História bônus: Namoro falso para diversão fugaz.

85 10 2
                                    


Autor (a): Touko Amekawa

NO MEIO do mercado da capital havia uma confeitaria com excelente reputação. Os negócios estavam crescendo, mas para entrar no local, os clientes tinham que atender a certas condições. Aparentemente, a loja só aceitava negócios de casais. Rishe havia descoberto isso em sua segunda saída clandestina com Arnold, quando voltavam de uma visita de agradecimento a dona da joalheria pelo anel dela.

— Foi o que ouvi, pelo menos. Enquanto estivermos esperando nesta fila, por favor, finja que somos um casal!

Ao lado dela, Arnold colocou a mão na testa e suspirou.

— Não posso acreditar em você.

A fila do lado de fora da loja era longa. Provavelmente, esse era um território desconhecido para Arnold, mas o motivo de seu olhar mal-humorado parecia ser o fato de Rishe ter proposto que fingissem ser um casal.

— Não vejo por que temos de fingir. Estamos noivos. Isso não é bom o suficiente?

— Bem, aparentemente, eles não deixam você entrar só porque você é casado. Seu argumento de venda é a atmosfera exclusiva para casais. Se eles abrandassem as restrições, sua reputação seria prejudicada. Acho que eles nos recusariam se estivéssemos apenas formalmente noivos.

Na mente de Rishe, ser "um casal" e ser "noivo" eram duas coisas claramente distintas. Arnold pareceu entender e, finalmente, cedeu. Rishe se viu esperando na fila preparada para desempenhar o papel de namorada de Arnold e, como ela esperava, achou difícil relaxar.

— Sinto que o funcionário que está observando a fila está nos olhando com desprezo.

Despreocupado, Arnold disse:

— Ele é apenas um cidadão comum. Você é paranóica.

— Não se pode subestimar as habilidades de observação de um comerciante. Eles praticam todos os dias para identificar moeda falsa e pessoas que vão embora sem pagar.

— Essas parecem ser ofensas bastante específicas, mas...

Rishe observou o ambiente ao seu redor com muita cautela.

Devemos ser minuciosos em nosso ato. Talvez imitar o que as outras pessoas estão fazendo.

Fazendo uso total dos sentidos que havia aprimorado em sua vida como cavaleira, Rishe notou algo. Depois de superar o choque, ela olhou para Arnold. Com força de vontade, ela se aproximou dele, ele olhou para ela com uma careta.

— O que é agora?

— Olhe para as pessoas ao nosso redor. — Rishe puxou Arnold pela manga e sussurrou para ele: — Os casais de verdade estão de pé um ao lado do outro. Mas nós temos espaço suficiente para uma pessoa entre nós, certo?

— ......

Ainda tenho o hábito de minha vida anterior de manter o espaço para desembainhar minha espada. E acho que o príncipe Arnold faz o mesmo.

Ela imitou os outros casais e se aproximou, seu ombro quase roçando o braço de Arnold.

— Pensando bem, é possível parecer íntima de um cavalheiro se nos aconchegarmos um pouco a ele. Aprendi isso há muito tempo, isto é, durante as aulas de princesa da coroa em meu país natal.

🦋 7th Time Loop - VOLUME 02 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora