(Arrow)
- Mãe...porque é que não existem efeitos de Natal cá em casa? Uma árvore no canto de cada divisão, toda a casa iluminada por pequenas luzes cintilantes...onde está tudo mãe?
- Oliver, filho...desde que tu e o teu pai desapareceram, nunca mais comemorámos o Natal cá em casa! Já não era a mesma coisa sem vocês...
- Eu estive 5 anos sem o Natal, eu quero uma festa de Natal este ano...por favor!
- Está bem, eu e a Thea (irmã de Oliver) vamos comprar os efeitos que faltam. Vai convidando pessoas para virem á festa.
- Até logo mãe!
- Até logo, Ollie!
(...)
A festa estava cheia...não me lembrava de ter visto tanta gente num só lugar. Senti o meu telemóvel vibrar...era o Sr.Diggle (eu costumo trata-lo por Dig, ele é o meu "guarda-costas" e sim, ele também sabe do arqueiro...).
- Oliver, houve um assalto ao Banco da cidade há pouco menos de meia hora. É um dos homens da lista, o seu nome é Peter Muller, um dos assaltantes mais perigosos de Starling City.
- Eu sei como derrotá-lo! Ainda não te contei acerca do The Flash...
- The Flash? O que é isso? - pergunta Dig.
- A melhor pergunta era "Quem é ele?", eu passo a explicar. (Expliquei-lhe como o tinha conhecido, contei-lhe que derrotámos juntos o Homem Tóxico, e principalmente, disse-lhe que éramos aliados).
- Então anda para o Banco e trás o teu novo amiguinho...
(...)
(The Flash)
-Onde é que ele está? - pergunta Arrow.
-Eu vou procurá-lo e já volto.
Corri, corri, corri o quarteirão inteiro, até que vejo ao longe uma luz, aproximei-me, devagar (sim...devagar)...Sinto algo atrás de mim, viro-me, e vejo um punho fechado vir em minha direção, mas como tenho uma velocidade que mais ninguém tem, consigo esquivar-me a tempo. Era ele...era o Peter Muller. Toda a gente o conhece e toda a gente sabe como ele é perigoso.
Fugi para trás de um dos caixotes do lixo ali perto, e liguei para o Arrow.
- Vem ter á New States Street e quando vires 3 caixotes do lixo amontoados, chama-me.
- Andas a passear no lixo, seu porco? - goza Arrow
- Encontrei o Muller, vem mais devagar do que eu, se é que me entendes!
- AHAHAH estúpido!! Estou a ir...
(...)
(Arrow)
- Isto vai ser super fácil! - digo com satisfação.
- Como? Ele tem uns 5 homens armados á sua volta!!
- Estás a ver ali aqueles candeeiros de rua, eles estão acesos, assim eles conseguem ver-nos...
- Vais atirar flechas contra cada um deles para os apagares, certo?
ZÁÁÁÁÁÁÁSSS!! ZÁÁÁÁÁSSSSSSSSSS!! ZÁÁÁSS!! ZÁÁÁSSS!!
- Ainda precisas que eu te responda?
Está tudo escuro, os homens do Muller estão desorientados, apenas vejo as suas lanternas...e ainda bem que eles têm lanternas, até ajudam para os conseguir ver melhor e orientar a flecha.
Aponto a flecha a cada um deles e ZÁÁÁS!! ZÁÁÁSSSS!! ZÁÁÁSSS!!! ZÁÁÁÁÁSSS!!! E assim sucessivamentem, até não deixar nehum deles vivo. Agora falta o Muller e a sua arma de fogo.
- É a tua vez, Flash!
- Ah ocupaste-te a inventar um nome para mim, até que gostei, é fixolas eheh! Vou lá buscar a arma e já volto.
(5 minutos depois)
- Está aqui! Fui tão rápido que ele nem me viu, já estou habituado... - diz Flash, rindo um pouco.
- Fico muito agradecido! BUUUMMM! A arma dispara e acerta desta vez, no ombro de Peter Muller.
- Onde é que aprendeste a ter tanta pontaria, seja com o arco, seja com armas de fogo?
- Um dia conto-te...
Oiço as sirenes dos carros da policia ao longe. Agora sou eu e o Flash que facilitamos o trabalho da policia...não apanharam o Muller, apanhamos nós e oferecemos-lho como prenda.
E voltamos cada um para a sua casa, sabendo que nos vamos encontrar outra vez...
______________________________________________________________
Espero que tenham gostado do quarto capitulo d'A Cumplicidade de Flash e Arrow. Em breve publico o quinto capitulo. Fiquem bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cumplicidade de Flash e Arrow
FanficEsta história relata a cumplicidade dos dois heróis mais falados em Central City (The Flash) e em Starling City (Arrow).