Rei lggj pvp ghost

126 5 4
                                    

Em um reino chamado dark sky, seu atual rei, Leonardo Guilherme ghost um senhor de idade e doente estava falando com seu filho de sangue, lggj pvp.

-Não pai, ainda não estou pronto.- dizia o jovem andando de um lado para o outro no quarto de seu pai.

-Está, você está pronto, príncipe lggj pvp,  sua coroação será sexta-feira.- o rei falou de forma forte para o filho que iria protestar -Não foi uma sugestão, foi uma ordem.- fala e pega uma papel e uma pena com tinta para escrever algo.

- Pai, eu sou um ômega, não posso ser rei.- Falou um pouco nervoso, não gostava de ter nascido ômega, ômegas eram sempre desfavorecidos, mesmo depois da "crise".

-Já conversamos sobre isso. Desde que você nasceu nunca foi revelado para qualquer pessoa que não fosse seus irmãos.- Faz uma pausa para suspirar e tomar um gole d'água -Isso tudo sempre foi para você ser rei, sua mãe queria isso. Essa conversa acaba aqui.- Assim que o monarca fala o mais novo abaixa a cabeça e sai do quarto.

Quando estava indo em direção ao seu quarto o príncipe sucessor encontra um de seus irmãos, Jazz ghost, era o mais velho príncipe.

-Jazz!- grita o de olhos rosas indo em direção ao de olhos castanhos -Como você tá?- pergunta depois de dar um abraço no outro.

-Eu estou bem e você? Como foi a reunião com o pai?- pergunta depois de retribuir o abraço do irmão.

-Ele não mudou de ideia, ele vai me coroar sexta-feira.- Fala meio bravo depois de cruzar os braços  e olhar para o maior que estava com um olhar de quem dizia que seu pai estava certo -Não, ele não está certo- disse enquanto balançava a cabeça em sinal de não.

-Lg, veja pelo lado dele, você é o único filho biológico dele, ele te criou a vida toda para isso, e sua mãe sempre quis isso também.- tentou explicar enquanto balançava os cabelos castanhos do irmão mais novo.

-NOSSA mãe! Ela também era sua mãe, mesmo que não de sangue.- Jazz não falou nada apenas sorriu e se afastou indo para outra parte do castelo.

Jaci pvp era a rainha de dark sky, mas morreu assim que deu a luz ao seu filho, ela era muito infértil então adotou uma menina e um menino antes de lggj, foi o único amor de Leonardo Guilherme, sempre quis ter um filho ou filha ômega então adotou um ômega e uma beta. Ela era uma metade gata o que foi herdado pelo seu filhote, mas ele raramente usa a metamorfose.

O príncipe herdeiro chega em seu quarto e tranca as portas, feito isso ele pegou seu diário e começou a escrever sobre sua falha tentativa de fazer seu pai mudar de ideia.

Com os passar dos dias lg era frequentemente encomodado para vestir roupas, acessórios e muito mais, no dia da sua coroação estava nervoso principalmente porque seus primos do Reino vizinhos estavam aqui.

-calma lg, é só ter calma, não é nada demais. - Ele dá uma espiadinha atrás da cortina e vê muita gente.

-Lg relaxa, esse vai ser um dia muito importante para você, não é bom ficar nervoso. - disse dando uma risada, lg se vira imediatamente para ver quem era -Caramba, você está mais bonito que eu quando aconteceu minha coroação.- Fala tentando acalmar um pouco lg, e consegue.

-Mendrake! Quanto tempo.- disse e o abraça -Agradeço o elogio, mas acho difícil superar a sua coroação. - Deu um sorriso e suspirou -Depois conversamos, agora eu tenho que sair antes que vejam que eu estou demorando e venham atrás de mim.- Fala e agarra as duas cortinas e as abre logo em seguida andando em direção ao seu pai.

o rei do imperador Onde histórias criam vida. Descubra agora