Capítulo 06

52 5 0
                                    

Autor (a): Touko Amekawa



— Você tem um minuto, Lu?

No início do treinamento daquele dia, Fritz chamou timidamente por Rishe. Ela sentiu o sorriso congelar em seu rosto. Sven, que estava treinando com eles, estava fora tirando água do poço. Nenhum dos outros cadetes havia chegado ainda, então estavam apenas Fritz e Rishe com seu disfarce.

Fritz estava agindo de forma estranha durante toda a manhã. Seus golpes de espada não tinham força e ele parecia fora de si, como se estivesse perdido em pensamentos. E Rishe tinha uma ideia do motivo.

— Er...sobre o treinamento de ontem...

Eu sabia. Ele tem se estressado com isso o tempo todo.

Fritz a viu conversando com Arnold, a quem ele idolatrava, no dia anterior.

Além disso, ele viu o príncipe me segurando contra a parede e apertando minhas bochechas...

Os olhos de Rishe se arregalaram quando Fritz lhe lançou um olhar constrangedor. Ele procurou seriamente as palavras para dizer, mas hesitou:

— Se essa for uma pergunta insensível, vá em frente e me dê um soco. Ontem, você e o Príncipe Arnold...

— Ah, sim. Eu tinha algo preso em meu olho, e o Príncipe Arnold o tirou para mim!

— Hã?

Enquanto Fritz ficava boquiaberto, Rishe explicou suavemente:

— Ontem estava ventando, certo? Algo entrou em meu olho e eu gritei. O Príncipe Arnold veio ver o que estava acontecendo. Você poderia ter conversado com ele enquanto ele estava lá, mas fugiu tão rápido!

— S-Seu olho? Tinha alguma coisa em seu olho? — Fritz ficou em silêncio e Rishe tentou não deixar transparecer seu nervosismo.

Será que ele acreditou?

Ela engoliu em seco ao mesmo tempo em que Fritz abriu a boca novamente.

— Uau, Lu! Não acredito que você conseguiu fazer com que o Príncipe Arnold o ajudasse assim!

G-Graças a Deus!

Os joelhos de Rishe quase cederam. Fritz parecia significativamente mais alegre, para não dizer aliviado.

— Entendo, então você tinha algo em seu olho. Foi só isso, não foi?

Bem, ele admira o Príncipe Arnold. Tenho certeza de que ele não queria ver seu herói segurando um cadete aleatório contra a parede daquela maneira.

Quando ela pensou em como Fritz deve ter passado a noite inteira preocupado, sentiu-se verdadeiramente arrependida por ter parte em em sua perturbação interna.

— Ahh, nunca pensei que esse seria o motivo! Sou tão idiota por tirar conclusões precipitadas...

Fritz estava se lamentando, então Rishe tentou encorajá-lo.

— Você terá muitas chances de impressionar o Príncipe Arnold quando se tornar um cavaleiro de verdade. Você vai se sair bem, Fritz... O que há de errado?

Fritz havia se agachado na frente de Rishe, baixando a cabeça.

— Eu estava andando em círculos ontem à noite. Estou completamente arrasado. —  Haveria outra razão para o humor estranho de Fritz? Rishe inclinou a cabeça enquanto ele lhe dizia calmamente: — A razão pela qual eu queria me tornar um cavaleiro era por causa do Príncipe Arnold.

🦋 7th Time Loop - VOLUME 02 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora