(Arrow)
- Hoje vou jantar com a filha do James Scott...
- Não abuses com a miúda. - diz a minha irmã Thea.
- É apenas um jantar de negócios, aliás...o pai confiava bastante no pai dela.
- Tens razão, eles eram mesmo cumplices de tudo, mas o Scott tem andado muito desaparecido desde que o pai...tu sabes. - diz a minha irmã, baixando o rosto.
- Não se tem ouvido falar muito dele, se queres que te diga...
- Vá, vai lá jantar com a Alexandra Scott. - goza Thea.
- Até logo.
- Acho que é mais até amanhã... - diz Thea, rindo-se como uma louca.
(...)
- Olá Oliver Queen!
- Hey Alexandra!
- Foi uma grande surpresa ter-te de volta.
- A que o digas...
- Como foi a experiência na ilha?
- Hmm...se não te importas, agradecia que não falássemos sobre isso, vamos ao que importa. - insisto.
- Ok, o meu pai ficou encarregue do negócio com o Thomas Frank...o teu pai estava dentro do negócio, e agora que ele já não está cá, o meu pai tem de arranjar um cúmplice...
- E porque é que me estás a dizer isso a mim? - pergunto.
- Como tu sabias dos negócios do teu pai e estavas a par das coisas, acho que o melhor cúmplice para o meu pai eras tu.
- Não contes comigo, eu quero ter a minha vida, não quero gerir os antigos negócios do meu pai.
- Se mudares de ideias, já sabes... - diz Alexandra
- Já sei, sim.
Oiço as tiros lá fora...
- Espera aí, vou ver o que se passa. - digo.
(...)
Quando saio para fora do restaurante, vejo pessoas caídas no chão e um homem a correr...
Vou atrás dele:
- Não gastes o teu tempo comigo... - diz o homem, virando-se..
Não lhe consegui ver a cara, pois tinha uma máscara, nem lhe reconheci a voz, pois usava um aparelho que modificava a voz...
- Porque haveria de não gastar?
- Porque não ganhas nada com isso, apenas perdes.
- AHAHAH logo veremos se isso é verdade.
(...)
"Várias pessoas morreram hoje, ainda não existem suspeitos, entretanto a policia está a investigar o caso."
- Eu tenho de descobrir quem foi, Dig!
- Porque não chamas o teu amiguinho?
- Porque o homem não deu a cara, e ele disse-me algo que não me sai da cabeça! "Não ganhas nada com isso, apenas perdes.".
- O que ele quer dizer com isso?
- Eu tenho um precentimento de que ele me conhece, assim como eu o conheço...
__________________________________________________________________
Espero que tenham gostado do oitavo capitulo d'A Cumplicidade de Flash e Arrow. Em breve publico o nono capitulo. Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cumplicidade de Flash e Arrow
FanfictionEsta história relata a cumplicidade dos dois heróis mais falados em Central City (The Flash) e em Starling City (Arrow).