.

🕟🕢🕦

Já estávamos no bar, estávamos sentandas na área VIP, bebíamos um vinho rose leve e tinha alguns petiscos na mesa, estávamos curtindo e tirando fotos, um DJ tocava música eletrônica enquanto eu e a meninas conversávamos sobre coisas banais e riamos de histórias.

Estávamos eu, Chompoo, Phingchamrat e Nudee.

Eu bebia meu vinha calmamente até ouvir Chompoo falar:

Chompoo: Aquele é o BamBam?? - ela pergunto e vejo as outras olharem na mesma direção que ela

Phingchamrat: Ai meu Deus é ele mesmo - exclama supresa

Nudee: Ele esta acompanhado, olha - ela fala

E realmente o BamBam estava na área vip próxima a nós, nesse momento ele estava mexendo no tablet e a outra pessoa estava de costas e não vi quem era.

Não sei muita importância e voltei para o meu vinho rose.

Chompoo: É a S/n, a S/n Manoban, do BlackPink - ela exclama agita e agora eu dou atenção.

One Month Love - Imagine EngFa (You G!P) Onde histórias criam vida. Descubra agora