Capítulo 01

233 6 0
                                    


Autor (a): Touko Amekawa.

POR ALGUNS DIAS após seu sequestro, Rishe se recuperou em sua cama macia e agradável. Ela reduziu o trabalho de jardinagem ao mínimo necessário, deixou o treinamento das empregadas para Diana e comeu bastante alimentos nutritivos.

Embora preenchesse formulários de pedidos para os comerciantes e continuasse seu plano de negócios de esmaltes da cama, na maioria das vezes ela apenas dormia. E muito. Com a ajuda de um medicamento que ela mesma criou, recuperou-se totalmente em cinco dias.

Depois de receber um atestado de saúde do médico do palácio, ela visitou um determinado cômodo do castelo, sentindo-se tensa.

— Entre.

Preparando-se, Rishe entrou no escritório de seu noivo.

— Bom dia, Vossa Alteza. Agradeço por ter tirado um tempo de sua agenda lotada para me ver.

Arnold parou de escrever e lentamente colocou a caneta ao lado de seus papéis.

— Esta é a primeira vez que você convoca uma reunião formal.

Rishe estava completamente nervosa. Seu plano, que estava sendo elaborado há muito tempo, estava entrando em seus estágios finais. Para o bem das criadas que a haviam trazido até aqui — e para si mesma — ela tinha de cumprir seu dever.

Tudo ficará bem. Fiz o melhor que pude.

Arnold retribuiu o olhar inquieto dela com um sorriso tranquilo.

— Sobre o que seria essa reunião, eu me pergunto? Você está ansiosa demais para ter vindo apenas para ver o rosto de seu noivo.

— Você viu através de mim. — disse Rishe. — Deixe-me ir direto ao ponto, então. — O assistente de Arnold, Oliver, lançou-lhe um olhar cauteloso. Ela respirou fundo e, depois de deixar a tensão crescer o suficiente, declarou: — Seus quartos no palácio independente estão prontos!

Arnold franziu a testa.

— O quê?

Mesmo torcido em uma careta, seu rosto era bonito. Rishe não pôde deixar de notar enquanto explicava:

— Você tem um escritório no segundo andar e um quarto no quarto andar, o último andar. Peço desculpas pela longa espera.

Na verdade, os aposentos já estavam prontos há pouco tempo, mas ela não queria que Arnold se apresentasse até que suas criadas se tornassem mestras da limpeza. Cuidar do príncipe herdeiro quando elas ainda estavam aprendendo o trabalho teria sido desnecessariamente estressante.

— Você tem um escritório e um lugar para dormir, portanto, sinta-se à vontade para se mudar para o palácio independente a qualquer momento! Se quiser, posso acompanhá-lo até lá agora mesmo.

O entusiasmo de Rishe não diminuiu o mau humor natural de Arnold.

— Foi isso que você veio me dizer?

— Sim, isso mesmo.

Arnold suspirou.

— Então, por que você estava tão nervosa?

🦋 7th Time Loop - VOLUME 02 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora