As semanas se passaram desde a explosão no laboratório de Eron, mas o incidente ainda ecoava em sua mente como um lembrete constante de sua inexperiência. No entanto, ao invés de desanimá-lo, a falha apenas alimentava sua determinação de dominar a alquimia.
Enquanto ele continuava seus estudos, a vila de Lohan estava agitada com rumores de estranhos acontecimentos. Comerciantes falavam sobre caravanas que desapareciam misteriosamente nas estradas e viajantes relatavam avistamentos de criaturas sombrias nas florestas circundantes.
Intrigado e ansioso para provar seu valor, Eron decidiu investigar os rumores por conta própria. Com uma mochila cheia de frascos e ingredientes alquímicos, ele partiu da vila ao amanhecer, determinado a descobrir a verdade por trás dos estranhos acontecimentos que assombravam sua terra natal.
Seu primeiro destino era a Floresta dos Espíritos, um lugar sombrio e misterioso que se estendia além das fronteiras da vila. Diziam que a floresta era o lar de antigas criaturas e espíritos esquecidos pelo tempo, mas Eron não deixou que os contos assustadores o detivessem.
À medida que adentrava a floresta, o ar ficava mais denso e a luz do sol mal conseguia penetrar o dossel das árvores. Cada ruído era amplificado, ecoando entre os troncos antigos como um sussurro fantasmagórico.
Enquanto Eron seguia em frente, ele sentia uma sensação estranha de que estava sendo observado. Seus passos eram cautelosos, cada sombra e movimento capturando sua atenção. Foi então que ele avistou algo que o fez parar abruptamente.
Diante dele, parcialmente oculto pelas sombras, estava uma figura alta e encapuzada. Seus olhos brilhavam com uma luz sinistra, e sua presença emanava uma aura de poder sombrio.
Eron prendeu a respiração, seu coração martelando no peito enquanto tentava compreender o que estava diante dele. Mas antes que pudesse reagir, a figura falou com uma voz suave e enigmática.
- Você busca conhecimento, jovem alquimista, disse a figura, sua voz ecoando entre as árvores como um sussurro fantasmagórico.
- Mas cuidado com o que você procura. Nem todos os segredos devem ser revelados.
Eron sentiu um arrepio percorrer sua espinha enquanto a figura desaparecia entre as sombras da floresta. Ele ficou ali parado por um momento, tentando entender o significado das palavras enigmáticas.
Com o coração ainda acelerado, ele decidiu continuar sua jornada, determinado a desvendar os mistérios que aguardavam nas profundezas da Floresta dos Espíritos. Pois ele sabia que, para se tornar um verdadeiro alquimista, ele teria que enfrentar não apenas os desafios do mundo material, mas também os segredos ocultos do passado.
A floresta se estendia diante dele, um oceano de sombras e mistérios esperando para serem explorados. Com um passo decidido, Eron adentrou ainda mais na escuridão, sua determinação queimando tão brilhante quanto as chamas de um alambique.
E assim, sua jornada estava apenas começando. Nos recantos sombrios do reino esquecido de Lohan, segredos ancestrais aguardavam serem desenterrados, e Eron estava determinado a ser o alquimista que os revelaria ao mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alquimia das Névoas: O Conto de Eron
FantasyAlquimia das Névoas: O Conto de Eron" é uma emocionante saga de fantasia que segue a jornada de Eron, um jovem alquimista iniciante, e seu fiel companheiro, Sombra, em um reino esquecido chamado Lohan. Ambientado em meio a uma paisagem misteriosa e...