(Arrow)
"Hoje, o rubi Sherwood foi roubado, sabemos que esta manhã foram dois homens buscar o rubi para o deslocarem para um local mais seguro, mas entretanto o rubi desapareceu."
(...)
Fui ter ao local do crime para ver o que se passava, foi tudo muito recente, a única coisa que via era pessoas chocadas com o acontecimento. O Joe (sim, o Barry apresentou-me o seu "pai") estava presente com a sua equipa a analisarem o caso.
- Joe?! Tens novidades?
- Felizmente sim, um dos empregados que ontem foram deslocar o rubi, foi apanhado a conversar com um homem que parecia suspeito.
- Podem mostrar-me as imagens das câmaras de vigilância?
- Vou pedir ao John (dono do museu de Starling City).
(...)
- É o Steve! O Steve Haynes!! Um ex-colega meu do liceu. - digo, muito admirado!
John passa de novo as filmagens.
- Pára aí! O que é que ele retirou no pescoço do empregado?
- Aquilo, provavelmente é uma coisa que faz com que ele consiga tudo o que quer.
- Sim...o Steve sempre foi muito mandão, e conseguia sempre o que queria. Nunca fui muito á bola com ele...
(...)
"Posse de armas de fogo, vários assaltos, compra de colares bomba, etc..." (pesquiso um pouco sobre Haynes)
- Colares bomba!! É isso! Agora vou tentar descobrir onde é que ele os arranjou! - digo, finalmente chegando a uma conclusão.
(...)
Fui ter com o tipo que vendia os tais colares, para fazer uma suposta compra...eu disse-lhe que precisava de 2 colares e que ia ter com ele esta noite, mas essa "compra" vai ser mais uma especie de "destruição de negócio", pois vou acabar com o seu negóciosinho de bombas relógio.
Vejo-o a tirar uma mala, que mais tarde, abre-a:
- Aqui está a tua encomenda!!
- Obrigado.
- Olá, velho amigo, então, vais seguir o meu exemplo?
Vejo Steve aproximar-se. Mas o que é que ele faz aqui?
- Eu nunca seguirei o teu exemplo.
Retiro um dos colares da mala, mando-o para junto dele e BUMMMMMM...vejo-o a ser projetado para junto da carrinha do "tipo que vende colares bomba".
- O que é que estás aqui a fazer?
- Vim fazer o que tu supostamente vinhas aqui fazer, comprar mais colares!
- Eu não sou como tu, aliás, sou mais inteligente.
BUUUUMMM
Explode outro colar, aproximo-me do corpo de Haynes:
- Desiludiste esta cidade.
(...)
Acabo de riscar o nome "Steve Haynes" da lista e lembro-me da discussão que tive com o Flash, talvez seja por isso que ela não me ajudou hoje...mas eu dei conta do caso, certo?
Mas as coisas são muito mais faceis quando as faço com ele.
_______________________________________________________________
Espero que tenham gostado do sexto capitulo d'A Cumplicidade de Flash e Arrow. Em breve publico o sétimo capitulo. Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cumplicidade de Flash e Arrow
FanficEsta história relata a cumplicidade dos dois heróis mais falados em Central City (The Flash) e em Starling City (Arrow).