(The Flash)
Olá...eu chamo-me Barry Allen e sou cientista num dos laboratórios de Central City. Vivo com o Joe West, um senhor a quem posso chamar pai, e a sua filha Iris West...sim, eu vou admitir que estou apaixonado por ela, mas continuando...devem estar a perguntar-se porque é que eu não vivo com a minha respetiva família, bem, eu passo a explicar-vos.
Foi tudo muito estranho, lembro-me de ver raios a rodear a minha mãe, sim, dois raios...eu tinha por volta dos 11 anos quando perdi a minha mãe.
A policia prendeu o meu pai, acusando-o de a ter morto, eles nunca acreditaram na teoria dos raios...mas quem é que acreditava? Apenas eu...
(...)
Um dia estava no meu laboratório e ouvi um barulho estridente, e vi uma pequena, que se tornou gigante, luz a vir na minha direção...
Fiquei sem saber o que fazer. Escondo-me debaixo da mesa? Atrás do armário?
Acabei por ficar no mesmo lugar, porque cheguei á conclusão que a luz ia desfazer todo o meu laboratório e em redor.
BUMMMM!!
(...)
Abri os olhos, foquei a vista....Estava no hospital, rodeado de fios e tubos e que por sua vez estavam ligados a mim.
Passado alguns dias depois de eu ter saído do hospital, estava a caminhar sem rumo, e a minha mão teve um reflexo, não liguei...depois, quando dei por mim, estava a correr quase á velocidade da luz. Ok, agora devem pensar que estive a beber, ou a fumar qualquer coisa...mas não vão por aí...foi a luz que me fez isso, aquela luz que me colocou no hospital, aquela luz que entrou pelo meu laboratório dentro.
(...)
Fui ter aos STAR Labs para ver o que eles tinham a dizer sobre isto...
Expliquei o que me tinha acontecido e o que se estava a passar comigo.
Agora fiquei a saber que o acelerador de partículas dos STAR Labs teve uma avaria e afetou várias pessoas, eu fui uma delas, eles dizem que fiquei com uma especie de poderes mágicos. Nada mal!!!
Vou começar a trabalhar aqui nos STAR Labs, e espero obter respostas sobre os meus "poderes mágicos" e também espero que me ajudem a usá-los.
(Arrow)
Olá...o meu nome é Oliver Queen e sou filho de um bilionário de Starling City.
Estava no Queen's Gambit, o navio do meu pai. Haviam centenas de pessoas a bordo...inculindo o meu pai, e a irmã da minha namorada.
Entretanto, o navio começa a balançar para a direita, depois para a esquerda, direita, esquerda...começo a ver todos os tripulantes em pânico, e foi aí que percebi que o navio se estava a afundar. Saltei para o salva-vidas, onde estava o meu pai e um homem que eu não conhecia...
Passado algum tempo, o meu pai começava a insistir para eu sobreviver "Sobrevive filho"...Um dia pegou na sua pistola, apontou-a á cabeça do homem, apertou no gatilho e BUMMM!! Fez o mesmo com ele! Encontrei uma lista com vários nomes no bolso do meu pai e decidi ficar com ela.
Agora estava sozinho, num pequeno barco salva-vidas, esfoemado...Entretanto vi uma ilha, agarrei nos remos do barco, e remei até lá...
A ilha era um inferno, pensei mesmo que ia morrer, mas, passados 5 anos preso ali regressei a casa...Mas o Oliver Queen que toda a gente conhecia, já não existe...
(...)
Toda a gente ficou contente por me ver de volta e ao mesmo tempo espantados, pois já me tinham dado como morto.
Fui procurar o armazém do meu pai, lá posso ser o novo Oliver. Fui treinando, e treinando...fui aprefeiçoando a utilidade do arco, montei flechas, ali...organizei a "cabana do Arrow"...agora, sou o arqueiro e o Oliver Queen ao mesmo tempo. Vou "limpar" todos aqueles que desiludiram a cidade, todos os nomes da lista do meu pai.
__________________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do primeiro capitulo d'A Cumplicidade de Flash e Arrow. Em breve publico o segundo capitulo. Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cumplicidade de Flash e Arrow
FanfictionEsta história relata a cumplicidade dos dois heróis mais falados em Central City (The Flash) e em Starling City (Arrow).