O Homem Tóxico é um rapaz novo, deve ter por volta dos 19 anos...
Esperem, vou responder á vossa pergunta, "Homem Tóxico, o que é isso?"
O Homem Tóxico é como se fosse um gás daqueles que intóxica humanos, mas neste caso é um homem que se transforma nesse gás esfecifico. Como já devem ter percebido, é melhor não se aproximarem dele ahah.
______________________________________________________________________
(The Flash)
Estou no café do costume, a tomar o pequeno almoço, mas, algo estranho se passa lá fora, vejo as pesssoas a correr dum lado para o outro, e uma especie de nevoeiro...depois vejo gente a cair no chão...É um gás tóxico!!!
Vou vestir o meu fato, levo uma máscara para não respirar o gás e dirijo-me para o centro da cidade (onde está a maior parte do gás)...
De repente, todo o gás desaparece, e apenas vejo um homem, parecia inocente, até se transformar no "famoso gás que desaparece". É um Meta-humano...
Vou chamar o Arrow...
(Arrow)
TRIIIMMM!!
Atendo o telemóvel...
-Está um Meta-humano em Central-City, preciso da tua ajuda!
-Vou já para aí.
(Arrow)
ZÁÁÁÁÁÁSSSS!! BUUMMMM!!
- Barryyyyy!!! Nãããããoõoo...
Vejo-o a cair no chão, desmaiado.
Tento encontrar o Homem Tóxico, no meio daquela confusão toda, mas não o consigo ver. Vou ter com o Barry. Pego nele e levo-o para um beco, para que ninguém nos veja. Está intoxicado...tiro-lhe o fato para não o reconhecerem como o "raio" ou o "rapaz que corre á velocidade da luz" e vejo que está ligeiramente rasgado na parte do cotovelo...ligo para o 112 para o levarem para o hospital.
Passou-se algo estranho...ele tinha a máscara!! Como é que ficou intoxicado? Penso um pouco melhor... E se o gás, quando toca na pele, intoxica? Ele tinha o fato rasgado...
(...)
O gás voltou, subo para o telhado de um dos prédios, consigo localizar o Homem Tóxico, preparo o arco e...
ZÁÁÁÁÁÁÁÁÁSSS! A flecha acerta-lhe na perna, não o queria matar, pois os Meta-humanos são inocentes, apenas foram antingidos pelo acelerador de particulas e transformaram-se. Todo o gás dissipa-se para dentro do corpo do homem caído no chão.
(...)
TRIIIMM
- Hey Oliver, já saí do hospital, uma das vantagens dos meus poderes é que eu me curo rapidamente!
- Curaste-te em 10 minutos? Wooow cada vez fico mais admirado com os teus poderes...pareces um alien ou algo doutro planeta ahahah.
- Não me ofendas pahh!!!
____________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do terceiro capitulo d'A Cumplicidade de Flash e Arrow. Em breve publico o quarto capitulo. Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cumplicidade de Flash e Arrow
FanfictionEsta história relata a cumplicidade dos dois heróis mais falados em Central City (The Flash) e em Starling City (Arrow).